Video Interface de audio Behringer UCA222...

Tiagão,

se tiver a mesma didática no vídeo que na hora de escrever, pode ir firme.

Mas monta um roteiro antes, vai ser legal...

Fernando
 
Leonardo Go disse:
Fabio, lega saber que vc é de maringa.. fica proximo a mim..
em média 150km... quando vier pra cá nao esqueça de mandar um MP, será um prazer receber um somaovivense poraqui

bersan disse:
Primeiro, VALEU AÍ CAMARADA! Nem precisava do elogio, mas que eu gostei, gostei.
Bersan acredite, não é só desejo meu mas sei que é de todos os Somaovivenses de retribuir tudo o que aprendemos por aqui, e reconhecidamente foi graças a você, parabéns novamente por esse trabalho!

***********.net disse:
Só não tenho tanto a manha da camera como o Fábio e nem a didatica dele, mas to tentando não ficar tão nervoso e fazer uns vídeos legais.
tiago na boa cara, "didatica" ou "posicionamento de camera" nada que um bom ensaio antes nao resolva, mas agora conhecimento igual voce tem cara, ensaio nenhum resolve, voce é mestre cara! continue postando os videos estou aprendendo muito...
bersan disse:
se tiver a mesma didática no vídeo que na hora de escrever, pode ir firme.
e o bersan respalda isso que eu disse, teus videos e posts aqui tem muito conteudo, parabéns tiago!
 
Ola Fabio,

Comprei uma interface uca222 e não estou conseguindo gravar com microfone. Utilizo o Cool Edit Pro e Audacity. Já tentei de tudo: configurações de audio no pc, windows 7 e XP sem sucesso. Instalei o BEHRINGER 2902 USB AUDIO 2.8.40. e nada... Voce teria algum macete para configurar essa placa? Parabens pelo video... Abs Gerson
 
Essa placa tem entrada desbalanceada e não tem pré amplificador, ligar microfone direto é impossivel, a não ser que ele seje que nem o leson ml70s.

Ela funciona no windows 7, que tem uma função de pegar um programa de outro sistema e emular ele para rodar no windows 7, alias o windows 7 se mostrou comigo melhor que o XP.
 
Fabio disse:
Olá moçada!
Como eu nao tinha encontrado video sobre a interface UCA222 em portugues, eu fiz um mini explicativo sobre o produto... pretendo fazer um mais completo em breve e postar as gravações para avaliação, mas por enquanto fica esse "mini" review ae mesmo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uc4pTMnPvY8[/youtube]

Abração!

Fabio muito bom essa tua aula, tenho a UCA202 que vem com a mesa xenny 2442 ela tambem vem com o programa, acho que seja um programa de gravação estive lendo alguns aritgos no site da Behringer sobre ela, más não cosegui fazer ele funcionar até hoje fiz uma gravação usando a saida dos fones más ficou horivel, ficou com eco sem nehuma qualidade, gostaria de saber o que posso mudar do sistema de gravar abraço.
 
Coloquei um pedaço da gravação de um culto onde usamos a interface uca-222
- Violão e baixo em linha via DI
- Bateria com 01 mic Behringer XM8500(surrado) no bumbo e 01 mic Shure Lyrics 8700 entre a caixa e o chimbal (precário eu sei)
- 01 Mic s/fio AKG Perception - ministro
- Mesa Behringer XL2400
- Interface UCA-222
- Software - Audacity

http://youtu.be/yjBgpXR4Dug

[]´s
 
Eu também tenho esta dúvida... no studio eu uso 2 Pressonus firepod e não dá pra ficar trazendo pra casa toda vez, então eu gravo no ensaio e trago tudo pra casa(os arquivos claro) pra mixar e finalizar no meu PC porém a placa on-board da minha Asus vem fazendo uns ruidos e pensei em comprar uma vreative sound blaster.

To imaginando aqui se dá pra substituir pela UCA222 no lugar de uma placa PCI porém pra usar pra tudo no PC inclusive com reaper, sonar e etc.
Sempre tenho vontade de faer uns overdubs aqui em casa mas do jeito que está não dá ... sem falar que a UCA é mais barata que uma placa de audio creative que preste....!!!!

Então daria pra substituir a minha on-board por esta pra tudo no PC (não só drive ASIO)???

Obrigado.
 
Galera comprei a uca222 mas não to conseguindo usar ela no cool edit pro, consigo ouvir o som da guitarra e tudo, mas na hora de gravar o programa grava pelo microfone do not :/
 
Pessoal. Sou novo aqui, estou com um problema e gostaria que alguem me ajudasse.
Estou começando a montar um HS bem barato (para aprender mesmo)
Tenho os seguintes equipamentos:
PC (c/ placa de som externa UCA222) com driver ASIO4ALL
Mesa de Som Behringer Xenyx 1202FX
Programa SONAR 8
Como faço a ligação dos cabos PC+Interface+Mesa ???
Como configuro o Audio no ASIO4ALL??
Como configuro o Sonar 8 para comunicar com o restante??
Se alguem puder detalhar vou agradecer muito.

Grande abraço
Leandro
 
Back
Topo