Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!!

Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Rinaldo Gomes disse:
Mas você fez o teste ligando o seu ADA8000 e o ART para ver a diferença final?

Rinaldo,

Vou tentar fazer esse teste na quarta-feira ou domingo antes do culto com alguns microfones ou com a batera... Mas já te adianto que a sonoridade da bateria que está toda ligado no Pré da ART já é bem superior ao pré da minha mackie 32.8... Então no pré da Behringer tenho certeza que vai ficar inferior!
Fiz um teste de colocar o ganho de um mic no talo do ART e na 01V96 em 0dB e não consegui ouvi ruido no P.A.
Agora já vi gente aqui no fórum dizer que quando faz isso no Beh ADA8000 já era...rs

Arley,

Uso o DCX somente para correção de delay, crossover e no RTA consegui ter ótimo resultados... Não uso como pré-amplicador... O sinal entra e não sofre alteração de ganho...


Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

sim mas o sinal que manda para seu P.A. é o da Bheringer as saídas dele nada mais são que amplificadores operacionais, ou seja prés... (no caso pós rsrsr)

faça mais um teste então ligue os art direto em uma caixa full range e verá oque estou falando!

Que o DCX vai imprimir seu timbre no seu sistema eu não tenho dúvida, o teste que estamos solicitando é em função de depois de todo processamento no DCX se vai fazer diferença os prés do ADA8000 em relação aos ART
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

tonypinheiro disse:
Rinaldo Gomes disse:
Mas você fez o teste ligando o seu ADA8000 e o ART para ver a diferença final?

Rinaldo,

Vou tentar fazer esse teste na quarta-feira ou domingo antes do culto com alguns microfones ou com a batera... Mas já te adianto que a sonoridade da bateria que está toda ligado no Pré da ART já é bem superior ao pré da minha mackie 32.8... Então no pré da Behringer tenho certeza que vai ficar inferior!
Fiz um teste de colocar o ganho de um mic no talo do ART e na 01V96 em 0dB e não consegui ouvi ruido no P.A.
Agora já vi gente aqui no fórum dizer que quando faz isso no Beh ADA8000 já era...rs

Arley,

Uso o DCX somente para correção de delay, crossover e no RTA consegui ter ótimo resultados... Não uso como pré-amplicador... O sinal entra e não sofre alteração de ganho...


Abs,

Realmente o ADA8000 é triste demais,quem dera eu trabalhar com som de valvulado.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

V. do FLY PA disse:
tonypinheiro disse:
Rinaldo Gomes disse:
Mas você fez o teste ligando o seu ADA8000 e o ART para ver a diferença final?

Rinaldo,

Vou tentar fazer esse teste na quarta-feira ou domingo antes do culto com alguns microfones ou com a batera... Mas já te adianto que a sonoridade da bateria que está toda ligado no Pré da ART já é bem superior ao pré da minha mackie 32.8... Então no pré da Behringer tenho certeza que vai ficar inferior!
Fiz um teste de colocar o ganho de um mic no talo do ART e na 01V96 em 0dB e não consegui ouvi ruido no P.A.
Agora já vi gente aqui no fórum dizer que quando faz isso no Beh ADA8000 já era...rs

Arley,

Uso o DCX somente para correção de delay, crossover e no RTA consegui ter ótimo resultados... Não uso como pré-amplicador... O sinal entra e não sofre alteração de ganho...


Abs,

Realmente o ADA8000 é triste demais,quem dera eu trabalhar com som de valvulado.

Estou muito satisfeito e feliz com o resultado final!!! :lol:

Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Rapaz se o som ficou melhor do que com os prés da Mackie, então parabéns, pois Mackie é demais, mandei um email na Eletrolegal e só vão chegar mais ART daqui uns 30 ou 40 dias.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Rinaldo Gomes disse:
Rapaz se o som ficou melhor do que com os prés da Mackie, então parabéns, pois Mackie é demais, mandei um email na Eletrolegal e só vão chegar mais ART daqui uns 30 ou 40 dias.

Vc não vai se arrepender meu velho!

Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Realmente os prés da mackie são fabulosos,se o pré da ART é melhor então,achamos um otimo conversor A/D ,o pré da ART que eu conheço é da placa art studio,e tem uma qualidade excelente.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Rinaldo,

há a opção tmb do PreSonus Digimax FS ou do Focusrirte MKII Dymanic.

Abrç.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Queria uma comparação com o presonus digimax,iria ser um duelo de "gigantes".
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

É estou estudando as possibilidades, tenho de resolver a respeito do case também, vou precisar da mesa e do expansor para o dia 25/11, encontro de casais da nossa igreja, assim mesmo acho que se formos levar a bateria eletrônica só a mesa vai dar.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Se o preço for o mesmo do anúncio, será uma boa alternativa ao Behringer...
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Uma boa opção realmente, lembrando que tem algumas placas de audio que aceita até 26 canais com auxilio de um conversor A/D.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Pessoal,

Uma coisa que gostei muito é que você pode escolher entre usar as saídas do pré como DirectOut, como vocês podem ver na imagem abaixo através do botão OUTPUT SOURCE apertado ou como ADAT para usar como saída do Console!
Isso vai me ajudar muito para fazer as gravações...

cc54f2a7ef6ddc1c27b145f19da36fb2.jpg


Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

A respeito das gravações você sempre usa os 32 canais da mesa?

Pois uma boa opção é a 16mylan no caso de 24 canais da 01V resolverem seu problema ao menos em uma ocasião especial...
quanto menos periféricos entre a fonte e a gravação sempre melhor...

Estanos migrando para 01V em minha Igreja e vou optar por essa configuração perder alguns canais e usar 16 pistas de gravação via mylan

mas desviei do tópico...
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Essa 16mylan é a placa que permite gravar direto da mesa para o PC via CAT5?
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

R. Leal disse:
Essa 16mylan é a placa que permite gravar direto da mesa para o PC via CAT5?

Via Fireware....

Pra esse fim eu iria a de DANTE AUDIO NANTE...
 
Back
Topo