Sugestão: Idade dos usuários no perfil

Fala Pessoal,

Eu tenho 27, caminhando para 28 anos, ficando meio tiozinho, a barba tá ficando branca, esses dias tinha só 3 fios brancos, agora já devem ser mais de 20, desisti de contar.

Mas uma coisa é interessante, músicos e operadores de som não envelhecem no modo de pensar, apenas amadurecem, eu continuo brincando, só que agora esses brinquedinhos custam bem mais caro... que meus carrinho de rolemã. Hehehe

Abç,

Marcelo
 
ô Isinho, 21 anos??? Gabriel, 18??? só isso?? confesso que achei q era um dos mais novos aqui... tenho 20.. Mas pelo q parece a maioria ta nessa faixa neh?? pow, legal, fiquei surpreso. Gostei mesmo. Um bucado de gurí!kkkk... A benção Tio Fernando, A Benção Tio David.. kkkkkkkkkk

Abs, Jaasiel
 
Pois é não...

hehe

Eu tenho 27, caminhando para 28 anos, ficando meio tiozinho, a barba tá ficando branca, esses dias tinha só 3 fios brancos, agora já devem ser mais de 20, desisti de contar.

Pelo menos não tem a minha barba..
Cheia e dura... Cheia de capão e dura de achar...
kkkkkkkkkkkk

Aí fico com ainda mais cara de moleque!!!!
hehehe
 
A nova versão do fórum já possui essa funcionalidade. Basta preencher a data de aniversário no painel de controle do usuário.

Além disso, seu nome ficará na página inicial no dia do seu aniversário.
 
Como o pessoal esta se apresentando.. acho que não vou ficar de fora.. ai vai a surpresa..
Tenho 38 anos, comecei na decada de 80 aos 13 anos de idade, comprando bateria.. lidando com aplificadores Delta, bons tempos aqueles.. isso acho que o Bersan também pode dizer.. aparelhagem não tinha.. e quando se conseguia uma era festa pra todo o pessoal.. rs..rs...
Mas o tempo foi passando e a gente aprendendo com isso... hoje estamos aqui..
[]'s..
 
Leonardo e todo mundo...

editem o seu perfil para acrescentar a data de nascimento. Assim, aparece a sua idade nos posts.

E não se esqueçam de colocar localização (Cidade/Estado) também.

Um abraço,

Fernando
 
eu tenho 17 anos comecei ''mecher e fuçar''no som com uns 13 -14 anos e estou interessado em realmente aprender

quero um dia saber tanto quanto alguns de nossos amigos aqui do som ao vivo

e acho q sou o caçula aqui do forum :D
 
Douglas,

comece a amar Matemática e Física, que você deve estar estudando ainda. Pense nas suas aulas de mecânica como aulas de Acústica. Pense em Ondulatória não como luz, mas como Som. Em eletricidade, onde você enxergar resistores, enxergue amplficadores e caixas acústicas. Geometria é pura aula de dispersão sonora de caixas acústicas!

Você está numa idade ótima para aprender! Se aliar o que aprende na escola com o SomAoVivo e estudar um pouco mais (fazer os cursos certos), logo logo teremos um engenheiro de som por aqui.

Um abraço,

Fernando
 
amo matematica fisica, e comecei a perceber essas ligaçoes com o som

gosto muito de som e almejo ainda ter um estudio, se for da vontade de Deus

e sobre cursos, o q puderem me indicar, e que eu possa fazer, muito grato

Todos os tópicos q surgem aqui no SaV eu dou uma olhada...

Aprendendo no som ao vivo
 
Back
Topo