Condicionador de energia/Régua de energia Voxstorm

Ta ae as fotos que prometi, Furman M-8x.
IMG_0314.jpg

IMG_0316.jpg

IMG_0318.jpg

IMG_0321.jpg

IMG_0324.jpg

IMG_0327.jpg

IMG_0329.jpg
 
Protege ou não?

Alguém possui ou pode arrumar um Condicionador da Voxstorm pra gente olhar ele por dentro? Acho que é a única maneira de tirar a duvida se protege ou não.
 
É to achando que não protege nada, porque os componentes da foto estão ligados a placa dos leds e não das tomadas.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É Bersan estou apredendo um pouco aqui. Tanto que já estou dando um curso básico aqui na igreja. Deus seja louvado!
 
Então, ressuscitando o tópico, estou tentando cotar esse equipamento Furman M-8D e não consigo ninguém (que emite nota fiscal) que o comercialize... Nem no site do fabricante consegui um contato aqui no Brasil.

Só me restou o pentacústica. Mas, alguém sabe onde encontrar esse Furman?

Grato,
Osvaldo Neto
 
Osvaldo,

os Furman são 110V, por isto que você não acha em Brasília.

Quanto aos Pentacústica, vai fundo, são tão bons ou até melhores que os Furman. Entre em contato com eles para saber quem vende aí na sua região.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.pentacustica.com.br">www.pentacustica.com.br</a><!-- w -->

Um abraço,

Fernando
 
Valeu, Fernando...

Eu até orçei um Pentacustica, o PC 4000, vou ligar nele uma 01v96, um DEQ 2496, um equalizador alesis (que uso para os monitores de palco da igreja). Até estava pensando em ligar os amplificadores, também, mas creio que não é necessário (nem o condicionador aguentaria :mrgreen: )

Esse condicionador também é 110V. A informação que tive é que o 220V seria sob encomenda e, por isso, bem mais caro. Daí, pedi ao eletricista da igreja que deixasse uma conexão de tomadas com voltagem em 110V, pintada de vermelho e com luzes piscando indicando isso (kkkk), daí eu uso o equipamento nessa tomada específica.

Andei pesquisando no site da Pentacústica, peguei alguns contatos aqui em Brasília (BSB), e vou comprar aqui; por enquanto, o mais barato custa R$ 690,00 reais. Achei caro para o equipamento, mas justifica se pensarmos na proteção de todo sistema.

Abraço, valeu (mais uma vez),
Osvaldo Neto
 
Back
Topo