Linha StudioR SKY Sound Fly

Gostaria de parabenizar mais uma vez a Studio-R. Tive a oportunidade de ver uma caixa recém-produzida e que diferença! Melhorou bastante algumas questões que reclamei.
Pena que as minhas vão continuar... :(
 
Olá! Alguém pode me informar se os falantes de 15" da Sky Sound 3000 tem os mesmos cortes de frequencia? Ou são cortes diferentes?
 
Com relação ao modelo das alças da Sky 700, há algum estudo (previsão) para mudá-las? Realmente é uma excelente caixa e acredito que uma mudança das alças agradará e muito aos que pretendem ter um bom som sem a necessidade de Sub. Minha dica seria o modelo utilizado nas Antera Ts700.
 
Por juniorot
Olá! Alguém pode me informar se os falantes de 15" da Sky Sound 3000 tem os mesmos cortes de frequencia? Ou são cortes diferentes?

Ei, grande pergunta junirot, eu também tinha essa dúvida, achava mesmo que o falante de baixo tinha o corte mais baixo...desconfiei até que fosse um sub. :eek:
 
Nem a pau!

Não sei que referência de caixas em plástico que vocês tem, mas é bem errado esse conceito.
 
Vamos aceitar opiniões dos outros né. Eu acho mais feio de plastico também, mas nunca falta de profissionalismo. Olhar para uma art 712 e dizer que não parece profissional é fogo :p.
 
isinho disse:
Nem a pau!

Não sei que referência de caixas em plástico que vocês tem, mas é bem errado esse conceito.

É pessoal, concordo com o Isinho. Gabinete de plástico bem feito é, na minha visão, bem superior a qualquer outra coisa se aliar a leveza ao bom preço. Pra realidade da grande maioria, peso faz um boa diferença, e o gabinete de plástico alivia muito nossas costas!

Com relação a profissionalismo, discordo completamente do colega que afirmou ser menos profissional por ser de plástico. Veja as caixas da RCF, FBT, super profissionais! Veja as caixas da oneal: A OPB2020, que pesa 25kg com sua carcaça de madeira e seu falante de 15' não são nem de longe mais profissionais que as RCF310, e olha que as RCF 310 dão mais pressão e mais graves que as Oneal( Sim, já tive as duas e posso dizer com 100% de certeza).

Em minha visão, tudo depende do projeto! Generalizar é errado!
 
Adamantium não dá porque é magnético - e não dá pra colocar um falante com imã dentro de uma caixa de metal...
hehe

E grafeno só daqui uns 200 anos... huahuah :mrgreen:
 
As garras do Wolverine são magnéticas? :shock: seria ele um magneto de garras que ainda por cima consegue se regenerar?
Infâncias destruídas em: 3, 2, 1... :lol: :lol:
 
Não é magnético, mas lembre que sofre ação de um campo magnético, senão o magneto não conseguiria suspendê-lo no ar...

hehe

Como diria minha esposa... FOCO!
:mrgreen:
 
Ok, me rendo!

stickman-with-hands-up-md.png


Voltemos ao plástico e madeira :lol:
 
Acho que pro pessoal de estrada a madeira seria mais confiável não?
Falo isso por conta das minhas anteras, já rodaram muitos retiros e eventos externos, em bancos/chão de ônibus, caminhões da vida, carros... E tudo sem nenhum case especial e estão como se fossem novas.
Algumas tem uns lascadinhos de leve, mas nada que comprometa as caixas.

Nunca tive nenhuma caixa de gabinete plástico, mas creio que elas não teriam aguentado!
 
pTjz disse:
Acho que pro pessoal de estrada a madeira seria mais confiável não?
Falo isso por conta das minhas anteras, já rodaram muitos retiros e eventos externos, em bancos/chão de ônibus, caminhões da vida, carros... E tudo sem nenhum case especial e estão como se fossem novas.
Algumas tem uns lascadinhos de leve, mas nada que comprometa as caixas.

Nunca tive nenhuma caixa de gabinete plástico, mas creio que elas não teriam aguentado!

Eliabe, que o gabinete de madeira aguenta mais, eu até concordo, mas as de plástico, quando bem feitas, aguentam MUITA coisa. Esses dias o Joabe ou o Gugasom(Um dos dois) disse que a RCF310 dele caiu duma altura de 6m e nem chegou a rachar. Soltou um fiozinho interno e ele mesmo consertou!

Eu mesmo viajo bastante com as 310, tudo bem que elas vão na mala, mas tem muito buraco e muita rampa de voo(quebra-mola) no Brasil rs

ABraço
 
Nao ligo se as caixas forem de madeira, acontece que as caixas de plastico estão dando um show no visual por exemplo algunas caixas italianas e ate as behringer. De madeira as prx jbl tem um belo visual e no Brasil as attack vrf tem um visual muito interessante, estéticamente limpo, sem frescura, contemporâneo.
Tem gabinetes de plástico horríveis também, sobre as caixas de madeira, algumas empresas tem que melhorar um pouco mais no visual delas, caprichar mais, a madeira permite isso, ainda mais com CNC, colocar alças ergonômicas e evitar chanfrados bruscos.
 
Daniel123 disse:
[...] e no Brasil as attack vrf tem um visual muito interessante, estéticamente limpo, sem frescura, contemporâneo.

Concordo! Tudo bem que elas tem lá suas desvantagens, mas que são bonitas são!
 
Back
Topo