Som Novo - Igreja 2018

Visitantes amam cantar na minha igreja. Mas quando vão grupos, normalmente o guitarrista disputa com o baterista pra ver quem toca mais alto. Baixo os microfones. Não podemos par de 75db, então tenho de ter cuidado.
 
Por enquanto estou sofreno com o som alto e estridente. Pois não estou fazendo parte da equipe de som no momento. Mas continuo estudando solução é compartilhando.
 
Não. Vou reativar o tópico. Buscar novos conselhos. Mas a equipe deixou bem claro que não estavam afim de mudança naquele momento e eu não estava com a disponibilidade necessária pra andar com eles a distância é o tempo necessário. Agora as crianças já estão grandinhas, já tenho mais tempo na igreja, já conheço as pessoas e elas me conhecem e estão perguntando porquê não estou no som. Tenho agora um aliado que é lider dos músicos e tb está querendo fazer mudanças. Crente a moda antiga, músico profissional, fez as mesmas observações e sugestões de mudança que eu. Estamos trocando idéia pra desenvolver um projeto conjunto.
 
É duro isso sabe. A gente chega cheio de ideias, querendo compartilhar, buscando conhecimento, e as pessoas simplesmente não aceitam. Não querem mudar.
Sei que a gente nunca sabe tudo, mas é estranho ver alguém como você buscando sugestões, quando normalmente você as da. Isso me mostra que ainda há um longo caminho pra mim ainda.
 
Sempre há muito mais pra aprender do que já aprendemos. Se não põe questões técnicas põe questões de relacionamento. Às coisas nunca são iguais, sempre trazem oportunidades de aprendizado maiores e mais profundas. É isso aí, seguimos aprendendo;););)
 
Back
Topo