Yamaha MG16/4 com 2 retornos indepententes

Sandro,

perfeitas as fotos, inclusive já vieram no tamanho correto. E muito bonito o templo, estão de parabéns.

DSC00244.jpg


DSC00261.jpg


DSC00262.jpg


Tem como tirar mais fotos? Se possível, não deixe de enviar.

Um abraço,

Fernando
 
Som na igreja.

Fernando, como você quer as fotos, em que angulo é melhor...

David, se possivel me passa o numero do telefone do outro David, pois já enviei e-mail a ele, mas até o momento não respondeu.

Comentarios:

A primeira foto mostra onde atualmente está a mesa de som do lado esquerdo, vou estar trabalhando duramente durante a proxima semana para mudar pro fundo da igreja. Lembre-se que atras ainda não temos as caixas somentes os cabos estão prontos pra instalação.
Pergunta:
Como anexo as fotos atraves do forum?

Abraço.

Sandro.
 
Sandro,

tutorial sobre como postar fotos no Fórum:

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=128

A primeira foto mostra onde atualmente está a mesa de som do lado esquerdo

Eu não acredito! É a mesa de som que está entre a bateria eletrônica e o que parece ser um teclado????

Se sim, isso explica MUITA COISA. Há um artigo foi feito para você:

http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=48

Não deixe de ler. Você está simplesmente em um dos piores lugares possíveis para se regular o som. E veja no artigo que lá no "fundão" talvez não seja o melhor lugar. Se der para ficar próximo ao meio...

Se possível, anexe fotos feitas do "fundão" para a frente, e da frente para o fundão, onde dê para ver todas as caixas.

Um abraço,

Fernando
 
Som na igreja.

Fernando,
A primeira foto é do "fundão" pra frente onde se observa as 2 caixas suspensas, com relação a mesa de som instalado na frente, é por pouco tempo, como já comentei anteriormente, o projeto de sonorização está em andamento e está planejado para proxima semana a mudança da mesa e alguns racks para trás não muito no "fundão" mas tb não exatamente no meio. Ainda não temos as caixas do fundo e ainda agora que o David me disse que não vai ficar bom, parei com tudo, apenas vou cumprir o acordo feito com o tecnico para mudar a mesa de lugar e depois voltar a analisar este caso de perto, ai vou ter que contar com sua ajuda.

Abs.

Sandro.
 
Back
Topo