Qual a melhor escolha? Ajuda...

utilizar os cabos trançados minimiza problemas, mesmo ele sendo desbalanceado... mas o ideal é evitar, pois só dará problemas quando eles não podem ocorrer (lei de Murphy!!)
 
mas o ideal é evitar, pois só dará problemas quando eles não podem ocorrer (lei de Murphy!!)
o_O!
Corretíssimo. O Triste, no meu caso e no do @edmar-ieab é que deixando os equipamentos lá na frente temos problemas maiores,:mad::mad::mad:!
PS: @tonreb ; acho que vc quis dizer que " só dará problema quando isso 'puder' acontecer "!
 
Última edição:
Obrigado @AltVan13 por ter entendido meu raciocínio sem apelar, mesmo eu sendo um pouco grosso.
Na verdade me assustei com o rack do @edmar-ieab por conter 3 aparelhos que normalmente estariam no palco, sendo um Di800, um amplificador de fones e um amplificador crown. Questionei o rack dele, não o seu. Só depois fiquei sabendo que você também usa o amplificador de fones na house mix. Desde o começo disse que até da pra usar assim, embora não seja o ideal.
Sobre conhecer o equipamento foi eu que errei. Esqueci da gambi.. Saída elegante de ligar a saída link do di no amplificador de fones. Mas eu não tenho esses aparelhos na minha igreja.
Mas o que me assustei de verdade foi com o di800na housemusix.
 
@Ronaldo1 ;

Tranquilo meu querido. Depois que o @tonreb me mandou calar a boca eu fiquei mansin, mansin! KKKKKKKKK.
Como disse, tb admiro sua postura no SAV e é normal, pela barreira da internet, reagirmos a algo cujo o tom não é o que entendemos e gerar atritos. Glória a Deus que só gera atrito aquilo, ou aqueles, que estão próximos o suficiente pra isso... então, tamos juntos aê.
Com relação a house mix do @edmar-ieab, entendo bem o que ele passa, tb passo por isso aqui. Povo é o maior cupim de equipamento. Lembra que falei dos instrumentos?! Pois é já estão todos indo pro luthier de novo, e para reparo, não para ajuste. Maior falta de mordomia,:mad::mad::mad:! Então acredito que ele deve ficar super inseguro com relação a deixar os equipamento ao alcance de fuçantes, e alguém mexer, por exemplo, no amplificador e colocar no talo e ele desavisadamente fazer um endereçamento e queimar uma caixa ou algo assim. quando a gente trabalha nesta condição é tensão o tempo todo e depois é a gente que ainda tem que pagar, literalmente ( com dinheiro mesmo ) pra consertar o erro dos outros.
 
Back
Topo