e aí, o que acharam do novo fórum?

DC_4.jpg


Olha aí...
 
Algumas empresas ou corporações bloqueiam o conteúdo de sites como photobucket ou imageshack.
Se estiver acessando de casa, não sei bem o que pode ser, eu vejo sem problemas. Ah, se estiver acessando em dispositivos portáteis pode dar problema (iphone, ipod touch, etc).

Se não for isso, já não sei...

Abraços
 
acabei de postar do photobucket... e sempre funciona..
de uma olhada em seu micro.. faça uma varredura.. no link da internet.. e tente novamente..
[]'s..
 
W.Christian,

testei, está funcionand sim.

Nesse caso que você especificou

<!-- m --><a class="postlink" href="http://i384.photobucket.com/albums/oo286/Dhink_ieq/DC_4.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;">http://i384.photobucket.com/albums/oo28 ... q/DC_4.jpg</a><!-- m -->

Quem não está funcionando é a foto. Abre em um nova janela, você verá também o mesmo erro.

Lembrando: Photobucket é gratuito, mas tem que acessar pelo menos 1 vez a cada 90 dias para não perder a conta (pelo menos era assim da última vez que vi)

Fernando
 
aos amigos do forum...ha mais de uma seman estou tendo um problema, recebo sempre o mesmo mail, partido do mesmo dia e horario, avisando sobre um topico, e o recebo umas 15 vezes por dia...

veja, o mail data de 29/10, sobre uma resposta ao topico 'regis danese'. nao sei commo, mas diaparou a mem mandar mensagens, recebo umas 15 por dia, avisando sobre resposta ao topico, todas com o mesmo dia e horario.
alguem poderia ver o que esta rolando, please???
 
ingo disse:
aos amigos do forum...ha mais de uma seman estou tendo um problema, recebo sempre o mesmo mail, partido do mesmo dia e horario, avisando sobre um topico, e o recebo umas 15 vezes por dia...

veja, o mail data de 29/10, sobre uma resposta ao topico 'regis danese'. nao sei commo, mas diaparou a mem mandar mensagens, recebo umas 15 por dia, avisando sobre resposta ao topico, todas com o mesmo dia e horario.
alguem poderia ver o que esta rolando, please???

Eu já ia escreve isso..........................., a partir do dia 29/10 se não me engano, eu comecei receber mensagens sobre o topico da igreja do Leonardo Go, eu já recebi mas de 100 durante esses dias, e sem nenhuma resposta a mais no tópico, e outra............. eu parei de receber as notificações das mensagens, so to recebendo da igreja do Leonardo.

Abraços!
 
Não recebi um monte de emails, pelo contrário, não recebi nenhum...

Mas nem faz falta, fico o tempo todo logado no fórum, só atualizando, aí nem faz falta... hehe
 
esse "VER TOPICOS ATIVOS" é uma mão na roda. e o Painel e controle tb...
gostei pra caramba, fica mais fácil de acompanhar.
 
Olá pessoal.

Esses e-mails estão um caso sério. Alguns não recebem, outros recebem demais...

Quanto à questão de não receber, será necessário uma análise mais aprofundada para verificar qual o problema.

Para quem recebe demais, fiz algumas alterações e acredito que não deve acontecer mais. Peço novamente que quem enfrente problemas continue reportando.
 
gostei muito do novo visual. apesar de nao receber notificacoes no email, aprendi com isso a ficar atualizado através do tópicos ativos.
 
Back
Topo