Equalizadores

Helio

Member
Equalizador...alguem conhece esse ?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jacmusic.com.br/loja/popup_image.php?pID=872&image=0&osCsid=b8e42212b68c4b0c7a4c85e577d9fadb">http://www.jacmusic.com.br/loja/popup_i ... e577d9fadb</a><!-- m -->
 
O equalizador da Ciclotron (no caso o 2313XS) é um dos produtos dela que fazem excessão quanto a qualidade, é excelente! Muita gente elogia esse eq. Não é tudo da Ciclotron que não presta!
Abçs
 
Pessoal,

Existe algum equalizador melhor que o Behringer FBQ 1502 (na mesma faixa de preço) que também tenha saída para subwoofer?
 
guiga disse:
O equalizador da Ciclotron (no caso o 2313XS) é um dos produtos dela que fazem excessão quanto a qualidade, é excelente! Muita gente elogia esse eq. Não é tudo da Ciclotron que não presta!
Abçs

Nao sao todos, desculpem amadores de produtos ciclotron.

Amigo nao necessita ter saida pra subwoofer, de qualquer jeito um bom subwoofer tem um crossover de frequencia.
 
Nao sao todos, desculpem amadores de produtos ciclotron
Não é assim, vai taxar tudo como ruim só pela marca?
Fala sério. Eu abomino as atrocidades da Ciclotron mas se o produto é bom, porque não usar?

Amigo nao necessita ter saida pra subwoofer, de qualquer jeito um bom subwoofer tem um crossover de frequencia
E subs passivos?
Tem de ser levado em conta também.
 
V. do FLY PA disse:
Amigo nao necessita ter saida pra subwoofer, de qualquer jeito um bom subwoofer tem um crossover de frequencia.


Nos eventos da Igreja, não há como levar o sub.

Como estamos precisando de um equalizador para os retornos dos músicos estava pensando em adquirir este Behringer.

Aí, quando tivesse um evento, o levaríamos e utilizaríamos o cubo do baixo como sub.

Não sei se ficaria bom, mas já é alguma coisa ...
 
V. do Fly PA,

Nao sao todos, desculpem amadores de produtos ciclotron.

você que me desculpe, mas respostas assim mostram que você pouco conhece da marca, talvez um ou outro produto só. Em resumo, mostram sua própria inexperiência.

QUALQUER EMPRESA tem produtos BONS e outros que ainda tem muito a MELHORAR. Pense nisto!

Quanto aos eq´s da Ciclotron são sim muito bons, os da série TGE não ficam à dever aos melhores importados. E tem ótimos recursos. Mas infelizmente são muito caros, possuindo má relação custo/benefício, em especial nessa época de dólar baixo.

Quanto aos Behringer, alguns vão do "sofrível" até os "muito bons", claro que com grande diferença no preço. Os Lexsen estão ainda no começo, ouvi poucas pessoas comentando dele. Mas se você olhar bem, verá que alguns Lexsen tem ótimos recursos.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Mas se você olhar bem, verá que alguns Lexsen tem ótimos recursos.
... o top de linha deles, analogico, eh copia fiel do DBX 2231, ate no nome : LEXSEN EQ 2231 ... sera que os recursos teem a mesma qualidade ??? ... tah custando preco compativel aos TGE.

[ ]'s
 
Bersan

Desculpe me expressar mal,realmente tenho na mente que coisas boas da ciclotron são caras mas só que tem otima durabilidade mesmo as baratas.
 
Os equalizadores TGE são muito bons e bastante usados em locadoras ... toda marca tem produtos bons e produtos meia boca. Eles tem os top´s sempre tem uma linha mais popular ( mais barato ), mas não significa que todos os produtos da marca não prestam. a shure por exemplo depois de ter mics tão consagrados fez aqueles PG's
 
Pessoal,

Existe algum equalizador melhor que o Behringer FBQ 1502 (na mesma faixa de preço) que também tenha saída para subwoofer?

Tenho um FBQ 3102,não sei o porquê,mas esquenta muito...penso futuramente comprar o FBQ 6200 por causa dos recursos e ruido rosa que ele possui...hehehehe
 
tenho o FBQ6200, é razoavel, unico problema dele´são algumas luzes que se apagam, mas é só tocar que ela acende
e aquele recurso dos sub é bom para quando não se tem crossover, ai ele até que adianta o lado.
 
Uso 2 eq Beh, um 6200 e um 1502... me atendem bem, nunca deram sequer um problema. Uso o 6200 no Pa o 1502 uso um lado no retorno de chão e o outro exclusivo no baixo.
 
Back
Topo