resistência a mudanças - implementar fones de ouvido

victor,
cara nao gastei muito. o alto HPA6 custou 500, comprei os plug koss por 79 reais (barbada).

O powerplay fica no altar onde todos os musicos tem acesso para mexer nos volumes e no mixer do aparelho bem pratico.
o unico problema do alto é nao ter agudo e grave no aparelho, mas posso falar nao faz falta nenhuma!

eu tb toco batera e toquei algumas vezes com o plug e gostei ate pq isola bem o som externo.

mas se o orçamento é curto experimente outro fones ja usei um coby c 200 ( 20 a 20) bem legal tb e paguei 45 reais. nao é aquele super fone mas bom.

guilherme
 
pessoal brasileiro e naum desiste nunca !!! hehehehe

meu irmao trouxe meu the plug agora... meus dells, baita som, agora comprei meio salgado na foxtrot 89 conto!!
 
Bem para o batera, se quizer isolamento externo sugiro o Sennheiser HD202

HD202.jpg


Como citei antes em outros tópico eu uso este em minha igreja, ele é EXCELENTE!!! Nadaaaa a reclamar, ja usei o porta pro, MUITO bom e hoje uso ele, não deixa nada a desejar, os graves são até mais intensos por conta do isolamento.


graça e paz!
 
Ola pessoal

La na igreja fizemos um pouco diferente, com medo dos trancos fizemos cabos grandes e uma caixa para colocar no cinto para não ficar muito desconfortavel ficou mais caro mas, ficou bom.

A caixa foi feita de num perfil de aluminio o clip de cinto de chpa inox e usamos um xlr na entrada e um a jack P2 na saida.

Depois posto foto delas para voces

Um abraço
 
A PAZ

Tentando decifrar seria mais ou menos assim? : Feito a mão ou adaptando "ARTESANAL", é mais ou menos isto?

Heriberto
 
bustillos disse:
Porque nao usar ampli de fones individuais??

[]´s
Bustillos

Usamos esse processo porque os musicos não estavam gostando dos muitos cabos nos power clicks e os colovam proximos deles.
 
Back
Topo