Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28 JUL

Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

po ai tu acaba com o cara, deixa o David no seu momento de loucura rsrsrsrsrsrsrs, bem que no fundo ele gosta de berhinger rsrsrsrsrrss
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

po ai tu acaba com o cara, deixa o David no seu momento de loucura rsrsrsrsrsrsrs, bem que no fundo ele gosta de berhinger rsrsrsrsrrss
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

pena que eu não tirei uma foto com o Gabriel equalizer, mais foi um prazer conhecelo, Gabriel, um grande abraço, sei que não vai faltar a oportunidade
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

gente, de uma olhada nessa cena, e me digam, eu engano alguem
DSCF6996.jpg


essa aqui, é sem comentários, eu só não sei o que eu estou fazendo no meio de grandes feras
DSCF7003.jpg
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

JediRoquer, valeu por tudo, muito obrigado mesmo, só gente fera, quer dizer 2 feras e meio rsrsrs
DSCF6998.jpg


momentos de comunhão
DSCF7002.jpg


DSCF7001.jpg


DSCF7004.jpg
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Ninguém vai lembrar de comentar das "caixinhas" de retorno behringer do davi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Foi emprestado..... ...hehehe
Mas ate que elas não se saiu mal não.... Como retorno ficou show...
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Gostei muito, e o primeiro evento que eu participo
espero que tenha mais eventos assim!
Valeu
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

A PAZ

David, Parabéns., pessoal que postaram as fotos parabens tambem, voces nos deixaram com agua na boca,
Um adendo, CHEFE BERSAN, estamos com saudades dos seu artigos e é um prazer te ver novamente nem que seja p-or foto kkkkk
desculpem os erros, praticamente estou vendo tudo turvo, acabei de fazer a ultima cirurgia de catarata e ao que tudo indica terei pelo menos uns quinze dias vendo tudo embaralhado. Ainda estou conseguindo escrever pois ainda sou do tempo que se fazia curso de datilografia..kkkkkkkkkkkk
Abraço a todos e estão de parabens.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Carambaaaaa! Meu Deussss! To boba até agora :p

Poxa gente... quando me inscrevi aqui no SAV demorei um tempão pra postar alguma coisa e até hj só postei bobeira (hehe), mas quando me inscrevi pensei que nunca ia conhecer esse pessoal e eu muito menos imaginava que ia conhecer sistemas profissionais de alta qualidade como ontem.

Fiquei tão "abestada" com tudo que nem falei com muita gente. Lembro que falei com várias pessoas sim, mas vai lembrar o nome de todas? As fotos que tirei ainda nem passei pro pc pq pelo que vi na máquina ficaram horríveis :p

Enfim, espero ter outra oportunidade como essa de reencontrar o pessoal e poder conhecer e conversar com calma...

No mais parabéns David, pessoal da Roland e a liderança da igreja que cedeu o templo pro evento.

Abraços.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Infelizmente não tirei fotos do evento, apesar de estar com câmera.
O que registrei foram os detalhes do móvel "tipo gringo" da igreja, que vou copiar por aqui (não contem pro David).
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

gabriel_equalize disse:
Infelizmente não tirei fotos do evento, apesar de estar com câmera.
O que registrei foram os detalhes do móvel "tipo gringo" da igreja, que vou copiar por aqui (não contem pro David).

Quer dizer ue vc ficou andando de pochete o evento todo só pra tirar onda né... Aquela história de maquina fotográfica era só historia......


pro proximo podiamos bolar um crachá do Somaovivo com o nome e o nickname no sav.....
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Pessoal.

Obrigado pelas felicitações, mas o ERTC não aconteceria sem o empenho do Alex Lameira, do Daniel di Castro e do apoio do David Carlos.

P.S: A Dª Iná, que é responsável pelo Ministério de Ação Social da igreja, chegou a quase pular de alegria qd viu 79,750 kg de alimentos à disposição do Ministério. Ela pediu para agradecer a todos que levaram o quilo de alimento. Deus abençoe vcs.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

medrmf disse:
leosouza disse:
Ninguém vai lembrar de comentar das "caixinhas" de retorno behringer do davi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O David pode até falar, mas elas estão no chão lá da igreja agora. E as baixinhas falam bonito eim.

Silêncio respeitoso. :| :mrgreen:

medrmf disse:
Vou abrir um parenteses: levei as duas e não dei um centavo ao David Carlos da Sonora, só um aperto de mão e a promessa de pagar. Parabéns, aqui em Campos se faltar 50 reais tenho certeza que não me deixam levar, não importa se compro na loja a 20 anos.

Confiança é tudo, meu amigo.

[]'s
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

David parabéns pelo evento, gente que vontade fiquei de comparecer, mas........., o evento aqui da minha igreja foi muito legal, vou ver se posto umas fotos, no próximo que tiver estarei junto se Deus quiser, um abraço a todos.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Parabéns David pela organização do evento.

E tmb à todos que se esforçaram para comparecer.

Abrç.
 
Re: Encontro Roland de Técnicos Cristãos (ERTC) na PIBI - 28

Gente alguém gravou vídeo da banda sem o sistema Roland e com Roland pra mostrar a diferença?
 
Back
Topo