Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra dúvida na questão dos iPads/Notebooks para controlar os Aux para fones.

daria pra ligar o fone na saída do iPad pra ouvir o Aux ou ouvir alguma coisa no próprio iPad como se fosse uma saída da mesa?
 
olha quem deu a cara, uma grande pessoa que tive o prazer de conhecer o grande JediRoquer, aqui no rio não foi demonstrado mais eu fiz essa pergunta, a respeitos de controle, pois a presonus usa um pc ou lep ligado a ela e tem um programa no qual você pode liberar o controle da mesa pra vários tablets e você libera só o que quiser, ex:
aux1 para o tablet 1 aux2 e eq para tablet 2 e assim vai configurando os controles da mesa para os tablets
 
mas o que quero saber é se tem como escutar no próprio iPad, com um fone ligado nele, aí elimina mais cabos e até amp dos fones

Ex.: iPad 1 > Aux 1 > Fone no iPad 1
 
jhona1234 disse:
mas o que quero saber é se tem como escutar no próprio iPad, com um fone ligado nele, aí elimina mais cabos e até amp dos fones

Ex.: iPad 1 > Aux 1 > Fone no iPad 1

Não tem como, a mesa permite o acesso remoto, mas não transfere audio Wi-fi
 
Pessoal...

Eu tinha tirado de cabeça comprar uma mesa digital neste momento pelos seguintes motivos:

1. Não tenho R$14mil pra comprar um X32;
2. Mesmo se tivesse, eu queria esperar uns 2 anos até ela se firmar no mercado e mostrar seu valor;
3. Não tenho R$9mil pra comprar uma 01v96i + ADA;
4. Mal sei usar uma analógica, quanto mais uma digital, kkkk.

Mas como estou sem mesa (negociei a minha), eu iria comprar uma Yamaha MG32/14FX, pagando R$4500, pra suprir minha necessidade até eliminar os motivos acima e comprar uma digital.

Ocorre que achei no ML uma 01v96i + case + ADA (nova) por R$6mil. Ou seja, por R$1500 a mais, levo uma digital, com 20 canais XLR e case!!!!

Olhem o anúncio (as últimas perguntas são as minhas):
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443884496-mesa-de-som-digital-yamaha-01v96i-usb-_JM#questionText">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText</a><!-- m -->

Será uma nova BIAELETRONICOS???

Eles afirmam ter NF e garantia... Mas aceitam pegar em mãos (o q a Bia não aceitava). Como é em Erechim (interior do RS), to pensando em ir lá (são apenas 400km).

Agora vem as minhas perguntas (caixa alta proposital):

É POSSÍVEL UMA LOJA, DAR GARANTIA, EMITIR NF, VENDENDO A ESTE PREÇO?

Alguém perguntou pq o preço tão baixo e o vendedor respondeu: "Estou repassando sem minha comissão pra ganhar qualificação."

EXISTE ISTO?

No aguardo...

Jessé
 
Bocão,

Note que o vendedor não tem pontuação no ML
Peça o número de série dela e entre em contato com a assistência técnica da yamaha e pergunte a procedência desta mesa, pode ser produto de origem ilegal. rrsrsrsrs
 
unformed disse:
Bocão,

Note que o vendedor não tem pontuação no ML
Peça o número de série dela e entre em contato com a assistência técnica da yamaha e pergunte a procedência desta mesa, pode ser produto de origem ilegal. rrsrsrsrs

Farei isto.
 
alex PEREIRA disse:
pode ser um produto ilegal ou nem ser um produto
Ilegal, talvés....
Mas de nem existir a mesa, acho complicado, pois ele aceita Mercado Pago. Se não entrega o produto, o cara não libera o pagamento pra ele... E retirando em mãos, elimina-se o problema da mesa não existir. Agora, de ser ilegal, não.
Mas qual seria a ilegalidade? Entrar no Brasil via Paraguai e não pagar impostos? Mas dai como ele emite NF?

Sei lá... to confuso... qndo a esmola é d+ o santo desconfia.
 
A questão de ser ilegal é simplesmente a Yamaha do Brasil não lhe dar suporte caso o produto venha a dar problema. Vários fabricantes praticam isso, um exemplo clássico era a Sony do Brasil com o play 1 e 2.
 
Bocão disse:
alex PEREIRA disse:
pode ser um produto ilegal ou nem ser um produto
Ilegal, talvés....
Mas de nem existir a mesa, acho complicado, pois ele aceita Mercado Pago. Se não entrega o produto, o cara não libera o pagamento pra ele... E retirando em mãos, elimina-se o problema da mesa não existir. Agora, de ser ilegal, não.
Mas qual seria a ilegalidade? Entrar no Brasil via Paraguai e não pagar impostos? Mas dai como ele emite NF?

Sei lá... to confuso... qndo a esmola é d+ o santo desconfia.

Pode ser equipamento de carga roubada !!!!!
Dai quando você for fazer uma manutenção na assistência técnica, os caras acionam a polícia e te gerar problemas.
 
unformed disse:
Pode ser equipamento de carga roubada !!!!!
Dai quando você for fazer uma manutenção na assistência técnica, os caras acionam a polícia e te gerar problemas.
Não tinha pensado nesta opção. Acho q farei o seguinte:

1. Esperarei ele responder se tem loja física ou não. Se não tem, já caio fora. Se tem, vou pesquisar sobre a loja (inclusive na polícia/receita/procon);
2. Se não tiver nada de errado com a loja e seus sócios, peço o número de série e entro em contato com a Yamaha do Brasil;
3. Não tendo nada que desabone, compro a tal mesa. Se em qualquer destas etapas tiver qualquer coisa errada, eu caio fora.

O preço tá convidativo, mas não posso comprar algo desta forma. Inclusive, se me ficar claro q tem roubo, sonegação ou qualquer ilegalidade, caio fora. Não quero um equipamento assim no meio do som q estarei usando pra louvar a Deus. Não compro nem baixo musicas/filmes piratas, e vou ter uma mesa pirata??

Jessé
 
eu faria o seguinte, juntaria um dinheiro e iria de X-32, poia já vem com 32 canais, aux de sobra, ela já grava multipistas, facil de mixar, tem a opição de usar multicabo ou digital, e etc........
 
alex PEREIRA disse:
eu faria o seguinte, juntaria um dinheiro e iria de X-32, poia já vem com 32 canais, aux de sobra, ela já grava multipistas, facil de mixar, tem a opição de usar multicabo ou digital, e etc........

Mas preciso de uma mesa agora... Vou ter q gastar os R$4500 pra comprar a 32/14 da Yamaha.

Dai depois eu junto pra comprar a X32.
 
Esse tópico já falou da X32, da O1V96, da Roland, das analógicas da Behringer, das analógicas da Yamaha...
Já falou da política tributária brasileira, já falou da política tributária norte-americana...
Já falou de todas as formas lícitas e ilícitas de importar equipamentos...
É foto da mesa, foto de workshop, foto do Emerson, foto de show...
Umas 200 piadinhas com o David Fernandes sobre ele estar entusiasmado ou não com o lançamento...
Já teve receita de pudim, dicas de sobrevivência na amazônia, julgamento do Mensalão, a morte da Eliza Samúdio, análise da reprodução de borboletas, caso Yoki, quebra da bolsa de Nova York em 1929, entre outros...

Não vejo a hora desse tópico cair no desuso, e ser lembrado apenas como o mais longo e mais chato dos anais do Som ao Vivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo