Amplificadores Etelj!!

Re:

José Hilton Pereira disse:
Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.

Abraços!
Nossa q som heim !!
 
isso mesmo a etelj entrou em contato comigo e fui muito bem atendido. assim que eu tiver uma opinião postarei ok abraço a todos
 
Pessoal,
comprei através da loja 4vias uma amplificador Etelj ESR 4400, chegou para mim ontem, este final de semana vou testar e posto o que achei para todos.
Gostaria de aproveitar o post e parabenizar e indicar para todos a loja 4 vias, o atendimento foi excelente, o amplificador chegou super rapido, muito bem embalado e em perfeitas condições.
 
e voçe ja comparou com outros amplificadores? pra ver se realmente ele rende a potencia que tem? compara um slim 6000 com um outro amplificador de 6000 wrms dai conte para nos como foi a experiencia. faz isso que voçe vai ter uma grande surpresa!!!
 
Re:

emartinspereira disse:
mais um depoimento de cliente etelj que acabei de receber:

"Leandro: Tenho a linha Slim da Etelj, e estou muito satisfeito com o produto, inclusive já fiz até teste comparativo com outros amplificadores que estão a mais tempo na estrada e, posso te garantir que da um show. Pode comprar sem medo é muito bom mesmo, tenho projeto de comprar mais 2 amplificadores este ano e vou comprar Etelj mesmo.
estou a sua disposição."

voçe tem certeza que comparou os amplificadores etelj linha slim com outros amplificadores de outras marcas e mesma potencia? faz a comparação de um slim 6000 com outro amplificador de 6000w rms e dai nos conte como foi a surpresa. em relação a potencia ok
 
Re:

José Hilton Pereira disse:
Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.

Abraços!

e voçe ja comparou os etelj com outros amplificadores da mesma potencia? compare a potencia dos slim com outra marca, faz isso e nos conte como foi a surpresa
 
ola amigo pode me ajudar
tenho uma potencia staner 800s e quero troca la por uma
Pa 1800x Cygnus!! sera que a Pa 1800x Cygnus e mais forte q essa staner 800s????
 
Deson... tudo bem?

Cara sai dessa... A Cygnus já era faz tempo.... Tu tá em São Paulo, tem loja que vende em até 12x sem juros.... Compre uma potência que preste. As fontes são outras, os transitores também e até os capacitores diminuiram de tamanho....

Sds,
 
Olá amigos!!! Sou iniciante no assunto e gostaria de saber o que indicariam para tocar uma T18 com Selenium SW3P 18" 800rms??? E para tocar dois médio graves de 10" 250rms com corneta e 2 super tweeters??? A idéia é rolar reggae com grave macio e prolongado de qualidade!!! Será necessário utilizar mais quais equipamentos? Ex: Crossover, Fontes de Energia, Etc...

Agradeço desde já pelo apoio!!!

Abs!!!
 
Olá amigos!!! Sou iniciante no assunto e gostaria de saber o que indicariam para tocar uma T18 com Selenium SW3P 18" 800rms??? E para tocar dois médio graves de 10" 250rms com corneta e 2 super tweeters??? A idéia é rolar reggae com grave macio e prolongado de qualidade!!! Será necessário utilizar mais quais equipamentos? Ex: Crossover, Fontes de Energia, Etc...

Agradeço desde já pelo apoio!!!

Abs!!!
 
Re:

José Hilton Pereira disse:
Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.

Abraços!

naum ker vender um 4000 skapokspoakspoaposkaop ?
 
Olá pessoal, sou novo no som ao vivo e vou contar minha experiencia com a Etelj. Há 1 ano atrás comprei uma nitro 6400 pra tocar em cada canal uma caixa fullrange com snake de 15' e TI no total de 450w em 8ohm! Blz, toca muito. 2 meses depois comprei uma Behringer EP4000 para tocar 2 subs T18 de 700w em 4ohm, um em cada canal. E assim vim fazendo meus eventos, numa média de 2 por mês e tudo sem problema até que há 2 meses atrás, um canal da nitro começou a falhar. de inicio achei que era mau contato, pois eu mexia no borne e voltava funcionar mas depois ia abaixando até cortar. Levei numa assistencia tecnica da Etelj em Campinas e o rapaz falou que ficava em torno de 250,00 para arrumar o canal, pois não era só mau contato. Ok, deixei pra arrumar e pasmem, passou esses 2 meses e nada do tecnico conseguir arrumar. segundo ele seguiu todo o circuito com tecnico direto da Etelj e não conseguiram arrumar o canal, pois segundo ele saía cerca de 70V o q não era pra sair. A solução seria trocar a placa, que fica em torno dos 700,00. Conclusão? Vendi ela do jeito q estava por 400,00. Quanto a Behringer EP4000 que todos criticam, tá lá tocando sem problemas os 2 subs em 2ohms em 1 canal e as 2 fullrange de 4ohms no outro. Não sou puxa-saco de marca alguma, só estou relatando o que me aconteceu. Estou vendo para comprar uma Nashville Na6600 para o lugar da Etelj pois fiquei chateado com o que aconteceu! Penso até em outra EP4000, mas para outros subs, pois vai muito bem no grave. Para caixas de alta acho a Nashville e Etelj melhores. Forte abraço a todos!
 
Desculpas amigo, mas a história dessa assistência tá mal contada. Se você mexia no borne e voltava a funcionar, provavelmente era mal contato sim. Outra coisa: se o técnico tinha o esquema elétrico do aparelho, não tinha porque não consertar. Outra coisa: se saia 70 volts DC na saída seus falantes já teriam "ido pro brejo" a muito tempo.

O fato do que eu acho é que o técnico não é qualificado pra o serviço. Esse amplificador é muito simples de mexer ,inclusive com um grande espaço pra manutenção.

Não estou defendendo a ETELJ, só tô avaliando o que você mesmo disse.E por isso, não vejo motivo pra ter se desfeito do mesmo. Isso pode acontecer com qualquer uma marca. Não existem aparelhos perfeitos. Todas as marcas mesmo passsando pelo controle de qualidade, tende a ter um percentual mínimo de aparelho que dão retorno. Concorda?
 
D som disse:
Desculpas amigo, mas a história dessa assistência tá mal contada. Se você mexia no borne e voltava a funcionar, provavelmente era mal contato sim. Outra coisa: se o técnico tinha o esquema elétrico do aparelho, não tinha porque não consertar. Outra coisa: se saia 70 volts DC na saída seus falantes já teriam "ido pro brejo" a muito tempo.

O fato do que eu acho é que o técnico não é qualificado pra o serviço. Esse amplificador é muito simples de mexer ,inclusive com um grande espaço pra manutenção.

Não estou defendendo a ETELJ, só tô avaliando o que você mesmo disse.E por isso, não vejo motivo pra ter se desfeito do mesmo. Isso pode acontecer com qualquer uma marca. Não existem aparelhos perfeitos. Todas as marcas mesmo passsando pelo controle de qualidade, tende a ter um percentual mínimo de aparelho que dão retorno. Concorda?


Concordo sim com o que falou, todas tem esse percentual de problema.
Sobre a saída dos 70volts, ocorria nos testes de bancada após efetuada a manutenção do canal, e não quando apresentava o defeito. Esqueci de mencionar que levei em 2 autorizadas e ambas deram o mesmo diagnostico. Teria de trocar a placa.
Confesso que fiquei cismado pois realmente parecia mau contato, mas como não entendo muito de eletrônica e por se tratar de 2 assistências técnicas da marca, achei que tinha dado azar mesmo.
 
Etelj Amplificadores disse:
Marcio Guidolin,

Lamentamos pelo ocorrido com seu amplificador.

Por gentileza nos passe para qual assistência foi enviado o amplificador e quem é o técnico que falou em nosso departamento técnico para que possamos verificar se há algum registro do referido contato.

Podemos dizer que a linha Nitro tem um circuito bastante simples e não temos problemas quanto a manutenção da mesma tanto em assistência autorizadas ou não.

Também gostaríamos de falar contigo via telefone por gentileza nos passe seu tel. inbox.

Mais uma vez lamentamos e aguardamos as informações para que possa averiguar o ocorrido.

Abraço!

Olá, saudações!

Levei na Brandão Eletrônica Campinas: técnico Renato
Foi ele que conversou com tecnico da Etelj (não sei o nome dele) por telefone e que segundo ele verificaram todo o circuito e não conseguiram solucionar. Ele chegou até a solicitar um PIC com vcs, pois achava que seria ele o problema, mas não adiantou, continuava saindo 70 volts em um canal. Me informou que a única saída agora seria trocar a placa. Como vi que pelo valor compensaria comprar uma nova, resolvi vende-la no Mercado Livre.

Antes de levar na Brandão Eletrônica, levei também na Digital Audio Music em Campinas.
 
Etelj Amplificadores disse:
Marcio Juliano Guidolin,

Confirmamos com nosso dp. técnico o contato feito através de nossa assistência Brandão Eletrônica de Campinas SP
( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.etelj.com.br/etelj/php/assistencias.php?est=SP">http://www.etelj.com.br/etelj/php/assis ... php?est=SP</a><!-- m -->). Está documentado um atendimento feito ao técnico da Brandão que estava com algumas dúvidas em relação pontos de testes, o mesmo foi orientado e nosso técnico deixou a disposição se, tivesse mais alguma dúvida poderia entrar em contato novamente o que não ocorreu. Está também documentado que posteriormente a Brandão Eletrônica comprou um microcontrolador que é utilizado na linha Nitro.

Como você reporta que vendeu o equipamento não temos como te auxiliar na solução do problema. Agora se tiver como passar o contato do comprador do equipamento, gostaríamos de entrar em contato para que ele envie o equipamento para fabrica.

Também aproveitamos para colocar nossa assistência da fabrica a disposição e se algum usuários tem equipamento em assistência autorizada ou não e está com alguma dificuldade entre em contato com nossa empresa (17) 3624-4400 para que possamos orientar na solução.

Gratos a todos e sempre a disposição.


Bom, agora é tarde!
Só acho que deveriam orientar ou selecionar melhor suas assistências, pois se ele me disse que não tinha mais o que fazer a não ser trocar a placa, creio que deveria confiar no que ele estava me dizendo não, já que é uma autorizada da fábrica. Por isso não encontrei outra solução a não ser vende-la, pois valeria mais a pena.
 
Olá, amigos. Boa noite.
Na minha primeira postagem, gostaria de saber, segundo suas opiniões, se seria mais vantajoso adquirir uma etelj 4000 wrms ou uma studio R X3, para utilizar em 8 falantes de 400 wrms cada.

desde já, agradeço a ajuda.
 
Dúvida na hora da compra

Olá, amigos. Boa noite.

Gostaria que me ajudassem, nesta primeira postagem, na compra de um amplificador.

Tenho 8 falantes de 400 wrms e queria saber, por suas opiniões, se seria melhor adquirir uma STUDIO R X3 ou uma ETELJ 4000 wrms. Aplicação em carro de propaganda volante.

Agradeço a todos os que colaborarem para o esclarecimento desta dúvida.
 
Back
Topo