Behringer Xenyx 1222fx ou Behringer Xenyx 1622fx?

Amarildo,

a Loudvox era do grupo Appotek (amps) / WarMusic (cubos) e Loudvox (caixas).

A Selenium comprou sim o grupo todo, e agora todos os falantes são da marca.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Amarildo,

a Loudvox era do grupo Appotek (amps) / WarMusic (cubos) e Loudvox (caixas).

A Selenium comprou sim o grupo todo, e agora todos os falantes são da marca.

Um abraço,

Fernando

... hummmm, outro ok ... tah sumido chefe!

[ ]'s
 
Michael disse:
capacidade de empurro volumétrica

Raphael disse:
Estamos aguardando a tradução desse termo.

Eu vou pedir desculpas, mas não vou poder ajudar. Nunca vi isto na minha vida, e o Google também não.

Michael disse:
que seria a capacidade de "empurrar" médios graves e graves até certa distância entende....

Hã... se for isto que você pensou, então dê uma lida no artigo "A lei dos Inversos dos Quadrados" que está tudo explicado lá. Enquanto não existir algo que absorva o som, o mesmo irá se "espalhar" seguindo a lei citada acima, e pronto. Mas daí chamar de "empurro volumétrico"....

Um abraço,

Fernando
 
Não sei o q estão perdendo tempo na minha teoria.... não foi essa a minha dúvida que tal ir ao que interessa..... empurro volumetrico realmente não vai ser achado pois é termo meu e tirei já esta duvida com a selenium se é q vcs leram o que escrevi....
Mesmo assim vou estar orando por vcs pra que DEUS lhes retribuam em bençãos a vontade q alguns tem de enssinar ou outros de sa
Muito Obrigado isinho, Amarildo mas volto a perguntar os leds do suv teria que acender ?
 
Re: Duvida em subgrupos mesa lexsen

Michael disse:
Eu quero separar em grupo aqui na igreja mas estou tendo dificuldades em ver as saídas no físico..., uso uma lexsen 16-ES uma mesa boa...dá para quebrar o galho mas, a dúvida é a seguinte:
Uso um par de caixas, uma ativa e outra passiva da Loudvox, a entrada é P10 e tem duas entradas uma A e B ( uso p10 balanceado), o que fiz; na mesa usei a saida XLR do Master... a mesa tem duas saidas para grupo mas, é P10 e não XLR... e o PAN fica no meio. Quando abaixo o R o som continua é como só utilizase o lado L da mesa.... o que será q está errado... e o mostrador de luz nem acende... uso o som em 0 tanto no master como nos canais, quando a igreja está cheia subo um pouco mais no canal mas, o mostrador nem acende....

Se vc estiver usando apenas uma saída da mesa, para a caixa ativa e da caixa ativa vc tirar uma via para a caixa escreva dela. Vc está usando apenas um dos lado do master mesmo.

Para ver os leds acendendo e tal (no R e no L) vc deveria estar usando as duas saídas.

Espero ter entendido o problema e ajudado você.

Abraços
 
O pior é q estou usando os dois lados da mesa (XLR) agora na caixa entra P10 balanceado, setado em LINE, o q estou achando estranho é que, quando abaixo o fader do R não ouço diferença nenhuma, agora quando abaixo o L o som abixa totalmente... é como se e a saida R não estivesse sendo usada mas, fiz um teste tirei o lado L que entrana caixa no A e o som funfou normalmente..
Mesmo assim valeu Lucas, muito Obrigado.
Baixei o tal do arquivo do cara do ML de 120mb tem muita coisa do forum mas, tbm tem coisas que nuam via aqui... tem um curso de som ao vivo para igrejas com somente 19... pg que imprimi e já estou dando uma olhada enquanto não começa a Pós.... Eu recomendaria a todos baixarem pois tem material interessante...
 
mando o sinal para a ativa e da ativa tem uma saída Speaker Out para a passiva...
A Ativa tem duas entradas a "A' e a "B" que são P10 por isso usei o L e R do Master da mesa, ou vc acha que devo só utilzar um dos lados... acho q como entra o mesmo sinal em A e B deve ter uma placa que elimina um dos dois ... ou to viajando....
 
Michael,

... vc escreveu na assinatura: hobby - sonoplastia ... sonoplastia eh para TV!
... ou eh "operador de audio" ou eh "tecnico de som" :), se preferir sonoplastia........

... procurei o topico aqui do forum que fala sobre isso, mas, nao encontrei ... quem puder ajudar!

A Ativa tem duas entradas a "A' e a "B" que são P10 por isso usei o L e R do Master da mesa, ou vc acha que devo só utilzar um dos lados
... acho que deve usar apenas uma saida da mesa, ou L ou R, uma entrada da caixa, ou A ou B, e a saida speaker out para a passiva ... todos os controles do canal que escolher (A ou B) deverao estar em "0db".

[ ]'s
 
Ah, uma outra coisa, pra essa ligação acho que não precisa ser um cabo esterio não viu, faça um teste com um cabo normal e provavelmente vc obterá o mesmo resultado.

Na minha igreja usamos um sistema desse para fazer o monitor mas são Seleniun, quando eu uso elas pra fazer som externo eu uso apenas uma saída da mesa.

Mas vou dar uma olhada lá nas caixas, pra ver se elas trabalham com as duas entradas ao mesmo tempo, depois te falo aqui, isso se alguém que manja mesmo não falar tuso antes.
KKKKKKKKKKKK

Concordo com oq o Amarildo disse. Se for usar uma, coloque a outra em 0 db as vezes essa saída pode dar algum ruído.

Abraços
 
Amarildo se for mesmo operador de TV... está mais certo do que nunca...KKKKK mexo no controle remoto da Sky como ninguém... êta vida sedentaria hein...
Como não tem indicação de db no fundo da caixa deixo tudo em FLAT....
O cabo como já tá soldadinho todo pronto, sabe, não quero mudar naum acho que vou deixar na mesa XLR mesmo, agora posso tirar o outro cabo... assim posso ta cortando ele para uso em microfone...
Já testei com pouco ganho e com tudo em total e por incrível q pareça não deu ruido de fundo... agora tem um bendito de um violão Yamaha que quando abro o abençoado fica com u ruido de fundo chato, o teclado fica OK, a Flauta fica Ok , agora o violão.... meu DEUS.. só abro ele mesmo no momento de Louvor... ele é daqueles que tem equalizador, ganho no própio violão... essa semana tinha um grupo de Mata de São João lá... aí levaram um violãozinho velho sem marca aparente aí pediram para usar na mesa, liguei ele e ficou ótimo... sem ruido sem nada vcs... acreditam... um sem marca ficou muito bom já o Yamaha.... vou ter q comprar o direct box mesmo pra deixar pra ele é o jeito....
 
Michael disse:
Amarildo se for mesmo operador de TV... está mais certo do que nunca...KKKKK mexo no controle remoto da Sky como ninguém... êta vida sedentaria hein...
kkkkkkkkkkkkkk, sai dessa vida cara!
Feliz Sabado para voce!

[ ]'s
 
Pra vc tbm amado.. Domingo estarei na Capital com o Grathus... em breve tenho certeza que estaremos nos batendo por aí..
 
Back
Topo