Behringer XR18

A velocidade de USB 2.0 nessa mesa é suficiente.

Gravei um culto de lançamento de um CD de aproximadamente 1:30h, utilizando 14 canais ao mesmo tempo com o Reaper e ficou excelente.
 
quero puxar um cabo para gravação UBS, no PC da Igreja, mais tem uns 40 mts, como posso fazer da melhor forma, pois acho que não existe cabo USB deste tamanho.
 
A melhor forma de gravar eh colocando um notebook ao lado da mesa conectado via usb.

Foi assim que eu fiz aqui.

Ai vc pode controlar a mesa por outro pc ou tablet a distancia.
 
Ola pessoal !!!
Se eu quiser usar um reverb em todos os canais da XR18 usando apenas uma maquina através do FX1 por exemplo, seria possível???
Ou somente via Insert ???
 
No insert vai usar somente naquele canal.

No fx (1, 2, 3, 4), pode utilizar em todos os canais, dosando a quantidade necessária por canal independente.
 
quero puxar um cabo para gravação UBS, no PC da Igreja, mais tem uns 40 mts, como posso fazer da melhor forma, pois acho que não existe cabo USB deste tamanho.

O padrão USB tem um limite máximo de cabo de 5 metros.
Vc poderia utilizar um repetidor que amplifica o sinal assim vc teria + cinco metros.
"Poderia", fazer isso umas quatro vezes, chegando no máximo a 20 metros, mas não é recomendado para trafego de dados de alta velocidade como a gravação de áudio.

Te recomendo colocar o computador próximo da mesa de som como o Cos mencionou, mas se isso for impossível e a gravação seja algo absolutamente necessário, existe um dispositivo que em uma ponta converte o USB para cabo de rede e depois, na outra ponta, decodifica novamente de rede para USB, e neste caso você conseguiria a metragem necessária (podendo chegar até próximo dos 100 metros), no entanto estes aparelhos não são baratos.
 
Pastorelli,

Se a sua intenção for monitorar a saída da mesa, devido à distância e à qualidade de que vais precisar, creio que a solução ideal é um sistema de monitoração sem fio profissional.

Não tente economizar muito nessa parte, pois terás que gastar 2 vezes.
 
Ola galera, acabei de comprar uma XR18, estou com a seguinte dúvida:
Existe como eu mandar audio do mesmo CPU que esta controlando a mesa?
Exemplo coloco pra tocar um MP3 no mesmo CPU que esta controlando a mesa, vou ter que mandar um cabo na saida de audio e plugar na mesa?
 
Ola galera, acabei de comprar uma XR18, estou com a seguinte dúvida:
Existe como eu mandar audio do mesmo CPU que esta controlando a mesa?
Exemplo coloco pra tocar um MP3 no mesmo CPU que esta controlando a mesa, vou ter que mandar um cabo na saida de audio e plugar na mesa?

Olá,

Pode fazer o procedimento tranquilamente.

Pode também colocar a mesa via USB no PC e usar todas as funcionalidades de uma placa de som. Somente terá que configurar corretamente as entradas e as saídas.
 
Ola pessoal !!!
O que podemos dizer sobre a durabilidade da XR18 se comparado com outras no mercado ??? tendo em vista a fama da behringer ???
Inclusive eu ja tive problemas com OUTROS MODELOS da marca.
Obrigado.
 
Pastorelli,

Se a sua intenção for monitorar a saída da mesa, devido à distância e à qualidade de que vais precisar, creio que a solução ideal é um sistema de monitoração sem fio profissional.

Não tente economizar muito nessa parte, pois terás que gastar 2 vezes.
Temho para monitoração dos musicos Power Play Pro8, este fone sem fio seria so para minha monitoração dos canais. uso a mesa Behringer somente para Banda da Igreja e sempre ao vivo.
 
Olá Pessoal. Acabei de adquirir uma XR 18 baixei o app no Ipad e no Celular, estou usando um roteador externo...
No Ipad abriu e funcionou perfeitamente, já no celular está dando erro de firmware.
 
Back
Topo