Nossa q som heim !!José Hilton Pereira disse:Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.
Abraços!
emartinspereira disse:mais um depoimento de cliente etelj que acabei de receber:
"Leandro: Tenho a linha Slim da Etelj, e estou muito satisfeito com o produto, inclusive já fiz até teste comparativo com outros amplificadores que estão a mais tempo na estrada e, posso te garantir que da um show. Pode comprar sem medo é muito bom mesmo, tenho projeto de comprar mais 2 amplificadores este ano e vou comprar Etelj mesmo.
estou a sua disposição."
José Hilton Pereira disse:Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.
Abraços!
José Hilton Pereira disse:Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.
Abraços!
D som disse:Desculpas amigo, mas a história dessa assistência tá mal contada. Se você mexia no borne e voltava a funcionar, provavelmente era mal contato sim. Outra coisa: se o técnico tinha o esquema elétrico do aparelho, não tinha porque não consertar. Outra coisa: se saia 70 volts DC na saída seus falantes já teriam "ido pro brejo" a muito tempo.
O fato do que eu acho é que o técnico não é qualificado pra o serviço. Esse amplificador é muito simples de mexer ,inclusive com um grande espaço pra manutenção.
Não estou defendendo a ETELJ, só tô avaliando o que você mesmo disse.E por isso, não vejo motivo pra ter se desfeito do mesmo. Isso pode acontecer com qualquer uma marca. Não existem aparelhos perfeitos. Todas as marcas mesmo passsando pelo controle de qualidade, tende a ter um percentual mínimo de aparelho que dão retorno. Concorda?
Etelj Amplificadores disse:Marcio Guidolin,
Lamentamos pelo ocorrido com seu amplificador.
Por gentileza nos passe para qual assistência foi enviado o amplificador e quem é o técnico que falou em nosso departamento técnico para que possamos verificar se há algum registro do referido contato.
Podemos dizer que a linha Nitro tem um circuito bastante simples e não temos problemas quanto a manutenção da mesma tanto em assistência autorizadas ou não.
Também gostaríamos de falar contigo via telefone por gentileza nos passe seu tel. inbox.
Mais uma vez lamentamos e aguardamos as informações para que possa averiguar o ocorrido.
Abraço!
Etelj Amplificadores disse:Marcio Juliano Guidolin,
Confirmamos com nosso dp. técnico o contato feito através de nossa assistência Brandão Eletrônica de Campinas SP
( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.etelj.com.br/etelj/php/assistencias.php?est=SP">http://www.etelj.com.br/etelj/php/assis ... php?est=SP</a><!-- m -->). Está documentado um atendimento feito ao técnico da Brandão que estava com algumas dúvidas em relação pontos de testes, o mesmo foi orientado e nosso técnico deixou a disposição se, tivesse mais alguma dúvida poderia entrar em contato novamente o que não ocorreu. Está também documentado que posteriormente a Brandão Eletrônica comprou um microcontrolador que é utilizado na linha Nitro.
Como você reporta que vendeu o equipamento não temos como te auxiliar na solução do problema. Agora se tiver como passar o contato do comprador do equipamento, gostaríamos de entrar em contato para que ele envie o equipamento para fabrica.
Também aproveitamos para colocar nossa assistência da fabrica a disposição e se algum usuários tem equipamento em assistência autorizada ou não e está com alguma dificuldade entre em contato com nossa empresa (17) 3624-4400 para que possamos orientar na solução.
Gratos a todos e sempre a disposição.