Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Alex.

Vc pode vir de manhã e voltar no final do dia... nem precisa gastar dinheiro de hotel.

Cavalcante.

Faz a procura no Google Maps usando o endereço Av Aracruz, 625 - Praia de Itaparica - Vila Velha - ES. Essa construção ao lado de um terreno vazio é a igreja e o terreno é o nosso estacionamento. É o mesmo endereço para colocar no GPS. Pode colocar este que chega direitinho.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Inscrito, agora é torcer pra chegar logo o dia e absorver o máximo, e sair de lá com mais conhecimento !!!
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David obrigada!

Meu nome é Pétala, dei uma olhada e achei mais ou menos, penso em ir pela rua da Novo Milenio mesmo e depois entrar nessa Av. Aracruz mais a frente. Vai ser como eu sempre digo pra minha família quando vamos em algum lugar desconhecido "a gente se perde, mas a gente se acha" :p

Vou ver se tiro um dia tranquilo (tipo domingo) pra dar uma conhecida no local e não ter imprevistos no dia :p

Abraços.

PS: Alex vai em alguma agência de turismo que eles tem uns macetes de pesquisar e podem achar até bem mais barata pra vc a passagem. Fiz isso uma vez e consegui bem mais barato do que pela internet.

Edit: nossa... pertinho da Novo Milenio! Facinho de chegar. Pelo que eu tinha visto no mapa era bem mais pra frente da faculdade. Ah agora não tem erro :p
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Alex, Pelo site da gol está muito barato as passagens. Eu comprei a R$65,00 e a volta no mesmo preço. Eu não vou pra esse evento, mas estarei em Vila velha com minha esposa. Compra direto pelo site da Gol. Eu comprei do Aeroporto Galeão p/ O Aeroporto de Vitória.

Acrescenta mais R$100,00 de táxi (ida e volta pro aeroporto). A não ser que o Davi Fernandes saiba de algum ônibus do Aeroporto pra lá, já economiza.

O Total não sai muito caro.

E pra quem interessar, a diária pra 2 pessoas no Itaparica praia Hotel tá R$180,00, com café da manhã. É bom pra quem não conseguir voo pro mesmo dia.

P.S.: Esses valores de passagens é referente a partida aqui do RJ.

Bom evento pra quem for. Estarei perto, mas infelizmente não poderei ir.

Abraço a todos.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

To aqui em Bom Jesus do Itabapoana, se alguem for de carro e passar por aqui e aceito carona(Pra rachar as despesas, claro), to tentando fechar um carro aqui, mas ainda não consegui. Faltam as pessoas e o carro!...

Abraços a todos.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

alex PEREIRA disse:
será que vai ter onibus direto, acho meio dificil,

Alex.

Tem um ônibus seletivo (com ar condicionado), que sai do aeroporto e passa na esquina da rua da igreja: é o 1609 (Aeroporto/Araçás). É só pedir ao motorista para descer na última parada antes da Rodovia do Sol. Entra na rua à direita, na mesma calçada, logo à frene da parada, e depois à esquerda. Vc logo verá a igreja de vidros verdes.

stract disse:
To aqui em Bom Jesus do Itabapoana, se alguem for de carro e passar por aqui e aceito carona(Pra rachar as despesas, claro), to tentando fechar um carro aqui, mas ainda não consegui. Faltam as pessoas e o carro!...

Abraços a todos.

Stract.

Faz logo a inscrição, depois vc resolve como vir... ainda tem bastante tempo.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Heriberto entre em contato comigo pois também sou daqui de Natal e vejo que você tem uma boa bagagem para me tirar umas dúvidas.
Meu Nome é weglison e moro em Parnamirim onde opero um áudio de uma igreja do bairro pq indsutrial emaús só que estou com umas dificuldades

Fica na paz
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vamos lá, pessoal! Vamos fazer a inscrição para o ERTC? Estão esperando o quê? O Encontro será muito bom e terá certificado no final. Já se inscreveu? Não? Então perca uns minutinhos e faça isso agora. A inscrição é gratuita (1 kg de alimento não perecível) e on-line, direto no site da Roland. O link está abaixo.

http://www.rolandsystemsgroup.com.br/ertc_es

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

eu quero muito ir a esse evento, mais estou encontrando muita dificuldades, 1 é como chegar, e se chegar não tenho onde ficar, a outra é vir em bora, pois trabalho domingo as 8 horas na igreja.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Ô Alex. Tem um voo da Gol que sai do Galeão por volta de 7:20 e vc pode voltar no mesmo dia pegando o voo da Gol das 20:20. A passagem de ida e volta tá saindo por cerca de R$ 175,00 já incluídas as taxas de embarque. Vindo e voltando no mesmo dia, vc não terá despesa de hotel.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

mais eu não posso contar com esse horario, que horas começa o evento e que horas termina, qual o tempo de viagem do aeroporto até a igreja, e da igreja para o aeroporto, o ônibus que você falou vai direto, qual o valor da tarifa.

já está 70% certo, o que está pegando é isso.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

O encontro está marcado prá começar às 9h e terminar às 17h. Leva-se cerca de 30 minutos do aeroporto até a igreja e o ônibus custa algo em torno de R$ 4,00. Mas podemos ver se alguém do SaV que mora por aqui poderia te esperar no aeroporto. Prá vc voltar, posso te deixar lá.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

opa, vou fazer minha inscrição até sexta feira, pois tenho que confirmar com o meu pastor em questão da grana, vou pedir pra eles bancarem 50% do custo, se o ônibus custar isso mesmo, e se ele deixar próximo, não precisa nem se preocupar
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

E aí pessoal... fizeram a inscrição? Pelo amor de Deus, hein! Não vão deixar passar essa, vão?

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Acabei de fazer minha inscrição, um amigo meu tambem vai fazer, pois vamos "rachar" o carro. Provavelmente devemos ir 4. David, vai ter almoço a venda na igreja?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Não, Alex.

Mas há restaurantes próximos e a Roland está providenciando o coffee break.

Vai ser muito bom revê-lo. Se precisar de alguma coisa, me avise.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Estou buscando pessoas de São pauloque vão para o evento para rachar o táxi do aeroporto para a igreja comigo, que se habilita?
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Vai ser muito bom mesmo. O David Carlos e o Fabricio vao estar ai??? Avisa ao David Carlos que estarei, perdi o contato dele. Seria muito bom se eu pudesse revê-los. São camaradas excepcionais....
 
Back
Topo