SUB ART-905S RCF ATIVO, OQUE ME DIZEM.

Amigos, me tirem apenas uma dúvida...

No caso de ir a Manaus para buscar duas Art310 eu terei de pagar impostos para sair de Manaus?
Não existe fiscalização no aeroporto como existe em Foz?
Um abraço a todos e obrigado
 
edup90 disse:
Amigos, me tirem apenas uma dúvida...

No caso de ir a Manaus para buscar duas Art310 eu terei de pagar impostos para sair de Manaus?
Não existe fiscalização no aeroporto como existe em Foz?
Um abraço a todos e obrigado
Nao.Vc tem uma cota que varia com o valor de $$$.Pode procurar de saber o valor exato desta cota no site da Receita .

Abrcs,
anrdy110
 
Bem, eu to cheio de milhas pra gastar...se o 905 pintar por lá eu vou ver se daria pra buscar 2...será que passa na boa??
 
Rinaldo, vc pode me dizer quanto pagou de excesso de bagagem por 1 sub 905?? Só para eu ter uma idéia.
Fui conferir as milhas do meu cartão e daria pra fazer 2 viagens ida e volta pra Manaus...estou tentado a ir até lá buscar o sub.
 
Alguém Saberia Me Informar o Consumo Elétrico Do Art 905as, Pois Estou Fazendo os Cálculos, Para Comprar Um Regulador de Energia, Para Quando Eles Chegarem Já Testar Com Total Segurança.
Alguém Teria Alguma Dica De Um Ótimo Regulador De Energia Para 4 Art 905as e 2 Hd 32a.?
 
Alguém Já Abriu a Caixa Art 905as e Saberia Me Informar, Qual a Potência Rms, Do Alto Falante?
E Se Ela Tem: 2000 Watt Peak, 1000 Watt RMS digital amplifier.
Esses 2000 Watt Peak, Seriam 2000 Pmpo? ou 2000 rms?


Alguém Teria a, Art 905 No Rio De Janeiro, Que Eu Pudesse Dar Uma Olhada Nela Ligada?
 
vamos ver se ajudo.

2000 Watt Peak , 1000 amplificador digital Watt RMS
131 dB max spl
15 " woofer , de alta potência 3" bobina de cobre
Crossover 80-120 Hz interruptor , interruptor de fase
Mono / Stereo combinação XLR / jack
PFC correção de fator de potência


wagner oliveira
cborges

92-98104-1619
 
Muito Obrigado.
Poderia Me Responder Qual a Potência Rms Do Alto Falante?


Alguém Teria a, Art 905 No Rio De Janeiro, Que Eu Pudesse Dar Uma Olhada Nela Ligada?
 
Back
Topo