Sonorização em igreja com RT60 desagradável!!!!

Eliel,

Se quiser comprar a LX7 é uma boa mesa e tem na Torau, onde o isinho é sócio. A loja é de extrema confiança e a entrega é garantida.

Se quiser testar antes de compar, pode ir lá na igreja e dar uma olhada.

Abraços,

Eduardo
 
edlopessilva disse:
Eliel,

Se quiser comprar a LX7 é uma boa mesa e tem na Torau, onde o isinho é sócio. A loja é de extrema confiança e a entrega é garantida.
Se quiser testar antes de compar, pode ir lá na igreja e dar uma olhada.

Como sou do Rio fica difícil testar antes....
Será q o transporte da mesa, de São Paulo pro Rio fica salgado o preço?
 
Rapaziada ....ouvi falar q na especificação de uma caixa quando se fala em por exemplo 400watts de programa musical, NÃO significa q a caixa seja de 400watts....como assim ??????
 
Deve ser porque eles "padronizam" os valores RMS para algum valor comercial, que nem o pendrive que é de 4G mais na verdade é 3,7G.
Alguém ja viu uma caixa de 386 ou 379W RMS?......................eu acho que é isso.

Abraços!
 
Leandro, não é isso que ele está falando não.

Ele está falando porque alguns fabricantes informam a potência de pico e não a RMS!
Por isso que fora do país o mais comum é potência *AES, que segue as normas de medição estipulada pela própria *AES.

*Audio Engineering Society
 
isinho disse:
Leandro, não é isso que ele está falando não.

Ele está falando porque alguns fabricantes informam a potência de pico e não a RMS!
Por isso que fora do país o mais comum é potência *AES, que segue as normas de medição estipulada pela própria *AES.

*Audio Engineering Society

Confundi, o programa com o rms..............foi mal..............
 
Alguém pode me indicar uma caixa com 400wrms, um bom spl de sensibilidade, com cobertura de 90x45 (ou até mesmo 90x60) que não ultrapasse 1500 reais. Não esquecendo q vou usá-la em um cluster central...
 
Back
Topo