Amplificadores Etelj!!

Acho que não me expressei direito.

Vocês fazem vendas de amps para o exterior? Eu moro fora, se eu quisesse comprar direto da fábrica vocês venderiam?
 
Etelj Amplificadores disse:
R. Leal,

Se for para nós enviar para fora do Brasil venderiamos com certeza, mais se for para faturar aqui no Brasil, somente através de revenda.

Forte abraço!
Ok, entrarei em contato com vocês por email.

Devo endereçar aos cuidados de quem?
 
Gostei, de passa o mouse em cima de cada módulo individual e mostrar uma breve explicação sobre o mesmo.

Parabéns, bem bacana.

Abraço
 
boa tarde pessoal, sou dj e estou tentando montar um PA basico, o dinheiro ta curto e estou tentando investir em som. estou a prcura de um amplificador e vi que a marca etelj vem sendo bem falada com relação a custo/beneficio então, gostaria de entender a diferença da linha slim para as demais linhas.
desde ja agradeço!
 
Ola, não sou da Etelj, mas sou um grande admirador da mesma.

A linha Slim é a linha profissional de amplificadores da Etelj.

AS demais linhas são as linhas econômicas, de menor potência e mais simples, com proteções mais simples também.

Abraço
 
lucasoliveira disse:
Ola, não sou da Etelj, mas sou um grande admirador da mesma.

A linha Slim é a linha profissional de amplificadores da Etelj.

AS demais linhas são as linhas econômicas, de menor potência e mais simples, com proteções mais simples também.

Abraço

bem eu estou querendo comprar um amplificador pra dois caixas que estou montando, sendo cada caixa composto de 1 alto falante WPU1509 (450rms) e um drive TI (75wrms), o projeto do caixa é da snake. bem fazendo as contas daria 450+75x2=1050wrms se fosse pegar um amplificador etelj da linha slim gastaria mais de R$ 2000,00 pra ficar com uma sobra, ja comprando o da linha Nitro, modelo 6400, vai sair por menos de R$ 1500,00. pra mim fica dificil gastar mais de 1500,00 num amplificador. alguma sugestão?
 
Meu caro!

Quanto ao nitro 6400 ele tem 1600 watts em 4 ohms e 1040 watts em 8 ohms. Dá pra se usar sim, mas não vai ficar o ideal. É o velho problema de todos nós: $$$$$$$$ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas lembre-se de nunca querer muito do sistema, pois se ele clipar, adeus drives Tis e talvez os falantes. Fique esperto nos leds que identifica quando se tá querendo demais do amplificador!
 
D som disse:
Meu caro!

Quanto ao nitro 6400 ele tem 1600 watts em 4 ohms e 1040 watts em 8 ohms. Dá pra se usar sim, mas não vai ficar o ideal. É o velho problema de todos nós: $$$$$$$$ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas lembre-se de nunca querer muito do sistema, pois se ele clipar, adeus drives Tis e talvez os falantes. Fique esperto nos leds que identifica quando se tá querendo demais do amplificador!

aproveitando a ideia do amigo, eu poderia usar esse amplificador só para os alto-falantes e outro amplificador paras os TIs?tipo quando folgar R$ eu compro outro para os TIs.
 
Com certeza poderá usar sim!

Mas daí você tem que ter divisores de frequencias passivos ou mesmo um crossover pra ficar bom mesmo.

E usando um só amplificador obrigatoriamente tem quer ter divisor de frequencia passivo.
 
oi tenho uma experiencia para contar. comprei 2 amplificadores etelj sendo um slim 6000 e um slim 10000, comparei o slim 6000 com um tip 3000 que rende 3000w rms e adivinha o slim perdeu para o tip em potencia o tip tocou muito mais forte que o 6000. comparei o slim 10000 com um profissom 16.20 e ele tambem perdeu. estou muito triste com a atelj, aguardo alguma resposta de alguem
 
Estranho, porque eu fui pessoalmente a fábrica da ETELJ e te garanto que todos os amplificadores da linha Slim são medidos com CLIO (cada unidade).

Amigo, já entrou em contato com eles?
 
a comparação foi feita da seguinte forma. 4 falantes de 18 por canal ou seja 2 homs. cologuei bater no maximo até clipar, os falantes são de 1200 w rms vamos lá:

tenho 4 caixas de sub grave onde cada caixa tem 2 falantes, então duas caixas coloquei no canal l do etelj trabalhando assim com 2 homs,e da mesma forma foi feita com o outro amplificador, só que o etelj perdeu ele batia no maximo o som vinha bem, mais quando coloquei o otro ampli nao pude colocar toda sua potencia pois tocando normal ele ja batia mais que o etelj. a comparação foi feita escutando o som e tambem olhando os led indicador do clip ok
 
duda disse:
a comparação foi feita da seguinte forma. 4 falantes de 18 por canal ou seja 2 homs. cologuei bater no maximo até clipar, os falantes são de 1200 w rms vamos lá:

tenho 4 caixas de sub grave onde cada caixa tem 2 falantes, então duas caixas coloquei no canal l do etelj trabalhando assim com 2 homs,e da mesma forma foi feita com o outro amplificador, só que o etelj perdeu ele batia no maximo o som vinha bem, mais quando coloquei o otro ampli nao pude colocar toda sua potencia pois tocando normal ele ja batia mais que o etelj. a comparação foi feita escutando o som e tambem olhando os led indicador do clip ok


Sensibilidade de entrada? será que tem a mesma? EU tinha um amplificador caseiro (não comparando com o TIP ou outro em questão) que tinha sensibilidade alta. Parecia ter mais som, mas o timbre... esse denunciava que o mesmo ficava saturado por ser o sinal de entrada muito forte. Tem que ver esses detalhes.
 
ok nos testes que fiz eu tenho certeza que o etelj tem a entrada mais forte pois para bater no maximo ou no limiter nao foi precisso colocar muito volume. e os outros tive que colocar mais volume quase tive que colocar a mesa em 0 db, então tudo indica que a entrada tambem nao é o problema. mais o pessoal da etelj como ja vi são muito competentes vou deichar meu numero para me ligarem assim que for resolvido volto a escrever ok abraço a todos. nome:eduardo fone:***
 
Back
Topo