Fotos da igreja do Leonardo Go

Entendi..
mas será que tem aguém, que já usou com uns 20mts de fio o fone..?
tenho aqui fios de 5mts para os musicos.. e não tem problema... acho que vou fazer um teste antes.. vou fazer 1 fio de 22mts só pra testar..

Ha, lembrando do DVD do Lazaro.. ele usa um fio bem grande no fone ate anda no palco.. (koss porta pro)

[]'s.
 
Leonardo Go disse:
Entendi..
mas será que tem aguém, que já usou com uns 20mts de fio o fone..?
tenho aqui fios de 5mts para os musicos.. e não tem problema... acho que vou fazer um teste antes.. vou fazer 1 fio de 22mts só pra testar..

Ha, lembrando do DVD do Lazaro.. ele usa um fio bem grande no fone ate anda no palco.. (koss porta pro)

[]'s.
Isso que eu ia sugerir, compre apenas um cabo com 20m e faça o teste. Se funcionar da maneira desejada você compra o restante.
 
Ola Wellington..

É imbutido.. com uma armação de ferro, na pg 16 e 17 da pra ter uma ideia melhor.. amanha vou tirar as fotos, já prontas e posto aqui..
[]'s.
 
Ok, obrigado.
Leonardo Go disse:
P4210110a.jpg
Uma pergunta, acho que na página 16, se eu não me engano, vc colocou na tomada de engergia (no chão) um ponto de mic, um de rede, e um para o fone, isso não gera interferencia? se não, vou copiar :) .
 
Aqui não apresenta problema..
Essa da foto ai, é uma tomada, um mic, um instrumento, e um ponto de rede para datashow.
mas tenho na parte dos musico, como voce citou.. 1 fone, 1 instrumento,1 energia.

So tome cuidado na hora de ligar os cabos, deixem bem isolados, e sem encostar em nada.
OBS: no pultipo eu usei fio PP para energia, 2,5mm e fio 0,30 para instrumentos, no mais foi tudo multicado (separado, com espaguete)

[]'s.
 
Agora as fotos na area do vocal, imbutindo os cabos.. lembrando aque ainda não passei o multicado.. mas o farei breve..

IMAGE_043.jpg

P8060073.jpg

P8060075.jpg

P8060074.jpg


Como esta no momento...

P8140006.jpg

P8140015.jpg

P8140016.jpg

P8140014.jpg


Agora uma imagem geral, para notarem a distancia do rack(musicos) até os vocais..

P8140019.jpg

P8140022.jpg

P8140023.jpg


E a distancia da mesa..

P8140020.jpg


[]'s.
 
Leonardo Go disse:
OBS: no pultipo eu usei fio PP para energia, 2,5mm e fio 0,30 para instrumentos, no mais foi tudo multicado (separado, com espaguete)
Vc desfez qntos metros de multicabo pra fazer isso tudo aí?
Sempre tive medo de passar energia com áudio, uma vez me disseram que poderia causar interferência, como tenho pouco conhecimento em elétrica, acabei acreditando. Mas como vc disse, tem que estar tudo bem isolado.
Não esquece da foto do seu móvel, estou ajudando um pastor a melhorar o som da igreja dele, o aconselhei a mandar fazer um rack, sua igreja é parecida com a dele, o mesmo esquema de galeria, acho que se ele fizer um parecido com o seu pode cair como uma luva.
Abraços 8)
 
Esse piso de ceramica eh o sonho de consumo de qualquer tecnico de som. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Mas a igreja eh linda!
 
Wellington_ADCN disse:
Sempre tive medo de passar energia com áudio, uma vez me disseram que poderia causar interferência, como tenho pouco conhecimento em elétrica, acabei acreditando. Mas como vc disse, tem que estar tudo bem isolado.
disseram...ai, ai
balanceado vai fundo sem medo, mas se for desbalanceado...chiadeira, hummmmmmmmm...
 
Raphael Leal disse:
Esse piso de ceramica eh o sonho de consumo de qualquer tecnico de som. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
adoro ceramica hehehehehehekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Deluna disse:
disseram...ai, ai
balanceado vai fundo sem medo, mas se for desbalanceado...chiadeira, hummmmmmmmm...
Pois é, quem me disse foi um cara que trabalha com elétrica, mas não entende nada de áudio, kkkkk.
Aí fica difícil. Mesmo assim é bom evitar, ainda mais qndo não é só a gente que vai mexer no som.
 
Tem que ser balanceado.. como disseram.. caso contrario é só ruido.. acho que fiz umas 300 emendas em multicados como andei cortando varios pedaços.. e refazendo novamente, tinhamos um de 33 mts 27vias, mas só usei 30mts depois apareceu um de 18mts e 12 vias.. esse ultimo eu piquei ele todinho.. fiz uma nonte de emendas conforme ia precisando.. mas sempre usando cabo PP para energia...
os dutos de canso foram quase todos de 2'' e 2,5'' - sempre passamos 2 canos um pra uso e outro para reserva futura, mas com capacidade de colocar varios fios dentro. Agora acho que o rack que temos é um que fica na galeria.. é um movel feito, para mesa, computador e perifericos, mas logo teremos que refazer eu acho.. pretendemos trocar a mesa por uma maior.. ai já viu.. muda tudo..

Fotos do rack..

P7090063.jpg

P7090035.jpg

P7090036.jpg



Agora.. quanto ao piso.. uma maravilha.. reflete tanto.. que parece até espelho.. - já disse te teremos que fazer tratamento acustico ao pastor..
[]'s.
 
Back
Topo