Linha StudioR SKY Sound Fly

Eu não teria coragem de soltar uma RCF na estrada com os índios da minha igreja (eles que me perdoem)
Não sei na igreja de vocês, mas na minha a grande maioria cuida das coisas da igreja como se fossem LIXO, ninguém tem o devido cuidado!

Por este motivo que só gosto de investir em equipamentos que tenham instalação FIXA, tudo que for móvel eu não pago marca nem qualidade, compro apenas o razoável.
 
Eliabe, mesma situação na minha igreja. To ate preocupado quando for comprar mesa e novos cabos, medusa, etc.

As caixas vão ficar em fly, daí é menos mal. Mas o restante é no chão e a galera não tem cuidado. O pessoal da limpeza... o meu pai, jogam tudo de qualquer forma na hora de limpar, deixam tudo embolado. Mas ta melhorando, desde que peguei a liderança do ministério eu tenho enchido muito o saco do pessoal com isso.

Nem conto quantos cabos foram quebrados nessa brincadeira de joga joga pra de qualquer jeito.

Compramos dois mics samsom agora e outro dia quase tive um infarto, uma moça pegou uma das maletinhas com um deles e jogou dentro de uma caixa. Meu Deus, que isso hahahaha. Passei o verbo na hora, de forma educada, mas tive que falar.

Agora vamos comprar as duas caixas, mesa, medusa, cabos novos e um e835, aí meu amigo, a galera vai ter que me aguentar :D

Abç
 
pTjz disse:
Eu não teria coragem de soltar uma RCF na estrada com os índios da minha igreja (eles que me perdoem)
Não sei na igreja de vocês, mas na minha a grande maioria cuida das coisas da igreja como se fossem LIXO, ninguém tem o devido cuidado!

Por este motivo que só gosto de investir em equipamentos que tenham instalação FIXA, tudo que for móvel eu não pago marca nem qualidade, compro apenas o razoável.
:shock: :shock: :shock: :shock: !!!!!
Será que cabe aqui aquela velha máxima que : " O povo da igreja é tudo igual, só muda de endereço!". Hehe.
 
certeza altvan13,,,é igual a mãe, só mudam de endereço, lá na igreja já joguei mais de 300 metros de cabos que não podiam serem recuperados. Imaginem os plugs.
Os cabos o motivo principal eram aqueles assassinos que as moçoilas nas igrejas adoram usar,,,,aqueles saltos finos, nunca vi tanta pontaria, acertavam de cheio os cabos e com isso lá se ia um pedação, isso quando se conseguia identificar o local, teve cabos que eram tanto pontos que não davam para recuperar.
Por isso sou adepto dos mic's sem fio, eu sou tão a ponto de mic's sem fio que hoje usaria na bateria e nos cubos, e ainda sonho com os fones tambem sem fio,,,um dia irei conseguir
 
Caro Heriberto;

Usei um tom de brincadeira até para tirar um pouco tensão que este assunto me traz, mas... 300 metros de cabo com plugs?!? Querido a partir de hoje vc faz parte das minhas orações, é muito difícil ver coisas que tratamos com tanto zelo e, muitas vezes, varamos a noite montando com tanto cuidado serem desperdiçadas assim. Eu odeio desperdício...
Aqui na minha igreja a ultima vítima foi o Shure s/fio do pastor. De tanto ficarem batendo palmas com ele na mão estragou uma placa do coitado e, na região, não estou encontrando quem concerte. Triste!
Mas diga-me, OBPC seria O Brasil Para Cristo ?
 
R.Dassaev disse:
Vamos aceitar opiniões dos outros né. Eu acho mais feio de plastico também, mas nunca falta de profissionalismo. Olhar para uma art 712 e dizer que não parece profissional é fogo :p.

Prezados,
Quando eu (Gabriel Fonseca, DJ de eventos sociais) vejo uma RCF acho profissional. Quando meu cliente (que na maioria das vezes não entende nada do assunto) vê, ele torce o nariz e diz: É de plástico?!

Eu vendo meu produto. Entenderam?
 
Back
Topo