Amplificadores Etelj!!

joctom

New Member
Ola pessoal, estava pesquisando alguns amplificadores e achei uma marca marca de amplificadores, Etelj. vejam <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4vias.com.br/shop/">http://www.4vias.com.br/shop/</a><!-- m -->

A pergunta é, são bons? um amigo meu me disse que viu alguns tocando e disse que são bons. Tem ate um classe D de 8,000 RMS.
O que me disem?

abraços!!
 
Joctom,

são pouco comentados aqui no Fórum, mas quem tem sempre falou bem, são bons e baratos.

Mas é opinião de poucas pessoas, acho que menos de 3 usuários.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
são pouco comentados aqui no Fórum, mas quem tem sempre falou bem, são bons e baratos.

pois é, o preço deles por watt é um dos melhores. para quem não tem condições de ir de studio r, hot sound, machine...

pena que ainda não sejam muito conhecidos, aí não se consegue grandes comentários sobre eles, referências...

alguém mais conhece?
já compararam um behringer EP 2500 com um etelj de potência semelhante?

tomara que esse tópico tenha boa repercussão e apareçam usuários dos etelj para comentar.
 
Amplificadores Etelj

Olá amigos bom dia!

Tenho um bom sistema de som, como vocês podem olhar no link abaixo, fazem quinze meses que troquei todos os amplificadores do PA line array selenium Sla2P, sendo 6 slim 6000 para os graves, 6 slim 4000 para médios grave e 6 slim 2500 para os drivers, confesso que na época comprei pelo preço, fiquei surpreso com a qualidade, excelente fidelidade e potência, apesar de serem os primeiros ainda de dificil manutenção e precisarem de alguns correções, feitas meses depois.
Hoje uso em todo sistema, monitor, subgrave uso slim 8000 classe D, este de uma sonoridade espetacular, grave forte e encorpado, não aquece, para mim foi o melhor aplificador que usei no sub grave..
Portanto amigos sem demerecer as demais marcas, mas estou muitíssmo satisfeito, ganhamos uma excelente opção frente aos demais fabricantes.
Espero que algum dos amigos quando usar ou mesmo escutar estes amplificadores dêem um retorno para mim, pois gosto é gosto, posso estar errado.

Abraços a todos.
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mateussom.com.br">www.mateussom.com.br</a><!-- w -->
José Hilton
 
Bom dia,


Recentemente adquiri uma potencia ETELJ ESR 6400, por enquanto só fiz pequenos testes, até então sem problemas, em breve estarei passando maiores informações.

Abraços
 
Amplificadores Etelj

Meu caro Raphael, obrigado!

Usava studior linha z no line array e x 8 no subgrave.

Abraços!
 
José Hilton Pereira,

muuuito obrigado por ter aceito o meu pedido que fiz no seu orkut para comentar sobre seus etelj.

e aproveite o fórum para trocar experiencias...e tudo mais

abração
 
Amplificadores Etelj

Meu caro Emerson estou sempre as suas ordens...

Meu caro Raphael, usei studior durante muitos anos, comprando direto da fábrica, onde sempre gozei muita atenção de todos que fazem aquela grande e respeitada empresa, mas com a mudança do representante do meu estado, o qual atendendo o pedido de um pequeno lojista da minha cidade, solicitou ao departamento de vendas não mais vender direto para mim.
Como tinha acabado de comprar o line array selenium SLA2P e precisava comprar mais amplificadores decidi usar um amplificador menor que a linha z, primeira opção seria a linha x, fiz alguns orçamentos para compra de 18 amplificadores em lojas de várias regiões.
Conclusão, custo além das minhas condições de pagar, decidi procurar outra solução, foi quando descobri a linha slim da etelj com excelente preço, decidi arriscar.
Para minha tranquilidade ao usar os amplificadores nos primeiros shows percebemos a excelente sonoridade dos amplificadores, pós venda muito bom.
Hoje uso no meu sistema toda linha slim da etelj em todas vias de PA e MONITOR.

Abraços a todos.
 
tem muitas outras empresas de sonorização.

estou tentando contato com eles para convidar a comentar o tópico e participar do fórum, mas meu orkut jura que é spam afff

"O conteúdo que você está postando parece ser spam. Por isso, ele está sendo enviado para a pasta de spams. Surpreso? Mantenha o seu computador limpo usando um programa antivírus. Obtenha um com o. Google Pack"
 
Não meu caro Emerson, 18 amplificadores foi a primeira compra, sendo 6 slim 6000, 6 slim 4000, 6 slim 2500.
Na verdadade tenho 32 amplificadores, em todo sistema.

Abraços!
 
Não reparei se nas fotos do site citado pelo José Hilton tem os subs. Voce usa os subs da Selenium que compoem o sistema do line array?
 
Amplificadores Etelj

Não Raphael, hoje estou usando caixas HB1805C1 com falantes 18sw3p selelium.
Irei atualizar fotos do site.
Meu caro Lucas, uso 24 caixas Line array SLA2P selenium e 16 caixas HB1805C1 no sub, só no PA são 22 amplificadores nas quatro vias, mais 4 amplificadores no side fill, 8 monitores SM400, 4 monitores 1502, dois subs para bateria e front fill.

Abraços!
 
Back
Topo