Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!!

Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

sim, pois é o máximo de outs das baias de expansão...

16 in e 16 Out...
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Então se tiver 4AUX direcionadas para algum OUT (ADAT) da mesa só poderia gravar 12 tracks, é isso ou to viajando?
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

arleypol disse:
e oque é DANT AUDIO NANT
O correto é AUDINATE...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahaproaudio.com/downloads/brochures/interfaces/dantemy16aud_brochure.pdf">http://www.yamahaproaudio.com/downloads ... ochure.pdf</a><!-- m -->
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

arleypol disse:
A respeito das gravações você sempre usa os 32 canais da mesa?

Pois uma boa opção é a 16mylan no caso de 24 canais da 01V resolverem seu problema ao menos em uma ocasião especial...
quanto menos periféricos entre a fonte e a gravação sempre melhor...

Estanos migrando para 01V em minha Igreja e vou optar por essa configuração perder alguns canais e usar 16 pistas de gravação via mylan

mas desviei do tópico...

Arley,

Uso todos os 32 canais da mesa e mais os STIN para os efeitos!!!

Já estou satisfeito gravando em 12 canais com a Focusrite DSP24 + ADA8000 (ainda bem que não preciso usar quase nada do préamp do ADA, pois o sinal já chega com bom nível...rsrs) e depois dá pra melhorar com alguns plugins...

Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

R. Leal disse:
Então se tiver 4AUX direcionadas para algum OUT (ADAT) da mesa só poderia gravar 12 tracks, é isso ou to viajando?

A placa de expansão suporta 16 in e 16 out. Isso é completamente independente das entradas e saídas ADAT incluídas na mesa. Nada impede que as 16 saídas da placa sejam direct outs, e as 8 do ADAT embutido sejam auxiliares, ou qualquer outra combinação.
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Rinaldo Gomes disse:
Mas você fez o teste ligando o seu ADA8000 e o ART para ver a diferença final?

Ressucitando o tópico!

Rinaldo, não consegui ainda fazer o teste de comparação entre ADA8000, mas se vc se interessar... Segue uma gravação que fiz do ministério de música da Igreja, usando os prés do ADAT ART Tube Opto8...
Essa é uma gravação L&R apenas, então não exijam muito da mixagem... rs
O microfone da caixa da bateria também estava mal posicionado, mas agora está pressão, pois consegui colocar um Mic BOTON para pegar mais o som da esteira!
Tudo o que vocês ouvirem aí está nos prés ART... Uso os prés da Yamaha somente para o back-vocal, percussão, playbacks, notebooks, volta de efeitos...

http://www.4shared.com/audio/1ai57XOq/LUZ_DO_AMANHECER.html?

Abs,
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

Gravou na Igreja mesmo? Durante o culto ou foi um mixer sóipara a gravação?

se foi durante o culto ficou bem equilibrado ainda não consegui um meio termo aqui!!

concertando essa caixa, e dando um pouco mais de presença nos sols de guitarra vai ficar 100%, exprimenta inverter a fase de um microfone e captar também a pele de resposta da caixa para explorar um pouco mais a esteira, se tiver microfone suficiênce pra fazer o mesmo no bumbo e pegar o click do pedal fica show!!!!
 
Re: Quero comprar 02 Presonus Digimax FS e não Beh ADA8000!!

arleypol disse:
Gravou na Igreja mesmo? Durante o culto ou foi um mixer sóipara a gravação?

se foi durante o culto ficou bem equilibrado ainda não consegui um meio termo aqui!!

concertando essa caixa, e dando um pouco mais de presença nos sols de guitarra vai ficar 100%, exprimenta inverter a fase de um microfone e captar também a pele de resposta da caixa para explorar um pouco mais a esteira, se tiver microfone suficiênce pra fazer o mesmo no bumbo e pegar o click do pedal fica show!!!!

Sim foi na igreja mesmo.

É no dia que gravei, logo que coloquei a 01v96 com os ART, eu ainda não usava o mic da para esteira da caixa e depois do louvor que fui ver que o mic TOP da caixa estava muito afastado da caixa...

Já inverti a fase do mic BOTON...

Abs,
 
Back
Topo