medrmf disse:tonreb disse:Para troca dos dois fader's da 01v96 foram 3 dias... Aqui em sp.
Nesse caso realmente a X32 leva desvantagem. Agora imagina se você tivesse que mandar essa mesa de fora do estado para SP para ser concertada, não seria mais esses 3 dias. O negócio é que a X32 é nova e não tem assistência treinada para trabalhar com ela por enquanto, seria irresponsabilidade da Proshows mandar a mesa para ser concertada em qualquer uma delas. Aqui em Campos mesmo tem um assistência Behringer, mas sinceramente, se eles me mandassem levar a mesa lá, acho que iria preferir ficar com ela com defeito. Não sei se outras marcas como a Yamaha ou Roland teriam como ser concertadas aqui também, pelo menos eu ia ficar bem pouco tranquilo em confiar equipamentos desse porte as mãos daqui.
Quem comprar a mesa tem que ter isso em mente, é uma coisa que me soou meio óbvia. Mas eu prefiro um tempo maior de espera e ter a certeza de um serviço bem realizado, que rapidez e lambança.
Abraços
Metal disse:Sugiro aos moderadores que tranquem o tópico,
O problema surgiu, foi solucionado e o usuario se mostrou satisfeito, então acredito que não exista mais nada de relevante a ser dito.
Devo admitir, porém, que o nosso serviço ao cliente deixou algo a desejar nos últimos anos. Como nosso negócio dobrou ano a ano, deixamos de tomar o cuidado adequado de nossos clientes e lutamos para construir a infra-estrutura de apoio. Contamos com centros de serviços externos e de terceiros fornecedores de peças de reposição que claramente não funcionam e peço desculpas por isso, em nome da Companhia. Aprendemos nossa lição e, desde então, fiz investimentos significativos em nossa operação de Atendimento ao Cliente.
Uli Behringer, 14/05/2012
<!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/varsity/4299-uli-behringer-music-group-q-3.html">http://soundforums.net/varsity/4299-uli ... p-q-3.html</a><!-- m -->
Isso me preocupa, digamos que mais um pouco para frente quando o produto já estiver no domínio do mercado e a empresa apenas der a garantia como se manda pelo fabricante, como ficará nós simples mortais?Para completar tenho que registrar que nossa mesa avariada permaneceu na empresa e recebemos uma mesa nova em substituição.
Não Metal, não acredito que seja bem assim, de parte do usuário pode ter sido resolvido o problema, mas no meu ponto de vista quando lançamos qualquer assunto no fórum, a partir do momento em que foi lançado esse tópico já é de domínio de todos e não mais meu, certo?, então esse assunto é muito importante, embora apenas o Guga tenha sido o mais enfático quanto as dúvidas eu acredito que tem muitos de nós que ficamos com nossas dúvidas e muitos com desconfianças apenas não tiveram por motivos diversos exposto a sua opinião.Sugiro aos moderadores que tranquem o tópico,
O problema surgiu, foi solucionado e o usuario se mostrou satisfeito, então acredito que não exista mais nada de relevante a ser dito.