Qual corneta e Tweeter usar em Pa

Dependerá muito do tipo de som que você faz, do seu público, do local, etc, etc.

Por exemplo:

Quanto ao estilo musical e público
- para rock pesado (heavy metal, etc) isso aí não dá nem para o começo
- para o Carnaval da Bahia isso só faz cosquinha.
- para festa de criança isso é um absurdo de volume
- para festas envolvendo idosos, bom chamar uma ambulância preventivamente, para na hora que você matar um do coração haver socorro imediato.
- para uma festas em geral, tipo trabalho de DJ, é bem capaz de dar conta do recado sem problema

Quanto ao ambiente
- Para ambientes fechados, é muita potência. Você conseguirá som para muita gente sem problema
-Para ambientes abertos, você tem som para algumas centenas de pessoas. Mas é pouco para milhares de pessoas

Agora, ter certeza absoluta se vai dar para o que você quer, só no primeiro evento para dizer com certeza.

Detalhe: ANTES de fechar negócio, pergunte qual o divisor de frequência utilizado. Poste a resposta aqui. Pelo divisor saberemos se a caixa tem qualidade razoável ou não.

Se a caixa tiver um divisor decente e você fechar negócio, depois disto precisará comprar um amplificador com pelo menos 1.400W RMS POR CANAL, em 4 Ohms. Um amp de 2.800W totais @ 4 Ohms.

Um abraço,

Fernando
 
Depende do amplificador, e também não se esqueça que divisor passivo diminui um pouco da potência aplicada, e se subdimensionado pode até queimar... (Que o Fernando lembrou muito bem).

Outra coisa, sou mais uma RCF de 10" que ativa custa 2.150,00 e dá o mesmo som, com muito menos peso; só adicionar um sub que fica bala (ou mesmo Attack 604TI + 600TI).
 
Olá pessoal, por gentileza estou precisando que me indiquem qual corneta em tweeter para usar em pa.

Olá Caro amigo, Bom dia.

Te indicaria o ST400 150 rms, e D405 trio 150 rms.------------------------ investimento aproximadamente de R$500,00 o conjunto.

o melhor pra PA sem duvida !
fica dica amigo.


se quiser saber um pouco mais a respeito do ST400 deixarei esse video explicativo com você
forte abraço e qual quer duvida pode me chamar.
 
Back
Topo