LS9 ou V-Mixing M-400

Fala David!!!

Então eu não preciso de 64 canais de gravação não, na verdade os 40 já me bastariam "lindamente"
Poxa isso seria realmente a melhor opção de LONGE, é que eu acho difícil a minha igreja encarar uma dessas, rsrs

É que a LS9 ficaria muito mais barata do que todo o sistema V-mixing com os multicabos.
Isso pq o ultimo técnico da minha igreja comprou um multicabo ano passado de 28 vias ¬¬' que hj com uma mesa de 24 está quase ficando em falta comigo.
Tipo assim trocar o multicabo um ano depois não vai agradar muito meu pastor!
hahaha

Obrigado pelas respostas gente
 
Lucas Ferreira disse:
Sério?!?!?!?!?!??!

Ouvi alguma coisa de que a LS9 tava girando pelos 20k e o sistema V-Mixing inteiro mais de 30k.

Oi.

Amigo ,desculpa ai mais ,pesquise que vc acha um preço bom, ,se, a ls9 está por volta de 20 pilas então estou completamente desinformado , não vou dizer aonde pois seria propaganda, mais conheço lugares aonde a M400 estava saindo em dezembro de 2010 por 23.000,00 a 24.000,00, com dois snakes 1608, a minha comprei por 24.000,00 e só depois achei um local que ainda teria enconomizado ums 1.000,00 ,mais ja tinha comprado.

E tem mais como esse sistema da roland é meio digamos ,com varias opções , temos que se informar direito ,pois liguei uma vez pra uma certa loja , falei como queria o sistema, que seria M400 , com 2 snakes 1608 e os 200 metros de cabo, fiquei aguardando ,resposta , e o bendito vendendor, me liga me informando que seria 38.000,00 :shock: :shock: :shock: , isso mesmo 38.000,00 , então falei que o preço tava maluco , e só então depois de dois dias ele me liga me informando que estava errado mesmo , pois o valor era referente a M400 mais 2 snakes 1608 e mais um S4000.

E foi isso ocorrido.

Até mais.
 
Poh cara que boa notícia!

Então, estou pendendo MUITO para a Roland agora,
Agora, fui dar uma olhada no site e tem ainda a M-380, que a princípio além do visual não vi nada diferente da M-400 em termos de recursos preciso ler com mais atenção os textos.

Bom a M-300 e M-380 são mais duas opções para orçamento.

Abraços a todos!
 
Olá amados,

Vou esqentar essa discurrsão nobre, e 2 presonus 24.4.2 não fica também
interessante?
E agora qual das 3 escolher?
LS9 32, Roland M400 ou 2 presonus Studio live 24?

Vamos participar
 
Eu gosto muito MUITO da interface da Pressonus,
mas ela só tem 24, e até onde eu sei ela não é expansível, então fica difícil já que das duas outras tem mais de 32 canais.
 
Lucas a presonus studio live pode ser interligada com outra unidade por exemplo:
uma studio live 24 tem 24 input e 10 aux, inte4rligando com outra unidade vc passa
a ter 48 inputs e os meus 10 aux.
 
E aí Marinaldo,

Então cara, to ligado, vi um cara num tópico que fez isso, tem que comprar 2 mixers, achei meio "gambiarral" isso.
Claro que dá, mas pra mim é meio estranho.

Agora, se a parada fosse estúdio, ou um PA com menos canais, eu iria FÁCIL na presonus.
 
Oi Lucas,

Se pensarmos que uma ligação fireware entre mesas digitais
for gambiarra, outras pessoas poderão pensar que também é
gambiarra s ligações em computador via fireware, USB, etc.

quando ligamos uma studio live em outra studio live via fireware
a primeira fica com todos os seus recursos ativos e a segunda
escrava da sessão master da primeira.

Não é gambiarra não mano.

Fica na PAZ.
 
Vamos lá...
Quebrando as pernas do Marinaldo...

Presonus não salva cena nem tem faders motorizados.
Só por isso, pra mim já não satisfaz...

--Ah, e mesmo sendo de muito tempo, me lembro que a Panasonic que vi não era de vídeo, mas sim de som...
 
Também não gosto da idéia de "linkar" duas mesas.

Mas essa Presonus possui memória para presets ou cenas.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8OcX_2l9ObU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9XotfNfCzS0[/youtube]
 
Isinho como disse e provou o Rafael a presonus salva cena sim,
mas não tem faders motorizados isso é uma desvantagem, mas
em termo de custo a presonus ganha da LS9 32 e da Roland M-400.
LS9 32- R$ 33.000,00(com 1 interface e 2 ADA 8000 para 48 canais)
Roland- R$ 37.000,00(com 2 DS 1-1608 e 1-3208 e 200 mts de cabos de REDE)
Presonus-R$24.000,00 (duas unidades).

Quem vai pagar, vai levar isso em consideração.

Alguém sabe dizer quem tem o melhor pré?

a Roland ou a presonus?

A LS9 todos sabemos que é o mais fraco.
 
AAAAHHH
Ela salva cenas e ainda tem uma interface MUITO legal, bem mais legal que a da 01V e LS9, que é o lance de ter a operacionalidade como se fosse uma analógica, com o compressor, gate e tudo mais na mão, sem ter que ficar entrando em bancos e outras páginas, acho isso nela ANIMAL, e com certeza os prés dela são MUITO bons também, o fato de não ter faders motorizados pra mim nem é problema,


Mas ela não atende pq preciso de mais canais e quero apenas uma mesa, pelo multicabo digital da V-Mixing e pela gravação multipista tão fácil dela,
mas se eu fosse só trocar de mesa usando os mesmos 24 canais, seria uma presonus tranquilamente,
ontem tava pensando em daqui um tempo colocar uma 16 no nosso estúdio, seria animal.

Resumindo, se tivesse uma pressonus 32 ou mais, daria uma briga MUITO boa pra mim!!
hahaha
 
Sou o responsável pelo projeto eletroacústico de uma Igreja de minha cidade,
e hoje a tarde estarei com o eletricista para passarmos os multicabos (2 de 28 vias)
pela tubulação, porém essa tubulação talvez não seja suficiente para passarmos
os multicabos, caso isso ocorra mudaremos o projeto para a Roland M400 com seus DS,
deixando a idéia de 2 unidades presonus para trás. Uma vez que a idéia de uma LS9-32
já foi descartada a muito tempo.

Quero aproveitar a oportunidade e perguntar para o David Fernandes com relação a moni-
toração via headphone pela Roland M-400 através dos DS.

Muito Grato
 
Complementando a pergunta ao David Fernandes.

Vou usar um power play 8000 que ficara na house mix
(na galeria) como envio para o power play as mandadas
uma vez que os DS estarão no púlpito?
 
Back
Topo