Alesis DM10 - Estréia com louvor

Galera tirem algumas duvida minhas por favor. O modulo da DM 10 aceita pads tri zone? E o que seria esse choke nos pratos e esse abafador com a mão?

Obrigado,
Lucas
 
Galera tirem algumas duvida minhas por favor. O modulo da DM 10 aceita pads tri zone? E o que seria esse choke nos pratos e esse abafador com a mão?

Obrigado,
Lucas
 
Lucas... disse:
Galera tirem algumas duvida minhas por favor. O modulo da DM 10 aceita pads tri zone? E o que seria esse choke nos pratos e esse abafador com a mão?

Obrigado,
Lucas

Os pads tri zone que você fala é o recurso do Ride, por exemplo: Cúpula, centro e borda? Se for isso, funciona. O choke é o bater no prato e abafar o som (segurar) como num prato acústico.
 
Dei uma lida no manual e achei. Apesar das entradas serem dual zone, na configuração do modulo a possibilidade de tri zone. É meio confuso mais ok.
 
Ele aceita tri zone, só que no manual não fala mais aceita normalmente, creio que seja erro no manual. Eu tentei falar com o pessoal da autorizada do Brasil, os que revendem e eles não conseguiram me responder. Mas da sim, pois tem uma versão dela que vem um prato tri zone. E no manual mostra que tem como configurar. Se quiserem ver o manual é só entrar no site americano que há. Só achei a versão em inglês, o pessoal da revende disse que só tem esse.
 
Vcs viram esse lançamento da Alesis?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.alesisdobrasil.com.br/namm2013.asp">http://www.alesisdobrasil.com.br/namm2013.asp</a><!-- m -->

Alesis DM Dock Pro Kit

Pelo q entendi, e' uma DM10 X Kit sem o modulo e com o dock pra iPad. Agora vem a pergunta: será q o iPad funciona melhor q o modulo?

Nos EUA a DM10 X tá US$1,499 e essa DM Dock tá US$999. Claro q tem q comprar o iPad....

O q vcs acham?

Jessé
 
Creio que será a mesma coisa, só que via iPad é mais fácil configurar e atualizar sons. Mas eles só seguem uma tendencia que é o uso de instrumentos e equipamentos digitais ou eletronicos com o auxilo de algum eletroeletronico movel e na maioria das vezes se escolhem os produtos da Apple. Por que os da Apples?

Simples, porque enquanto para nós se chega a valores exorbitantes para o mercado Europeu e principalmente dos EUA se sai com um valor mais compativel com a renda da população. E claro, a maioria das grandes e famosas marcas de audio/instrumentos são de origens destes países, ou seja, foram criados para aquele mercado.
 
Lucas... disse:
Creio que será a mesma coisa, só que via iPad é mais fácil configurar e atualizar sons. Mas eles só seguem uma tendencia que é o uso de instrumentos e equipamentos digitais ou eletronicos com o auxilo de algum eletroeletronico movel e na maioria das vezes se escolhem os produtos da Apple. Por que os da Apples?

Simples, porque enquanto para nós se chega a valores exorbitantes para o mercado Europeu e principalmente dos EUA se sai com um valor mais compativel com a renda da população. E claro, a maioria das grandes e famosas marcas de audio/instrumentos são de origens destes países, ou seja, foram criados para aquele mercado.

Mas será q o iPad será melhor q o módulo?
Meu medo é q o iPad não tenha memoria e/ou capacidade de processamento suficiente.

Não vi em lugar nenhum eles falarem q seria melhor ou pior.
 
Romulo,
Ja to decidido em comprar a DM10. Mas nao achei aqui no RS.
Dai me indicaram (aki na SAV) a GangMusic. Os caras me pasaram um preco inacreditavelmente bom: R$3,8mil em 13x no cartao.
Demorei 2 semanas pra fechar as contas e ver q dava (sou eu quem esta investindo, nao a igreja). Qndo fui fechar, esgotou no estoque do melhor fornecedor deles, sem prazo pra voltar. Dai so' comprando d outro fornecedor. So' q dai o preco foi pra R$5,2mil (aumentou R$1,4mil). Dai abortei a compra.
To esperando voltar ao estoque.
Perguntei sobre essa versao com iPad, pq tem no estoque deles.

E outra coisa: eu pergunti pra caramba, pq pobre nao tem direito de errar, pois se errar tera' q ficar com akilo mesmo, pois nao tem mais $$ pra consertar, kkkk

E qndo é esse evento?
 
medrmf disse:
Entendo. Quanto a esse módulo com Ipad, veja que provavelmente o Ipad é apenas a superfície de controle, então a sua dúvida quanto a processamento e som não procede. Por outro lado, não achei nada sobre os timbres disponíveis no módulo, então não dá para falar nada. Além disso, pelo que pude perceber, ele usa o conector novo da Apple, então ou teria que ter o novo Ipad ou comprar um adaptador, eu acho que não compensa.
Você acha que vai conseguir a batera abaixo de 5K? Não sendo pessimista, mas acho que você perdeu uma oportunidade e dificilmente vai conseguir outra igual.
Abraços

Segundo o cara da GangMusic, é só uma questão de tempo e volta ao estoque. Qndo entrar no estoque da <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.music123.com">www.music123.com</a><!-- w --> ou na <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.guitarcenter.com">www.guitarcenter.com</a><!-- w --> (mesmo grupo de lojas) ele consegue a um preço abaixo dos 4K novamente.

Oremos...
 
atilacteixeira disse:
Galera, desculpe fugir do tópico, mais a loja citada pelo Jessé parece ser suspeita..
Vários produtos a baixo custo.. Tudo bem que eles alegam ser importados diretamente..
Um dos fatores que me levou a pensar nisso é que eles pedem a entrada de 10% e o resto parcelado, os preços baixos, subwoofer da EV por R$2800,00..
Alguém já comprou lá?
Esses preços me tentam e eu quero comprar mais tenho medo
Grato

Olha, recebi otimas indicacoes da Gang, aki mesmo no S
Mas, no fim, nao vou comprar a DM10 deles, pois o preco deles aumentou muito.
Tenho um amigo q mora parte do tempo aki, parte nos EUA, e tem empresa de importacao com radar da receita e tudo.

Amanha to transferindo o $$ pra ele. Qndo chegar eu posto todos os detalhes pra vcs.
.
 
Os preços da Alesis DM10 foram a loucura!
Eu estava cotando com duas empresas que importam direto: GangMusic.com.br e OTremBala.com.br

Na GangMusic eles tinham me oferecido a DM10 por R$3850. Dai eu demorei pra comprar e agora passaram pra R$5330. E ainda tem q esperar quase 60 dias.

Na OTremBala.com.br foi pior. Tinha o preço de R$4099 anunciado no site deles, porém com estoque esgotado. Agora eles me mandaram um email dizendo que chegou a DM10 por R$5899.

Assim fica difícil de comprar aqui no Brasil! tomara q o meu amigo consiga comprar lá nos EUA e me mandar.
 
Back
Topo