Qual comprar???

Allen&Heath eh um sonho!!!

Espero assim que começar a colocar som para banda maior comprar uma ZED14 *.* (trabalho como dj)
 
Então eu achei num topico uma mensagem do Rafael Leal dizendo que elas são excelentes, e os modelos Zed concorrem diretamente com a LX7.

Amanhã vou lá na Chedas, vou ver o que dá pra negociar com a Pamela, se rolar pego a Zed.


Isinho, eu continuei pensando e pra pegar uma mesa maior e mais cara, pegaria logo a Onix, que alem de tudo é Linda Linda Linda Linda........
 
Vai fundo na A&H! Não vai se arrepender! Uma igreja daqui trocou uma Mackie por uma A&H e ficaram maravilhados, "o que era bom ficou melhor" foram as palavras deles.
 
Só pra esclarecer (não é tentar mudar de idéia nem nada, é só um comentário) a LX7 é bem mais em conta que uma Onyx, coisa de metade do preço...
 
Eu tenho uma inclinação as A&H, não sei pq, mas gosto da marca,

Segundo constou em uma Audio Música e Tecnologia de 1997, na época em que fizeram o lançamento da primeira mesa da marca, a Allen & Heath era uma marca que nascia nova (naquele ano), mas que tinha por trás 2 engenheiros com 30 anos de trabalho dedicados a uma das grandonas daí (não lembro se Midas, Studer, SLL, etc). Eles se aposentaram e montaram a empresa deles.

Um abraço,

Fernando
 
sera que fazem isso pq gostavam???
:lol:


olha só, aproveitando e para variar dando uma tumultuada, sempre qdo falamos de A&H me vem o texto do ingão
ingo disse:
bom...
vou tecer alguns cmenttários puramente pessoais, isso para que vc, possa ver como mesas até de 100 doletas podem ter diferenças de timbre.
tente entender isso como guitarras de marcas diferentes...já que vc é musico, talvez fique mais fácil entender...
macki: pré mais aveludado, som mais encorpado, com graves macios.
allen heath: som um pouco mais estridente, com as medias um pouco mais presentes..
soundcraft: minha preferida, som macio, graves macios, agudos presentes mas não estridentes
yamaha analógica: acho que os graves são meio secos demais, e acabam sendo mascarados pelas médias altas pronunciadas
yamaha digital: depende do modelo, as abaixo da pm5d e dm2000 tem um som ardido, com as medias forte, as acima, tem um som mais flat e mais macio....
ciclotron: tem um pre com forte indução de ruido em alguns modelos, tem um grave meio embolado demais pro meu gosto...
behringer: meio copia da mackie e yamaha, um misto dos dois em seus defeitos...
amek: som parecido com o da soundcraft, mas tem as méidas e altas mais pronunciadas, o que a torma neste ponto mais parecida com a yamaha.
ssl: minha preferida pra broadcast, tem um som muito limpo, quase flat. os graves são macios, gostosos, e os agudos não irritam..
neve: outra com som prefeito, muito bom...
midas: as poucas que mexi seguem o padrão soundcraft, ótimo som...
sony: tem uma média alta meio estridente....
studer: graves secos, médias bos e agudos um pouco pronunciados...

bom, que me lembre estas fora algumas das marcas com que já mixei...e tá ai mminhas impressões totalmente subjetivas da coisa...
e já mixei de mesinhas de 100 dólares até ssl de 300 mil dólares...

abçs
ingo

eu editei a citação retirando nomes de pessoas, para não tornar pessoal, se lembrarem de onde veio saberão pq fiz isso.
Metal... se puder dar umas experimentadas.. como diria no comercial EXPERIMENTA EXPERIMENTA... ficarei feliz em receber sua opinião sobre as meses q testar.... e a que comprar poderia fazer um tesst pra nóis!
 
Eu comprei a Zed, agora estou esperando receber. Não cheguei a testar antes, mas pelas poucas coisas que li a respeito dela tenho certeza que não irei me arrepender.

Eu lembro desse texto sim, foi um topico bem polêmico, mas ele se pegou mais no timbre e aí é gosto pessoal de cada um.

Assim que usar ela posto minhas impressões, só não esperem um teste de equipamento igual aos do Bersan ou ao do David.
 
espero sim Metal, pode ter certeza!!!!
Se não quiser fazer o teste, empresta ela para mim um dia desses... vai o que custa???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: essa merece smiless :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pega um teste e usa como base....

Ficarei feliz em aparecer para conhece-la pessoalmente..rsrsrs
 
Aí Philip, pode até rolar um teste em conjunto sim porque não?
A gente aproveita e faz até um teste compartivo com a Behringer (isso é covardia).
 
Bom dia galera,

Sábado usei a mesa pela primeira vez, a unica que vou dizer por hora é que ela é fantástica, incrível!!!!!!!
O som mudou da agua pro vinho.
Ano que vem qdo a situação ficar mais tranquila, prometo escrever mais sobre ela, aí Philp ainda tá de pé a proposta, só deixa as coisas acalmarem.
 
relaxx esse final de ano tb estou correndo...
pedi afastamento do da equipe de som. Mas vou continuar por aqui, acho que logo em janeiro tb voltarei a postar mais, ler mais, e quero continuar aprendendo com os mestre BersanIoda e DavidKenobi.
 
Isinho, enquanto eu não me recapitalizar, vou usar com as Attack A400TI e SB604

Esse ano ainda quero ver se compro um deq2496 e um mic para analize e depois é juntar $$$$$ pra ver se em meados de 2010 eu compro RCF ou EAW.


Se o grande Ingo quiser pode se juntar a mim e ao Philip, alias quem mais for de Sampa tá convidado.
 
hummm

Entendo...

Só uma coisa, EAW acho meio impossível de você conseguir comprar... Pelo menos a preços "praticáveis"...
 
Eu sei que EAW vou ter economizar muito $$$$$$$$$$$$$$$$$, alias meu sonho era pelo menos um par de KF+SB, e não me importaria nem um pouco de carregar peso. Mas ficando mais na real mesmo acho que vai ser RCF.

Mas quem sabe um dia não realizo o sonho Onix+EAW?
 
comprei uma beringer 1832 fx, quem operou era profissional e todas as vezes tive problemas, agora por sinal só sai som em um canal, o outro é chiado puro talvez seja falta de sorte...
 
Eu tenho a 1832fx a dois anos, ela passeia de carro toda semana, tem semana que são tres passeios, e até agora não deu nemhum problema; Talvez seja sorte.

Só que agora ela vai ficar mais paradinha. rsrsrsrsrsrsrsrs
 
Back
Topo