Socorro!!! Sonorizacao para eventos gerais

Oi Bersan, só falei que conversei com tecnico, num vou assinar em baixo o que ele disse e tchau. Só foi uma opnião que pedi a ele e coloquei a aqui justamente para passar por uma analise de todos, e que de repente, por ele esta aqui vendo ao vivo poderia valer já que ele possui certo conhecimento. Claro que sei que apenas 3 palavrinhas num vai resumir tudo que preciso para o termo.
 
llestatt escreveu:

Conversei com um Técnico de Eletricidade daqui

O técnico é de elétrica :roll:

ele esta aqui vendo ao vivo poderia valer já que ele possui certo conhecimento

Infelizemente não, até entendo a boa vontade, mas a sugestão está completamente errada. Não dá pra fazer som no olhômetro, ou você senta e calcula, e calcula, e pensa, e pensa, e calcula denovo, repensa, pesquisa, orça preços, mede, calcula denovo, e pensa, e tenta convencer o pessoal de que está certo, e testa, pede pra ouvir caixas em diversas lojas, passa altas horas da noite quebrando a cabeça, e no fim de tudo chega numa conclusão, ou então instala qualquer coisa à olho, que fique horrível e talvez dê a sorte de alguém gostar por não entender nada de som ou simplesmente por não como ouvir nada melhor para poder comparar. Ou então se alguém entender um pouquinho....

Abç,

Marcelo
 
Se não quiser/puder contratar alguém, chama alguém experiente do fórum pra te ajudar...
Porque essa situação está cada dia mais difícil...
hehe
 
Bom dia a todos !

Bom dia Llestatt

Não deixe o projeto ir a revelia " sem controle ". Eu sei que somente a partir de um primeiro orçamento você terá idéia de valores, mas eu entendo que a escola deve fazer outros investimentos ou ter outras prioridades. O assunto " Orçamento Anual " em finanças deve ser tratado com muita responsabilidade. O fato de você ter que fazer licitação me leva a crer que alguém dentro de seu estabelecimento possui um número X R$ que você poderá gastar. Seu projeto terá sucesso quando corresponder no mínimo aos itens.
1-Está dentro do Planejado? ( ideal interno muito subjetivo, opinião pura e simples ).
2-Foi instalado no prazo determinado?
3-Obteve a performam-se esperada?
4-Está dentro do custo planejado?

A glória do sucesso será da organização, a culpa pelo fracasso será sua.

Isto de certa forma fará com que você mergulhe de cabeça no projeto com consciência em vários ítens do mesmo.
E uma dica: Nunca diga a ninguém que o custo não é o problema. Isto faz as pessoas "voarem" um pouco. Faça sim, o que é necessário, em prazo hábil, no custo certo!

Forte abraço!
 
llestatt,
vou expor uma coisa que me veio a cabeça desde o primeiro dia que comecei a ler esse tópico:

muito cuidado pra não botar seu emprego em risco por se propor a fazer uma coisa que vc não sabe, não tem nem idéia.

desculpa.

operadores de computador e eletricistas dando consultoria em sonorizações?????

"tweet" ?????

huummm

vc vai precisar de muita sorte nessa empreitada.

já respondeu COM CERTEZA quantos metros mede o local?
e as outras perguntas que os colegas fizeram?

absorva mais oq o pessoal tá tentando de ajudar. vc está meio que se anulando pra tudo.

desculpe mais uma vez.
 
CAAAAAAAAARA..
mais uma aula do Bersan..

Acho que oq ele falou é oq mais se encaixa na necessidade.

llestatt, faz os orçamentos e apresenta pro pessoal.
mostra pra agente aqui tbm!
 
Bom dia a todos !

Então Llestatt, tem conseguido desenvolver este seu trabalho ?
Tentou contratar empresa especializada ?
Conseguiu seus orçamentos.

Forte abraço!
 
Back
Topo