Behringer Xenyx 1222fx ou Behringer Xenyx 1622fx?

G

Guest

Guest
ola pesso a opnião dos experts, preciso fechar o negócio na segunda feira, mas tive olhando estas duas mesas, e estou na duvia em qual investir, pois aparentemente pra mim, as diferenças são poucas, pelo equalizador, ja tenho o Bheringer o FBQ 1502, então por favor me ajudem a resolver este dilema, e outra diferença de preço é muito pouca...aguarda a ajuda
Wtatau
 
acho q fiz uma pergunta absurda,, 18 pessoas leram este tópico e ninguém pode me responder, obrigado pela ajuda
 
Wtatau,

absurda não é. Mas a resposta correta, só você pode dar. Quer ver?

1222FX_P0560_TopFront_web.jpg


1622FX_P0557_TopFront_web.jpg


Você precisa de mais canais de linha ou mais canais de microfone? Dependendo da resposta, uma ou outra.

Fernando
 
Obrigado pela atenção Fernado, mas c vc estivesse começando a montar um pequeno equipamento, para pequenos eventos, qual vc compraria, estou aprendendo muito aqui lendo os artigos, mas ainda existem duvidas, q só perguntando, a 1622 paree ter mais recurso q a outra? c fosse vc das duas sem falarmos em Yamaha, qual seria a escolha
 
Rapaz....dificil hein?

Eu pegaria a que tem mais canais de microfones (XLR...balanceado).
Se eu precisasse de saidas em LINE poderia utilizar as que ja existem. Agora se eu fosse precisar de mais entradas XLR...ai seria um problema...rs

Abraço
 
Wtatau, vc tem que analisar a sua aplicação para a beringela.

Deixa eu explicar, na minha igreja temos 4 microfones + baixo teclado e violão não temos eq nem módulo de feito. Logo para a minha aplicação na minha igreja a 1222fx seria jóia pq ela me dá a folga de dois mics qndo tiver solo, ou tiver que fazer algum evento fora ou sei lá, e eu não preciso de subgrupos lá, na verdade nem tem o que agrupar.