Rápido: olhem só o que um gaiato anunciou no MercadoLivre...

bersan

Administrator
Moderador
Olá a todos,

foi um alerta de um rapaz daqui do fórum. Ele encontrou um vendedor no MercadoLivre anunciando uma série de apostilas de áudio, muito material mesmo.

Desconfiado com um trecho do material disponibilizado, que o Rafael pensou: "eu já li isto igualzinho no SomAoVivo", ele comprou para "conferir" e...

...descobriu que é o material disponibilizado gratuitamente aqui no SomAoVivo! R$ 29,90 por algo que é de graça!!!

Já que veio daqui, sinto enorme prazer em compartilhar com todos, sem custo algum! Quem quiser baixar o material (por favor, façam isto), o link é o seguinte:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gigasize.com/get.php?d=0nslk02g6ld">http://www.gigasize.com/get.php?d=0nslk02g6ld</a><!-- m -->

A senha para descompactar o arquivo é "mercadolivre" (em minúsculas, sem aspas). Aproveitem. O link expira logo, então não demorem.

E se alguém puder hospedar em algum site desses de download de arquivos, agradeço também. Divulgaremos gratuitamente o link, e funcionará como um "backup" do site, uma versão para consulta off-line disponível para todos.

E muito agradecido ao "cidadão" que fez isto, por converter tudo para PDF, organizar e tudo mais. Poupou um bom trabalho.

Um abraço,

Fernando
 
Fernando, não tem como denunciar ele no ML para que seja retirado o anuncio e o usuario bloqueado?
 
Victor e Metal,

no mundo sempre vai ter os "espertos" (no péssimo sentido) e os otários, que pagam por algo que uma simples pesquisada no Google poderia resolver.

O material aqui no site está lá mesmo para ler, copiar, usar, etc. É para ser divulgado mesmo, com o objetivo de melhorar o som das Igrejas. Não tem Copyright nem qualquer restrição. A única coisa que pedimos é mencionar a fonte, questão de EDUCAÇÃO, o que parece que falta ao sujeito citado.

Mas, na minha opinião, deixe o sujeito lá. Se alguém comprar, ler e usar para alguma coisa que presta, já valeu os R$ 29,90, acredito.

Também tem o pessoal que vende manual em português de equipamento importado, sendo que muitas vezes no site do fabricante (ou é só solicitar ao fabricante) tem a mesmíssima coisa.

Também tem... deixa para lá. Se ficarmos por aqui, a gente não sai disso.

Um abraço,

Fernando
 
É fácil não amigos,todo mundo quer só lucrar,lucrar e lucrar não importa como, mesmo que for nas costas dos outros,é bricadeira ,não?
 
se for um tal de E.JUNIOR3... olha soh o q ele colocou no anuncio dele da video aula de microfones :

Atenção Mercado Livre

O PRODUTO CITADO NÃO FERE NORMAS VIGENTES, NÃO COMERCIALIZAMOS MARCAS E PATENTES E NEM PRODUTOS DE AUTORIA CONHECIDA.

PRODUTO LEGAL E REGISTRADO

"Editado por mim"


: :shock: :shock:

pq ele naum colocou a mesma mensagem no anuncio das apostilas ?


:? :? :? :? :?
 
Tá no ar sim...conferi lá agora.

abre a página, tem umas letras que você tem que digitar, e depois clicar em cima do X vermelho ao lado.

Você deve ter se confundido com o X vermelho. Deve ser a palavra "Download", mas não está carregando. Só clicar em cima que funciona sim. Abre uma nova página com a propaganda do site, tem que esperar 59 segundos... então aparece o "Carregue" (iniciar o Download).

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Victor e Metal,

no mundo sempre vai ter os "espertos" (no péssimo sentido) e os otários, que pagam por algo que uma simples pesquisada no Google poderia resolver.

O material aqui no site está lá mesmo para ler, copiar, usar, etc. É para ser divulgado mesmo, com o objetivo de melhorar o som das Igrejas. Não tem Copyright nem qualquer restrição. A única coisa que pedimos é mencionar a fonte, questão de EDUCAÇÃO, o que parece que falta ao sujeito citado.

Mas, na minha opinião, deixe o sujeito lá. Se alguém comprar, ler e usar para alguma coisa que presta, já valeu os R$ 29,90, acredito.

Também tem o pessoal que vende manual em português de equipamento importado, sendo que muitas vezes no site do fabricante (ou é só solicitar ao fabricante) tem a mesmíssima coisa.

Também tem... deixa para lá. Se ficarmos por aqui, a gente não sai disso.

Um abraço,

Fernando

Mesmo servindo para melhorar a qualidade em alguma Igreja, ainda acho sacanagem.

isinho disse:
Já está fora do ar...
Se alguém baixou e quiser me mandar, coloco no meu FTP...


Eu baixei, passa o seu ftp que eu te mando.
 
aaaaaaaaaaaaa

Agora deu!
É que não funcionou a primeira vez e não tentei de novo...

Desculpem-me
 
Infelizmente existem pessoas que fazem isso e sempre existirá pessoas assim, lamentável...
Mas teria como cada artigo ou teste de alguma coisa ser autenticada em cartório ou alguma coisa assim para que seja de autoria de uma pessoa só?
Sei la, algum jeito que faça o artigo pertencer somente aqui ao som ao vivo.


Lucas,
 
Bersan,

Já que o rapaz ja organizou tudo, não tem como vç disponibiilzar no site na secção de download, pq fica mais fácil a gente entregar pras pessoas que acabam de entrar no som, pq eu imprimo bastante coisa pro pessoal la da igreja ler e fica meio bagunçado........se puder é claro!

Abraços!
 
Back
Topo