Barulho na Potência (Com o preço do orçamento)

não é o lacre a garantia em si.. mas sim a NF que voce recebeu a empresa que fez o serviço... esse lacre só serve para impor..!! nada mais.. tendo ou não tendo lacre.. a garantia continua..

Vejamos..: caso voce necessite abrir a pot. para fazer outra coisa.. voce não poderá..? !!! porque existe um lacre..!!! - isso não existe.. porque perderá a garantia..? não é correto, mas há casos e casos.

Mas na sua duvida.. tire depois.... rs

[]'s.
 
Leonardo, com produtos Itautec é a mesma coisa?
Ou nesse caso é diferente pq não é serviço?
 
A ITAUTEC não utiliza lacre
porque o equipamento é seu
e vc pode fazer up grade a qualquer momento o que ocorre
e uma identificação individual
nas peças e a garantia é apenas
para as mesmas....se entrar um
novo hd por exemplo não sendo ITAUTEC não tera garantia.
 
Eu sempre condenei esse negócio de lacre de garantia, pelo menos em equipamentos passíveis de upgrade por parte do usuário.

Não gosto de perder essa liberdade.

Num amp, ainda vai, pq ñ tem nada que "interesse" ao usuário comum ali dentro. Mas computadores...
 
Há uma vantagem no lacre de garantia.

O cliente só vai descobrir se a assistência fez um serviço "porco" ou não depois que pagou. Só daqui a três meses (isso se o Br17 lembrar) ele vai saber se o rapaz colocou capacitores bons ou xing-ling, se efetivamente trocou todos ou "acho que dá para aproveitar esse aqui", etc, etc. Interessante que daqui a 3 meses acabou o prazo de garantia legal...

Logo, o lacre é um ótimo negócio para quem coloca ele ali.

Se fosse comigo, eu pediria para abrir na minha frente, me explicar o que foi feito, depois fechar novamente e só então colocar o selo.

Agora é esperar 3 meses.

Fernando
 
Haaaaaaaaaaaaa eu dava o maior ''pau'' nessa potência...esguelava ela no máximo pra ver
se ela aguenta !!! rsrsrsrsrsrs...aproveitava o maximo esses três meses...kkkkkkk :lol: :lol:
 
Mas a garantia é p/ o serviço de reparo, não p/ o produto todo. Só vale p/ o que foi consertado. Se outra coisa der pau...
 
Oi gente, boa noite.

A garantia do aparelho realmente não será invalidada pela adulteração do lacre.

Se a assistência for no mínimo decente terá a O.S. (ordem de serviço) a qual constará todos os reparos, peças trocadas com seus respectivos valores, marcas, Nº de lote, data de fabricação se for o caso e por ai vai.

E principalmente deverá ter emitido uma nota fiscal de pretação de serviços, que também constará todos os itens acima.

A violação do lacre só pode "atrasar" um retrabalho no aparelho, no máximo. Caso se neguem a consetá-lo você pode acionar a assistência na justiça, e isso acaba por ficar caro demais para eles e para a marca... sempre acabam arrumando o aparelho.

Mas se efetuaram seu trabalho todo documentado é diferente... vá até a assistência e veja a ordem de serviço, eles são obrigados a te mostrar... abra o aparelho e confirme tudo.

Se o aparelho tiver que apresentar problema assim será. Dentro ou fora da garantia.

Tente sempre pela via da cordialidade, se não... :twisted:

A propósito:
...Sò vale p/ o que foi consertado. Se outra coisa der pau...
Se acontecer, compre logo um Timetech áudio!!, assim você terá 5 anos de tranquilidade e seu sistema muitos anos de alta qualidade...

PS. levará um aparelho com "peças" de primeira qualidade, e com garantia!!

O.S. meus amigos. Ela diz tudo, vejam sempre!!

Um agraço à todos.
 
Vou dar uma dica..

Como trabalho em uma empresa de gosta de manter o nome e a marca.. e muito mesmo.. - prestamos varios tipos de serviço..
O lacre, a Itautec não usa.. como isso já foi dito antes aqui.. a garantia de um aparelho de informatica tipo Note Book, se da de 2 maneiras:

primeiro o equipamento em si (hardware) tem a garantia.. total dos componentes.. 1 ano
segundo o software só tem garantia trial (3 meses).. mas o usuario pode colocar qualquer um que tiver vontade, isso não vai mudar a garantia do hardware.

agora há aparelhos que necessitam de lacres tipo, imp. fiscal.. (esse nem pense em tirar) dá cadeia..

Como disse antes.. o lacre não serve pra nada.. é apenas imposição.. o que manda é a NF e o que esta escrito nela..

Vejamos.. e se o lacre perde a cola e cai.. o cliente perde a garantia..!! de maneira alguma.. - ah mais o lacre impede de o cliente mexer no aparelho... espera ai.. de quem é o aparelho..? o cliente pode mexer a vontade.. só não pode é mexer na peça que foi colocado..!!

Tive um caso assim.. esses dias..
Uma amiga da minha esposa comprou o Note Philco modelo X.. e me pediu pra instalar um outro sist. oper. - fiz isso sem problema... mas notei que o som estava raspando, e disse a ela pra leva-lo novamente a loja e fazer a reclamação e pedir outro.. pois isso fazia 2 dias que ela havia comprado.. O gerente da loja disse que não podia trocar o produto porque ela tinha alterado o sist. operacional, mas poderia mandar pra assit. tec. para saber o que estava acontecendo com o Note - a moça voltou e me disse o que o gerente lhe havia falado.. - eu disse ele esta certo... peça a ele para comparar o seu note com um outro da loja, pra saber se o som também raspa.. e caso ele não queira fazer isso, diga a ele que voce vai voltar o sist. operacional do note e quer que ele troque por outro novo.. - ela foi lá e fez exatamente o que eu disse.. o Gerente começou a dar varias desculpas.. dizendo que não podia mais trocar porque ela havia alterado o produto - e que só a assit. tec. resolveria o problema dela.. e nem quis comparar com outro.. - a moça voltou novamente e me contou o fato... eu disse pra ela ir novamente a loja a fazer o seguinte:
coloque novamente o sist oper. correto e leve na loja e caso ele não queira mesmo trocar o aparelho por outro (o que é de direito do consumidor) chame a policia lá na loja e faça um BO e diga ainda que vai entrar com açao contra ele.. e a loja ..etc.. etc.. - o gerente ficou muito bravo, mas trocou o aparelho..


resumindo..
Lacre não tem efeito algum na garantia do produto, somente a NF é que vale..

[]'s.
 
Leonardo Go disse:
resumindo..
Lacre não tem efeito algum na garantia do produto, somente a NF é que vale..
Aí é que tá.
Não tem valor, mas na prática, infelizmente, tem vendedor que se recusa a acionar a garantia se houver violação.
Como tem gente que não tem esclarecimento, ou não tá disposta a buscar os meios legais p/ ter seu direito atendido (realmente é um parto acionar a justiça no Brasil), a coisa fica bagunçada como tá hoje.

É dose.
 
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