Rápido: olhem só o que um gaiato anunciou no MercadoLivre...

Link direto:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.isinho.com/somaovivo/Apostilas_Cursos_Audio_Profissional.rar">http://www.isinho.com/somaovivo/Apostil ... sional.rar</a><!-- m -->

E não expira...

kkkkkkkkkkkkkk
 
Valeu isinho!

Caramba, mais que cara de pau esse rapaz........ :shock: pega um monte de arquivo sobre som, junta tudo e vende, o pior foi quem comprou acabou perdendo 30 reais, sendo que era só dar uma procurada na net que vç achava tudo...........cada um que aparece!!!!
 
E pior que o material é antigo, tem umas apostilas que já foram editadas estão na versão mais nova e ele tem a mais velha.

Fora alguns artigos que foram scaneados de folha, o OCR não foi perfeito e está cheioa de imperfeições (Como gravar bateria)

Estou juntando com vários outros artigos, depois eu passo pra alguem aí.
 
Tolusso,

o Gmail limita em 20MB os anexos. O arquivão tem 120MB.

Um abraço,

Fernando
 
isinho disse:
As ordens...

FTP vazio é pra isso mesmo...

Então ja sei pra quem passar .... kkkkkkkkkkkk

Podemos juntar os artigos do site, e outros aue tivermos e podemos colocar em um lugar comum, o que acham ??
 
tolusso disse:
Hotmail adianta?

Também não, infelizmente qualquer domínio de correio tem limitação, o gmail ainda é o maior se nao me engano.

Baixa em casa .. ou alguem divide em algumas 8 partes pra vc .. ai dá pra passar por e-mail ....
 
Vou ser bonzinho com o cara, ele pode estar cobrando pelo trabalho de "organizar" tudo isso e não pelos textos em sí :lol: :lol: .
Uma alternativa pra quem não está conseguindo baixar é a criação de um disco virtual, o serviço SkyDrive da microsoft é bem interessante(enquanto o Google não crie o seu :lol: ), creio que ele não é barrado. E ele disponibiliza 25GB totalmente "de grátis e sem pagar nada" :lol: :lol: , o meu está a disposição, uso pouco, o meu ainda está na casa dos mb...
Vou postar também pra quem não conseguiu baixar no do Isinho ver se consegue.

PS: porém ele tem um defeito, limitação de 50 mb por arquivo.
 
É importante ressaltar que o conhecimento tem um preço, pois apenas indicam o caminho, mas macetes, dicas e outras coisas que só aprendemos com a prática, vivência e noites quebrando a cabeça e que estão presentes no conteúdo em questão, não tem como ser cobrado, pois são muito valiosos.

Não é de se admirar um fato desse, uma vez que têm se cobrado até para pregar a Palavra de Deus... :?

A Deus também cabe o julgamento e a vingança... Um Papel em branco aceita qualquer coisa, bem como pode ser rasgado e destruído, mas aquilo que está em nossas mentes e corações jamais poderão ser arrancados de nós.

Fernando, isso é apenas uma prova do sucesso do seu trabalho e dos demais que estão contribuindo, o galardão vem do Senhor!

Um abraço a todos,

Marcelo
 
Link alternativo, pro pessoal que não conseguiu baixar no FTP do Isinho. Postei uma parte do arquivo, se funcionar me avisem que eu posto o resto.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://cid-6116e32f87c7a1e4.skydrive.live.com/browse.aspx/Som%20Ao%20Vivo">http://cid-6116e32f87c7a1e4.skydrive.li ... 0Ao%20Vivo</a><!-- m -->
 
No entanto, eu ainda acho que é preciso denunciar e tentar a retirada do anúncio. Não por vingança nem nada, mas para evitar que pessoas sejam enganadas.
 
Os DVDs são interessantes, e como ele mesmo fala são editados por ele. Relmente, é editado corando os creditos, nome origonal do DVD, etc .. etc .. etc ..

O Fenando falou comigo o nome do camarada das Video Aula de Mesa e Microfone, e de Pereifericos. Mixagem vamos ver ainda hoje, por que eu nao conheço o nome, lembro nem do meu direito ultimamente. srrsrs
 
Back
Topo