Amplificadores Etelj!!

O conteúdo que você está postando parece ser spam. Por isso, ele está sendo enviado para a pasta de spams. Surpreso? Mantenha o seu computador limpo usando um programa antivírus. Obtenha um com o. Google Pack

Isso é porque está postando um link na primeira mensagem do tópico...
 
José..

Vc tem algum dado real com relação ao SPL dessas caixas..
por exemplo..

Qual seria a diferença de volume a 5 e a 50 metros dessas caixas??
Vc tem alguma medição real nesse aspecto??

Abraços!
 
mais um amigo me respondeu:

"LUCASOM:
Eu tenho os modelos Slim 4000 e Slim 6000 eu recomendo, trabalho com sub JBL e nunca tinha ouvido eles tocarem tanto como depois que passei a usar as Slim, valem cada centavo. Já teve evento que fiz onde ficaram com o led limiter aceso direto e não esquentaram nem protejeram e o som estava super alto e limpo com um grave absurdo."

convidei ele para nos dar seu testemunho aqui no tópico.
 
Raphael, não são cixas artesanais, são caixas originalmente projetadas por Carlos Correia com falantes de 15" e adaptadas por Homero sette para falantes de 18" selenium.
PS: projeto amplamente divulgado no site selenium e sites de àudio profissional.
Lucas, não fiz medições, mas passei a usar este tipo de caixa corneta dobrada por indicação de seus projetistas Carlos correia e Homero Sette, não temos dúvidas de que é uma caixa de excelente rendimento, graves fortes e encorpado.
Ps: Uso slim 8000 classe D etelj para esta via de subgrave, 30Hz/100Hz

Abraços
 
Tava vendo o projeto aqui, deve ser muito dificil montar essa caixa, quem fez pra voce trabalhou muito bem! E as fotos, consegue algumas pra colocar aqui?
 
Raphael, este é realmente o grande problema dessa caixa, difícil de construir, o resto é só satisfação.
Estarei amanhã dia 25/08 sonorizando um show da dupla Bruno e Marrone na cidade de Missão velha-Ce inauguração de um parque de exposições agropecuária, irei tirar algumas fotos, de lá estarei viajando para o Maranhão onde farei festejos do municipio de Matões, no meu retorno estarei postando várias fotos no site e aqui no fórum.

Um forte abraço a todos.
 
ola gente!
uma empresa que faço free lancer tem 4 slim 6000+2 slim2500, e agora estamos tentando comprar a slim 8000 pros graves .
em relação a qualidade sonora eu gostei muito alem de leve tem um som encorpado .
não vou falar muito delas pois seria encher linguiça , mais vou direto ao assunto.
eles são otimos amplificadores , digo , melhor que muitos que tem nome tradicional . hehehe abs!
 
mais um amigo respondeu em meu orkut:

"624 Produções:
Boa tarde...
Possuímos aqui dois racks Etelj com 2500/4000/6000 slim.
Já vai fazer um ano que estamos com elas e nunca tivemos problemas... no geral é um bom equipamento pode comprar sem susto.
Aliás compramos nesta semana mais 6 slim 2500.
Devem chegar ainda hoje.
Abçs
Guilherme"
 
mais um depoimento de cliente etelj que acabei de receber:

"Leandro: Tenho a linha Slim da Etelj, e estou muito satisfeito com o produto, inclusive já fiz até teste comparativo com outros amplificadores que estão a mais tempo na estrada e, posso te garantir que da um show. Pode comprar sem medo é muito bom mesmo, tenho projeto de comprar mais 2 amplificadores este ano e vou comprar Etelj mesmo.
estou a sua disposição."
 
Isso mesmo, os amplificadores da Etelj são ótimos. A melhor relação custoxbeneficio.
Tenho dois ESR6400 agora e em breve mais dois SLIM para aumentar a família.
Forte abraço a todos.
 
Caro Sandro Nunes,


Se não me engano você teve problema com uma ESR 6400, pelo que ví tá tudo resolvido, e parece-me que a ETELJ deu uma boa assistência, foi isso?
Tenho uma ESR 6400, até então não a testei 100%.

Abraço.
 
Vi um link da Audio List citando o tópico e reproduzo minha resposta de lá.
Eu fui ganhador de duas promoções da Etelj, de uma Slim6000 e de uma Slim1250 (que preferi complementar e pegar uma Slim4000).

Usei várias vezes a 6000 em eventos maiores e não tive problemas. Utilizei comparativamente com a Seven e Z5 (Studio R) e Times One RF802 e achei o timbre mais próximo da Z5 (a minha ainda é da antiga). Pelo que sei eles já modificaram alguns detalhes, mas a minha tem um timbre mais seco nos graves, mas com um pouco de correção de equalização,nada de exageros, ficou mais ao meu gosto.

A Slim 4000 eu tenho usado mais para fazer de 150Hz em diante ou como full-range (monitor e uso geral), e o resultado foi muito bom.

De qualquer modo, elas estão se comportando muito bem e o resultado tem agradado bastante.

Mas devido aos problemas de mudança de depósito e depois de saúde de meu pai, não trabalhei tanto como esperava no ano de 2010.Este ano creio que poderei fazer mais comparativos com outros amplis, pois os Studio R ainda são a maioria no meu sistema e tenho vários modelos para poder comparar.
 
bom dia, estou feliz em ver que tem em fim uma marca de amplis boa e barata no mercado do brasil que possa atender a nosso mercado, mas como ainda não possuo amplis da linha slim e estou querendo comprar mais um ampli essa página está me tirando algumas dúvidas, estou pensando em comprar o slim 10.000 da etelj, alguém ja viu ou usou? tenho 2 X5 para tocar 8 falantes de 900rms, quero colocar apenas um ampli e o preço dos slim estão muito bons mesmo, na comparação um Z10 estaria 8500 e um slim 10.000 em torno de 5,300, da para comprar 2 quase, minha dúvida é quanto a resposta dos graves, gosto do grave profundo e limpo, os slim tem uma fator de amortecimento confiavel em seu projeto? de mais agradeço a vcs e um grande abraço e todos.
 
Back
Topo