SKY Sound Array R590 - Line Array Studio R já a venda!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gugasom,

Vamos por partes :

1 - " De todos que foram convidados a operar só quem estava certo é quem não operou e nem deu dica pra melhorar o audio. "
Sim fato. Os motivos meus ja expliquei antes, alem do que nada pior do que um profissional QUERER DAR DICAS no momento errado, no lugar errado. Não era minha função dar dicas a ninguem, bem como algmas pessoas que estavam comigo poderiam ter feito o mesmo, mas não o fizeram pelo simples fato de não ser legal meter a mão no trabalho dos outros, trabalho esse em andamento.

2 - " cliente quer comprar o sistema para sua aplicação, que não é banda, e sim som mecânico, dj, etc e que vai usar mp3 de todas as qualidades isso está perfeitamente correto, ". Correto, mas no contexto em questão a intenção era REALMENTE equalizar o que estava rolando no PA e não teste de musica. O fato se desenrolou a menos de meio metro do meu lado, e pude observar muito bem qual era a ideia basica. Voce estava ao meu lado ? Creio que não !

3 - " E os tolos não querem queimar o line ou a empresa, os tolos, sem conhecimento e ouvidos de ouro são potenciais compradores e que estão tirando suas duvidas pra ver se ficam tão bons quanto algumas pessoas. ", Não é preciso ter ouvidos de ouro (nem no pekorativo, nem no elogio), basta ter um minimo de vivencia na area, com um minimo de experiencia de trabalho com musica minimamente decente, para isso acontecer, ou melhor, não acontecer.

4 - " ... então se ouviu distorção é que o processamento não está como previsto ... "
Não, 99% de chance do material que esta sendo enviado ao sistema ser um lixo ou estar distorcido.

5 - Se vou a um show e acho que o som esta um lixo, é meu direito me expressar sobre o assunto, desde que o faça de forma criteriosa e não por ACHISMOS como muitos fazem.

6 - Qto ao fato de que o Francisco precisava ficar atento aos LED's bem talvez hajam algumas explicações outras, alem do fato de querer saber se rolava ou não um clipping. Vamos lembrar que ele é um dos pais das crianças; depois a formação musical e tecnica (em termos) é bastante diferente da minha e desde que o conheço (faz algum tempo diria) seu negocio sempre foi musica eletronica ...

E para encerrar, GUGASOM, acho que escrevi em algum lugar que não o conheço, nem tão pouco ao seu trabalho, mas pela sua reação e aforma de destilar certos comentarios a meu respeito por aqui, me levam a penasr que talvez vc tenha sido um dos que critiquei, e se assim for quero que fique bem claro que não mudo uma unica virgula, ponto ou silaba em nada do que escrevi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo