Sistema PA Processado Attack (EASY Series)

V. do FLY PA disse:
O Sub,depende gosto do som de 15 e do 18,ele acompanha bem as RCF ,deve ter uns 3db a menos,na minha opnião isso é pouca coisa quando se trata de 130db,eu levaria o de 15,tamanho menor,achei por 1600R$ na internet,o pastor não vai reclamar que aquilo é um trambolho grande,com a diferença de preço dos dois da para levar as RCF sem sentir no orçamento.

Como assim 3dB a menos?
 
Observa bem a diferença de SPL máximo entre esses 2 modelos,parece que o de 15 tem 130db de máxima e o de 18 tem 133db,posso está enganado.
 
Acho que só um de 15 desses seria o suficiente,até mesmo por questões de valores.

Se ele ficar no chão você já vai ganhar mais 3db,ou seja,os 800R$ a menos já valerão a pena.
 
V. do FLY PA disse:
Acho que só um de 15 desses seria o suficiente,até mesmo por questões de valores.

Se ele ficar no chão você já vai ganhar mais 3db,ou seja,os 800R$ a menos já valerão a pena.

Pois é.... mas mesmo assim, acho que vai fugir do meu orçamento. As caixas da Attack (as 4 top do PA + 2 monitor + 2 subs) dariam R$9800. Mesmo eu economizando nos subs, só as 6 rcf 410a (se o preço for estes R$1950, mesmo) vou gastar R$11800. Com o sub, chegará fácil a uns R$13800, ou seja, R$4000 a mais.

Acho que vou ter que me contentar com as Attack mesmo. Vida de pobre é assim, kkkk
 
Amigo é questão de investimento,eu cortei um monte de coisas ai que é desnecessárias,incluindo as DIs,ou seja,já da uma amenizada nesse valor ae,os fones também.
 
Back
Topo