Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pTjz disse:
Emerson Duarte disse:
Antonio Feitosa disse:
Emerson,quando os powerplay p16m estará disponivel para compra aqui em são Paulo-SP.
Ola Antonio, sim, ja estamos distribuindo todos os módulos do sistema P16 Series.
Abraço.
Só não tem para encomenda né! :roll:
Toda vez que o cara da loja liga vocês só tem o P16-I sem previsão de chegada do P16-M, ou seja não adianta de nada, sem o P16-M o "I" não valhe de nada :(

Pessoal já temos sim para distribuição para todo o Brasil o P16I, P16M, P16D e P16MB.

Abraço a todos.
 
Tadeu Bastos disse:
alex PEREIRA disse:
no Brasil a mesa é mais cara e não tem a garantia devida, deveria ser ao contrario, onde se paga mais teria que ter mais benefício.

A respeito dos monitores, o som estava ruim, quando tenta melhorar eles distorciam, e os agudos eram mirrados, tinha só pra dizer que tinha, por isso fique com a impressão da imagem pois o áudio e s ajustes não deu para apurar

Então não é um treinamento, é uma apresentação da mesa.
Não entendi: apresentar uma mesa de som sem som???

Pessoal, o objetivo principal dos nossos evento é demonstrar os recursos da X32, o operacional e suas principais características. Como podem perceber estou viajando direto de uma cidade para outra e pagando $$$$ excesso de bagagem em todos os vôos, se levar mais um par de caixas $$$$$. E esta questão do som são vocês técnicos que vão apreciar em um momento mais propício.

Abraço a todos.
 
Tadeu Bastos disse:
alex PEREIRA disse:
no Brasil a mesa é mais cara e não tem a garantia devida, deveria ser ao contrario, onde se paga mais teria que ter mais benefício.

A respeito dos monitores, o som estava ruim, quando tenta melhorar eles distorciam, e os agudos eram mirrados, tinha só pra dizer que tinha, por isso fique com a impressão da imagem pois o áudio e s ajustes não deu para apurar

Então não é um treinamento, é uma apresentação da mesa.
Não entendi: apresentar uma mesa de som sem som???

Pessoal, o objetivo principal dos nossos evento é demonstrar os recursos da X32, o operacional e suas principais características. Como podem perceber estou viajando direto de uma cidade para outra e pagando $$$$ excesso de bagagem em todos os vôos, se levar mais um par de caixas $$$$$. E esta questão do som são vocês técnicos que vão apreciar em um momento mais propício.

Abraço a todos.
 
(((Sel))) disse:
Boa tarde,

jhona1234,

A saída L/R pode ser feita via AES/EBU e daí manter o formato digital do sinal até o próximo equipo, desde que esse também receba AES/EBU. Caso contrário é só fazer o patch para duas saídas omnis e ter o sinal analógico.

Best regards.

Correto, apenas um complemento, qualquer uma das 25 saídas e todos os direct out dos canais podem ser enviados ao par estéreo AES/EBU. E como foi escrito acima, o L/R pode ser enviado a qualquer uma das 16 saídas físicas XLR ou para os 06 AUX send balanceados no formato P10 1/4 TRS.

Abraço.
 
Bom dia,

Emerson,
Correto, apenas um complemento, qualquer uma das 25 saídas e todos os direct out dos canais podem ser enviados ao par estéreo AES/EBU. E como foi escrito acima, o L/R pode ser enviado a qualquer uma das 16 saídas físicas XLR ou para os 06 AUX send balanceados no formato P10 1/4 TRS.
Obrigado pelo complemento.

Best regards.
 
Emerson Duarte disse:
Pessoal já temos sim para distribuição para todo o Brasil o P16I, P16M, P16D e P16MB.
Abraço a todos.
Vende direto para consumidor final? Como podemos fazer?
Pois as lojas da cidade ao consultar o distribuidor só recebem a resposta que não tem o P16-M para entrega e que não tem previsão de chegada.
O Leal que mora fora também não está conseguindo por lá...

O orçamento já está cabendo, só não comprei ainda por conta destes contratempos...

Obs.: Emerson e toda galera, vamos migrar o assunto do "P16 series" para este topico <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=11495">www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=11495</a><!-- w --> para não desviar o assunto deste, que é sobre a mesa.
 
Tadeu Bastos disse:
Poxa, to vendo que tem uma galera de Campos do Goytacazes e região aqui no SAV.
Emerson, marcar um treinamento em Campos hein?!?
Opa, estamos ai ;)
Tem muita gente em campos mesmo que se interessaria.
Tenho amplo contato com lojistas que são representantes BEHRINGUER, que pode inclusive disponibilizar espaço para viabilizar o treinamento.
Se for preciso também consigo outros espaços sem ser a loja com total condições para isto.
 
Ola Amigos, venho acompanhando Som ao vivo faz tempo.... Vc"s estão de Parabéns
Dei uma olhadinha nesse tropico "Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!", extenso hem..... :shock:
Estou pesquisa sobre mesa Digital, pois estou precisando de uma, não aguento mais a minha velha Ciclotron CMC 24.4. :|
Vou colocar alguns informações a Mais + que achei, pode ser útil ou não.

No youtube tem um canal KD7QCU fazendo aplicação com X32, e gravação ao vivo.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/KD7QCU">http://www.youtube.com/KD7QCU</a><!-- m -->
O mesmo tem um blog falando sobre o espaço e equipamentos q utiliza na Igreja, e aplicações.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://brashleraudio.wordpress.com/">http://brashleraudio.wordpress.com/</a><!-- m -->

esse vídeo mostra abrindo a embalagem da X32.
Part1 Unboxing the Behringer X32
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=js3hsI33ccg">http://www.youtube.com/watch?v=js3hsI33ccg</a><!-- m -->
Part1 Unboxing the Behringer X32
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=rJCMpw_9Z8Q&feature=plcp">http://www.youtube.com/watch?v=rJCMpw_9Z8Q&feature=plcp</a><!-- m -->
 
Voltei agora do workshop da mesa aqui em Brasília!
Minhas considerações? A mesa tem ótimo acabamento, realmente passa confiança.
Ficou claro várias limitações, o que é previsível numa mesa cujo foco é o custo-benefício. Economiza no DSP, e é obrigado a podar algumas funções.

Os efeitos, pela pequena degustação, parecem bem melhores que os das mesinhas pequenas. De acordo com o Emerson, são emulados da Klark Teknik.
Possui uma boa variedade de conexões, incluindo P10 e RCA, o que é complicado de ver em mesas digitais desse porte.

A gravação multipista via USB ou Firewire parece funcionar bem. Não testamos no workshop.
A reprodução de volta, estilo "Virtual Sound Check" nós utilizamos.

A tela de Patch (ou Routing) é bem confusa. Totalmente diferente do padrão que estamos acostumados nas Yamahas, Roland, Allen, Soundcraft...
O endereçamento é feito de 8 em 8 canais, meio esquisito. Só vendo para entender.
Não é possível que só eu tenha estranhado isso :?

Os mixers pessoais também estavam disponíveis e conectados.
O sistema é realmente bacana e de fácil conexão.
Não gostei do equalizador (que só surte efeitos significativos nos médios); e achei tudo pouquíssimo intuitivo.
Se eu, operador de áudio, fiquei uns 10 minutos fuçando para entender as funções, imagina um músico leigo em áudio...
Prevejo músicos falando: "Gabriel, aumenta o meu fone nesse negócio aqui pra mim?"

O Emerson se saiu super bem. Explicou com clareza, e deixou bem claro o posicionamento da mesa no mercado.
Realmente não é um produto para substituir PM5D.
É uma alternativa de baixo custo, com os benefícios do mundo digital, mas sem muitos luxos.

Diria eu que veio sim para desbancar a O1V96. Bem mais completa.
Quanto à Roland M300, ainda vejo vantagens, em especial o Digital Snake. Mas isso só poderemos ter certeza quando a Behringer lançar seus próprios Stage Boxes (em breve), e avaliarmos o preço dos dois sistemas.
Também foi comentado da possibilidade de, no futuro, ser lançado um acessório com protocolo Dante.

O Samuel P. Suriano tirou fotos, cobrem dele.
 
Então pessoal, ontem estivemos em mais um evento realizado pela ProShows aqui em BSB. Eu gostaria de escrever um breve relato sobre a mesa, mas o Gabriel já descreveu as minhas impressões.

Quero destacar a organização do evento, foi muito bem feito. O Emerson se saiu muito bem na condução da palestra. Foi claro, objetivo, direto e, em alguns momentos, bem sincero!

A mesa transmite confiança ao usuário e, na minha opinião, ela se encaixa muito bem entre a 01v96i e a Roland M-300. O acabamento é bem feito e os efeitos soaram bem no breve momento de uso que tivemos.

Vamos às fotos:
83f0d93aa17f9a762096f0c79dfa8266.jpg


b081b19d456687e765e1cbecad7f4cc4.jpg


7d7acf7cf72687bf4717e57449bca5dd.jpg


590c549fe8c54109825aec9a3dab84d7.jpg


a9fef2a4f1807749f58c91769ba18958.jpg

Tela do paramétrico. Na minha opinião, as cores da Roland facilitam mais o entendimento. O navegador também.

e1123735173a59d503fe683cc8a417e7.jpg

Painel dos dinâmicos.

e57aa944137fb9b6e541447b5032c080.jpg

Nesse evento, estiveram presentes Aldo Soares e Thiago Borges.
 
a respeito da palestra do Emerson, o cara arrebente sabe muito, e foi muito sincero em vários assuntos.

Sobre os comentários do Thiago, eu acho que ele deve estar esperando agente falar mais sobre ela pra depois dar a sua opinião, juntando os nossos argumentos e fechando com o dele
 
Endereçamento de patch em grupo de 8 canais :shock:
Mais do que estranho, nada haver!
Agilidade e rapidez em um patch-in/out acabou né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo