Behringer XR18

sim eu vi que é para esse fim...mas alguém já utilizou para me dar uma dica...
tentei acessar e ele fica apena do modo demo...como faço para acessar o mixer?
 
quando tento conectar meu mixer no android aparece esta mensagem...(no response for/ this error may de caused by an incompatible firmware)
Alguém pode me ajudar...desde já obrigado...
 
Estou atras de uma dessas, como é pra uso pessoal e usar em pequenos eventos, pensei em comprar a xr-12 e usar com 2 rcf art310a e 2 subs de 15'.

Eu estou pesquisando bastante, já sobre gravação e em alguns lugares falam que a xr-12 e a xr-16 só grava L R, gostaria de saber, em definitivo, se alguém souber, se gravam multipista ou só L R.
Eu gostaria de comprar por aqui mesmo, mas não encontro ninguém vendendo ele, e quando eu encontro é golpe, quando falo que quero pagar e retirar o anuncio some, e nas lojas estão muito caras e demoram a entregar, e ainda em as tributações todas.
Tenho um amigo, que mora nos EUA, e ele ficou de comprar, pois um outro amigo vai passar 15 dias na casa dele e ele falou que trás pra mim sem problemas.

Tem alguém querendo vender uma ai kkkkkkkkkk
 
oi gente boa noite!!
eu gostaria de saber se com um ipad 2ª geração da pra opera a xr18 legal?
a igreja comprou uma e estar esperando chegar, eu to com o notebook pra fazer as regulagem pq vc tem uma visão melhor
do programa, ja com o ipad seria pra circular pelo o ambiente e fazer pequenas coisas.
desde ja agradeço!!!
 
Estou atras de uma dessas, como é pra uso pessoal e usar em pequenos eventos, pensei em comprar a xr-12 e usar com 2 rcf art310a e 2 subs de 15'.

Eu estou pesquisando bastante, já sobre gravação e em alguns lugares falam que a xr-12 e a xr-16 só grava L R, gostaria de saber, em definitivo, se alguém souber, se gravam multipista ou só L R.
Eu gostaria de comprar por aqui mesmo, mas não encontro ninguém vendendo ele, e quando eu encontro é golpe, quando falo que quero pagar e retirar o anuncio some, e nas lojas estão muito caras e demoram a entregar, e ainda em as tributações todas.
Tenho um amigo, que mora nos EUA, e ele ficou de comprar, pois um outro amigo vai passar 15 dias na casa dele e ele falou que trás pra mim sem problemas.

Tem alguém querendo vender uma ai kkkkkkkkkk

Alex boa noite,

Pelo Tracktion, que no meu caso ganhei algumas licenças ao cadastrar a minha mesa no site da behringer consigo gravar de todas as formas. L ou R, LR, multicanal e de uma forma simples.

Uma coisa que não aprendi é a rodar música do pc para a mesa, acredita?

Quanto ao seu interesse sou de SP, tenho uma XR18 nova e infelizmente estou precisando vender, casei e reformando a casa houve a necessidade de grana. Vou vender ela e quero vender meu processador DBX260 e um amplificador HA4700 todos novos. Se tiver interesse.

Moderação, posso fazer isso aqui no assunto mesmo? Caso não possa, peço excluir minha mensagem.
 
foi justamente isso que eu fiz carlosecg, justamente pra não mudar a linha do tópico, estou espereando ele me chamar no reservado kkkkkkk.

Alguém descobriu se a xr-12 grava multipistas
 
OK, obrigado
Model Wi-Fi Form Factor Inputs Aux Buses Ultranet USB hi-Z Inputs
X18 Built-in Desktop 18 (16 mic) 6 TRS Yes 16-ch None
XR18 Built-in Rackmount 18 (16 mic) 6 XLR Yes 16-ch 2
XR16 Built-in Rackmount 16 (8 mic) 4 XLR No 2-ch (device) 2
XR12 Built-in Rackmount 12 (4 mic) 2 TRS No 2-ch (device) 2
 
Alex boa noite,

Pelo Tracktion, que no meu caso ganhei algumas licenças ao cadastrar a minha mesa no site da behringer consigo gravar de todas as formas. L ou R, LR, multicanal e de uma forma simples.

Uma coisa que não aprendi é a rodar música do pc para a mesa, acredita?

Quanto ao seu interesse sou de SP, tenho uma XR18 nova e infelizmente estou precisando vender, casei e reformando a casa houve a necessidade de grana. Vou vender ela e quero vender meu processador DBX260 e um amplificador HA4700 todos novos. Se tiver interesse.

Moderação, posso fazer isso aqui no assunto mesmo? Caso não possa, peço excluir minha mensagem.
vamos negociar no MP, me chama lá pra negociarmos, pois estou comprando os dólares pra pegar a xr-12 nos EUA, lá custa $ 249 cerca de R$950 reais xr-18 sai a cerca de 2650
 
Olá Pessoal. Acabei de adquirir uma XR 18 baixei o app no Ipad e no Celular, estou usando um roteador externo...
No Ipad abriu e funcionou perfeitamente, já no celular está dando erro de firmware.
oi cara qual a geração do ipad que vc ta usando!?
pq a igreja comprou uma xr18 e eu estou querendo compra um ipad para trabalhar e fazer pequenos ajustes
mais nao sei qual comprar, me ofereceram o 2ª geração mais nao sei se servi!
obg pela atenção!!!
 
Alex boa noite,

Pelo Tracktion, que no meu caso ganhei algumas licenças ao cadastrar a minha mesa no site da behringer consigo gravar de todas as formas. L ou R, LR, multicanal e de uma forma simples.

Uma coisa que não aprendi é a rodar música do pc para a mesa, acredita?

Quanto ao seu interesse sou de SP, tenho uma XR18 nova e infelizmente estou precisando vender, casei e reformando a casa houve a necessidade de grana. Vou vender ela e quero vender meu processador DBX260 e um amplificador HA4700 todos novos. Se tiver interesse.

Moderação, posso fazer isso aqui no assunto mesmo? Caso não possa, peço excluir minha mensagem.

@ericovj , tenho interesse na XR18... se ainda estiver a venda, podemos negociar. Abs
 
Compramos uma X18 (não xr18, mas x18), e ela não conectou com nem um dispositivo android ou windows, só com o iped (ios).
Alguém aí teve esse mesmo problema?
cara qual a geração do ipad que vc usa com a xr18?
a igreja comprou a xr18 eu quero compra o ipad para usar na mesa.
me ofereceram o 2ª geração mais eu nao sei se funciona com ele!
 
o que acontece, eu tenho varios equipamentos e algum microfones e um desses microfones era um sennheiser Ew135 G3 ai o que eu fiz, como um amigo estava precisando de um mic sem fio na igreja dela e a sogra dele vai para EUA, eu fiz uma troca, dei meu mic e a sogra dele vai trazer uma pra mim arcando com toda despesa que possa ter
 
Olá pessoal estamos pensando em adquirir um novo equipamento para a igreja, temos varias opções no mercado dentre elas a XR18. A duvida é a seguinte vale a pena comprar esta XR18 ou o melhor é esperar um pouco e pegar uma 01v96 ???

Outra pergunta.
Quais as outras opções que temos no mercado na mesma faixa de preço e canais???
-Yamaha 01v96
-Behringer xr 18
-Mackie dl16
-Phonic summit
................???
 
Última edição:
de todas as opções , tem duas que, na minha opinião, se sobressai, que são a: 01 v96 ( descontinuada mais um tanque de guerra) e a xr-18 que veio com tudo com a junção de duas marcas referencia no mundo do áudio e com recursos incríveis e versatilidade incomparável
 
Back
Topo