Fotos da igreja do Leonardo Go

A Paz do Senhor a todos..
Estive fora por uns 40 dias.. devido a duas mudanças de endereço em um mesmo mes e sem internet por 40 dias.. mas já esta tudo estabelecido.. agora e vou terminar o assunto ai de cima..

[]'s.
 
Após algum tempo.. resolvi colocar este video.. grupo Etiel cantando
Bateria não é microfonada..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PhkmEkFNcUE[/youtube]

[]'s.
 
Solução 1 = Fiação molhada

Foi retirado toda a fiação antiga, e colocado fios de multicabo espaguetados com espaguete para proteção, e junto para evitar que hava umidade, coloquei em cada buraco sacos de silicone em gel, segue fotos.

SAM_3131.jpg

SAM_3132.jpg

SAM_3134.jpg

SAM_3137.jpg

SAM_3135.jpg

SAM_3136.jpg


Ainda não foi trocada a fiação de energia, devido não ter colocado o gerenciador.. mas isto logo será resolvido, a solução provisoria foi refazer os pontos.

[]'s.
 
Instalação dos Ar Condicionados, de 60mil Btus cada, 6 foram colocados por enquanto.., e virá mais.. que dureza..

SAM_0116.jpg

SAM_0115.jpg

SAM_0121.jpg

SAM_0119.jpg


Agora os novos meninos do som.., que trabalhão..
SAM_0117.jpg


[].
 
Apos alguns meses, de reformas na igreja (muita poeira/sujeira), os equipamentos começaram a apresentar ruidos, a mesa com alguns canais clipando, outros com chiados, perifericos falhando alguns botoes, ruidos e roncos nas caixas de som, e outros a mais... - então conversei com o pr. presidente, e durante 2 dias demos uma geral total no som (cabos, caixas, mesa, potencia e perifericos).

O resultado foi surpreendente, apos desmontarmos tudo e revisar (equipamento por equipamento, e limpar, eliminar mal contatos, refazer soldas, conectores, troca de reparo no driver) e montar, o som ficou LIMPO, sem nenhum ruido, e tudo testado.

Segue algumas imagens..

SAM_9991.jpg

SAM_9986.jpg

SAM_9992.jpg

SAM_0018.jpg

SAM_0021.jpg

SAM_0008.jpg

SAM_0007.jpg

SAM_0006.jpg


Hoje durante o culto, fomos surpreendidos pelo pr. presidente, que elogiou toda a equipe de som, pelo bom trabalho realizado.. som limpinho.

[].
 
É grande Leo! Parabéns mesmo! Um trabalho e tanto. Não quer dar uma passadinha por Vila Velha... Itaparica... Igreja Batista... rsrsrsrsrs...

[]'s
 
Belo trabalho Leo!

A sua house fica no mezanino/galeria.

Tem encontrado dificuldades com isso?

Qual a capacidade da pessoas sentadas na igreja?

Deus abençoe este ministério
 
Ola David...

É uma boa proposta.. rs.. fiquei até com vontade de ir mesmo.. mas minhas férias estão acabando, então quem sabe numa proxima..

[].
 
Edson..

Não tenho não, o segredo é o posicionamento das caixas, elas estão bem dimencionadas pelo ambiente, tanto em cima como em baixo, numa andada pela salão você não percebe a altura, é igual em todo ambiente, mas isto demorou um pouco para acertar, foram varios testes, até achar o ponto certo, e quanto a parede, o som bate muito pouco, não tenho problemas com reflexos, mas devido o forro ser PVC, isso prejudica um pouco, mas nada que uns ajustes e volume baixo não resolva. O david me ajudou muito, neste sentido, com os graficos feitos.

[].
 
Parabéns pelo belo trabalho e em especial pelo capricho e a paciência! É inspirador... Bonito aos olhos e creio que pros ouvidos tb.

Abraços.
 
Back
Topo