Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

ronewdo disse:
Puxa vida, cara eu moro no Guarujá, litoral de São Paulo e gostaria de participar.... Vou dar um jeito, vou na sexta e volto no Sábado a noite, sei lá.... Vou ver..
Qual é o endereço David?

Fica com Deus

O endereço da igreja é:

Primeira Igreja Batista de Itaparica
Av Saturnino Rangel Mauro, 105 - Itaparica - Vila Velha/ES
CEP 29101-210

Tem um hotel pertinho da igreja, o Itaparica Praia Hotel. E fica próximo à praia.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Maravilha David. Meu, eu quero muito ir.. Vamos ver se consigo...

Abraço
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Se fosse de Avião desceria em que aeroporto daí, e do aeroporto pra igreja ou até essa pousada é quanto tempo? De carro daqui ate aí são 12 horas, é chão pra caramba...rsrsrs

Valew
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Aeroporto de Goiabeiras, em Vitória. A igreja fica em Vila Velha, que é um dos municípios da região metropolitana de Vitória. Dá uns 30 minutos de carro.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Eu estarei em Itaparica, mas não vou poder ir no evento. É meu aniversário de casamento e eu tenho amor a minha vida...rsrsrs ..

E pra quem vai de outros estados, as passagens na gol estão na faixa de R$60,00 pra esses dias... Aproveitem.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Na minha agenda já está reservadíssimo, pq não poderia ter presente de aniversário melhor do que esse!!!! :p

Vou ver se mais conhecidos meus se inscrevem pra ter uma galera pra ir junto. :D
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vou fazer o possível para ir. sábado dia 16 nasceu minha outra filha (GLÓRIA A DEUS) e quem é pai sabe a correria que é.
Conversei com minha esposa e se ela continuar bem (em nome de JESUS continuará) irei e voltarei no mesmo dia.
aí rômulo, vê com a patroa e vamos rachar o combustível rsrsrsrsr
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Fiz uma simulação através do site decolar.com e para quem vai de São Paulo via Cumbica, saindo no dia 28 as 05h45 chegando em Vitoria as 07h00 e voltando no mesmo dia as 23h e cheguando em GRU as 00h30, sai pela bagatela de R$175,00. Se a patroa deixar eu acho que vou !!!!
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

E começa a corrida. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rolandsystemsgroup.com.br/ertcvv.php">http://www.rolandsystemsgroup.com.br/ertcvv.php</a><!-- m -->
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vou fazer o possivel pra ir, e também levar um amigo tec da igreja de Nova vida. Valeu David Fernandes! Abraço!!
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Só quero lembrar uma coisa a vcs, pessoal: Não esqueçam do quilo de alimento não perecível.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Show de bola, ja fiz minha reserva pelo email da roland.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Rinaldo Gomes disse:
Para fazer a reserva é só enviar um email para a Roland? É isso?

É sim, Rinaldo. Depois eles devem enviar um link onde vc fará a inscrição propriamente dita.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pessoal, inscrições abertas!

Clique na imagem abaixo, que vc será direcionado para o link da inscrição on line:



No formulário de inscrição tem algumas perguntas, que precisam ser respondidas. Elas vão nortear a abordagem dos assuntos.

Vamos lá, galera! Agora é com vcs!

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

São limitadas à capacidade do templo... :D

Mas prá participar vc precisa fazer a inscrição on line. E vai ter certificado.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David, me explica como faço pra chegar lá na igreja! Coloquei o endereço no google maps, caiu numa tal Av. Aracruz, procurei pelo hotel e apareceram vários! hehehe to perdida :p
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Cavalcante (como é seu primeiro nome?).

No Google aparece como Av Aracruz mesmo... é o antigo nome da avenida. A igreja fica próximo à Faculdade Novo Milênio. Só que a faculdade fica na rua paralela abaixo. Vou ver se faço um mapa e posto aqui.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

como, ainda, não tem aqui no RJ, eu estava querendo ir, mais não tenho onde ficar e não conheço nada ai, vai ter um mais perto do RJ
TOTAL PARCELADO
R$ 204,99
Descrição
1 Adulto(s)
Encargos
Taxa de Embarque

Valor
R$ 122,80
R$ 43,68
R$ 38,52




IDA: sex, 27/07/2012
Voo 1 Gol
Data sex, 27 Julho 2012
Voo 1468 - 59 min
Sai 07:24 - (GIG)
Chega 08:23 - (VIX)
Classe Econômica
Equipamento 73G (Avião)


VOLTA: dom, 29/07/2012
Voo 1 Gol
Data dom, 29 Julho 2012
Voo 1469 - 60 min
Sai 08:53 - (VIX)
Chega 09:53 - (GIG)
Classe Econômica
Equipamento 73G (Avião)
 
Back
Topo