SUB ART-905S RCF ATIVO, OQUE ME DIZEM.

e quanto ta saindo o 4PRO8003-AS?

1000 Watt Digipro digital amplifier / 134dB de SPL / 49Kg.

O excesso de bagagem já era!!rs
 
Andry, Vagner, Kd o 905??
Cheio de gente querendo comprar e vcs sem mercadoria...
O pior é o medo do dolar disparar...espero que não venha mais caro do que o Abrahão pagou.
 
Egon disse:
Andry, Vagner, Kd o 905??
Cheio de gente querendo comprar e vcs sem mercadoria...
O pior é o medo do dolar disparar...espero que não venha mais caro do que o Abrahão pagou.

Dolar nao tem influencia no preco da RCF.So Euro :) ..
905 nao vai chegar tao cedo.Demos preferencia a linha LineArray no ultimo embarque (tem muita gente procurando).
J ano proximo embarque colocamos bastante 310A ,710A e 905..
 
Guarda uma ART 310A para uma data entre 20/Julho a 10/Agosto, um amigo vai ai em Manaus a trabalho e trará para mim.

Sério, se quiser, eu já deixou pago.

Fernando
 
bersan disse:
Guarda uma ART 310A para uma data entre 20/Julho a 10/Agosto, um amigo vai ai em Manaus a trabalho e trará para mim.

Sério, se quiser, eu já deixou pago.

Fernando
Pode colocar um MP para Wagner?Ele vai cuidar da venda pois no periodo citado estarei fora do Brasil.
Abrcs,
andry110
 
bersan disse:
Opa, vai viajar para fora? Vê se trás novidades pra gente.

Um abraço,

Fernando

Vou viajar para minha Terra com a familia.Provavelmente vou "abastecer" com um monte info.Se pessoal gostar de idea vou ate postar fotos da viagem .

Abrcs,
andry110
 
Tira aquele presidente mala do poder...
Desde 1993, ninguém merece né!

hehehe

Brincadeira chefe... Aproveita, deve ser muito show!

Abraços, e Bom Sábado!
 
isinho disse:
Tira aquele presidente mala do poder...
Desde 1993, ninguém merece né!

hehehe

Brincadeira chefe... Aproveita, deve ser muito show!

Abraços, e Bom Sábado!

Em cada brincadeira tem parte de ...brincadeira.O resto 'e pura verdade da vida....

Abrcs,
andry110
 
Andry, até o fim de Julho vai ter 905??
Senão vou ter que pegar com meu fornecedor nos usa, mas aí o dolar influencia, é bem mais complicado e tenho que pagar a vista.
Dou preferência total a vcs se conseguirem até fim de Julho.
Abs e boa viagem.
 
Egon disse:
Andry, até o fim de Julho vai ter 905??
Senão vou ter que pegar com meu fornecedor nos usa, mas aí o dolar influencia, é bem mais complicado e tenho que pagar a vista.
Dou preferência total a vcs se conseguirem até fim de Julho.
Abs e boa viagem.

Nao quero parecer pesimista mas acho pouca chance da gente tirar este conteiner da alfandega no prazo.Ainda temos 4PRO8003A.Se servir - peca o Wagner reservar um.

Abrcs,
andry110
 
Valeu Andry mas é muito pesado para minha turma e meu tipo de evento...o 905 é sob medida.
Vou ver aqui o que faço.
Obrigado pela rápida resposta sempre.
 
existem outras alternativas compativeis e facil de encontrar ? para esse sub ? e qual melhor caixa de 3 vias para fazer par com ele vcs indicam?

casa de eventos pequena 500 pessoas
 
ah esqueci boa noite pessoal primeira mensagem no forum vou acompanhar sempre agora, trabalho com producao de eventos no interior de sp e sul de mg ja faz tempo, agora quero montar um sonzinho pra locar tbm, porem nao pretendo fazer banda, talvez uma dupla sertaneja no maximo
 
valeus , como eu estou entrando agora nao percebi ou posso estar enganado, esse forum é somente para igrejas? vi falar muito bem das art310a e 710a , mas alguem sabe como elas se comportariam em boates e locais abertos ?
 
paulopinhal disse:
esse forum é somente para igrejas?
É um fórum cristão, mas não exclusivamente. Todos são bem-vindos e serão bem tratados (e espera-se deles respeito também, claro).

paulopinhal disse:
vi falar muito bem das art310a e 710a , mas alguem sabe como elas se comportariam em boates e locais abertos ?
Bom, nessas condições elas se comportam, ao mesmo tempo, da melhor forma, e têm as "maiores perdas".

Da melhor forma, pq não há eventual acústica ruim p/ atrapalhar; "maiores perdas" pq a atenuação típica do som com o aumento da distância se segue à risca nesse caso, já que não há reflexões.

Claro, qualquer caixa teria essas "perdas", que são naturais; nada têm a ver com a qualidade delas; falei apenas p/ referência.

Se elas vão se comportar bem no seu caso, há diversas variáveis que vão dizer. Se a pergunta é: "elas têm qualidade?", a resposta é "sim!". Mas é preciso ver a aplicação em que elas se encaixariam.

Considerando-se que elas são de boa qualidade, penso que so principais fatores a se considerar são o SPL máximo que elas geram continuamente e a cobertura.

Então, eu respondo assim: se comportam bem; basta que se adeque a quantidade (de caixas) ao volume (SPL) de que vc precisa, e fazer arranjos de modo a promover uma cobertura adequada da audiência.
 
tranquilo estou aqui pra aprender, vamo que vamo!!! axo que vo de rcf mesmo mas com falante de 15 e esse sub art-905s , soh esperando chegar pra comprar, por favor se alguem axar outros locais que vendem postem ae
 
Olá PauloPinhal, seja bem vindo.

No seu caso (500 pessoas), realmente, um par de ART715 e um Sub 905 podem ajudar. Mas cuidado: em local aberto, a coisa complica, a necessidade de potência é bem maior. Provavelmente para ter segurança (sobra de volume) no evento, você precisará de 2 ou 3 conjuntos.

Quem vende RCF no Brasil são 2 empresas: CBorges em Manaus (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.cborges.com.br">www.cborges.com.br</a><!-- w -->) e Torau em São Paulo (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.torau.com.br">www.torau.com.br</a><!-- w -->).

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo