Minha X32 deu defeito

Como diria nosso querido amigo Edu Silva: "levaríamos dias discutindo".

Como quis dizer o Rômulo,
o fórum tem sua representatividade e por isso recebemos sinal positivo para colocar em teste uma X32 para os interessados.

Em breve novidades.

Sem problema em mudar nossos pré conceitos.

Então, após esse contato, voto de confiança.
 
medrmf disse:
tonreb disse:
Para troca dos dois fader's da 01v96 foram 3 dias... Aqui em sp.

Nesse caso realmente a X32 leva desvantagem. Agora imagina se você tivesse que mandar essa mesa de fora do estado para SP para ser concertada, não seria mais esses 3 dias. O negócio é que a X32 é nova e não tem assistência treinada para trabalhar com ela por enquanto, seria irresponsabilidade da Proshows mandar a mesa para ser concertada em qualquer uma delas. Aqui em Campos mesmo tem um assistência Behringer, mas sinceramente, se eles me mandassem levar a mesa lá, acho que iria preferir ficar com ela com defeito. Não sei se outras marcas como a Yamaha ou Roland teriam como ser concertadas aqui também, pelo menos eu ia ficar bem pouco tranquilo em confiar equipamentos desse porte as mãos daqui.
Quem comprar a mesa tem que ter isso em mente, é uma coisa que me soou meio óbvia. Mas eu prefiro um tempo maior de espera e ter a certeza de um serviço bem realizado, que rapidez e lambança.
Abraços


Somente para constar, deixei a mesa na segunda final do dia e retirei na quarta a tarde.

Quanto A troca da X32 e não reparo fica muito sugestivo que não tinham as peças necessárias para o reparo. Procedimento aceitável visto que se trata de um produto "lançamento". Obviamente que não será regra....
 
Sugiro aos moderadores que tranquem o tópico,
O problema surgiu, foi solucionado e o usuario se mostrou satisfeito, então acredito que não exista mais nada de relevante a ser dito.
 
eu sei que isso foi um prato feito para os que não gostam de behringer, mais pelo jeito não foi culpa da marca, para tristeza de vocês, foi uma queda de energia haaaa :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Mas não dá pra comparar a troca de um fader.
A X32 chegou lá pra ser "diagnosticada", talvez a primeira do modelo que o técnico pegou na vera.
Uma simples troca de fader de uma mesa com anos no mercado... se fosse Behringer teria gente aí perguntando porque não trocaram na hora mesmo...
 
Metal disse:
Sugiro aos moderadores que tranquem o tópico,
O problema surgiu, foi solucionado e o usuario se mostrou satisfeito, então acredito que não exista mais nada de relevante a ser dito.


Assinado:
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Devo admitir, porém, que o nosso serviço ao cliente deixou algo a desejar nos últimos anos. Como nosso negócio dobrou ano a ano, deixamos de tomar o cuidado adequado de nossos clientes e lutamos para construir a infra-estrutura de apoio. Contamos com centros de serviços externos e de terceiros fornecedores de peças de reposição que claramente não funcionam e peço desculpas por isso, em nome da Companhia. Aprendemos nossa lição e, desde então, fiz investimentos significativos em nossa operação de Atendimento ao Cliente.
Uli Behringer, 14/05/2012
<!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/varsity/4299-uli-behringer-music-group-q-3.html">http://soundforums.net/varsity/4299-uli ... p-q-3.html</a><!-- m -->
 
A PAZ

Primeiro torço para que minhas desconfianças sejam infundadas, pois produtos com qualidade e durabilidade e com preço convidativos é o que mais queremos. Portanto mais uma vez desejo de todo coração que seja verdade.
Porém isto me deixou preocupado.

Para completar tenho que registrar que nossa mesa avariada permaneceu na empresa e recebemos uma mesa nova em substituição.
Isso me preocupa, digamos que mais um pouco para frente quando o produto já estiver no domínio do mercado e a empresa apenas der a garantia como se manda pelo fabricante, como ficará nós simples mortais?

Sugiro aos moderadores que tranquem o tópico,
O problema surgiu, foi solucionado e o usuario se mostrou satisfeito, então acredito que não exista mais nada de relevante a ser dito.
Não Metal, não acredito que seja bem assim, de parte do usuário pode ter sido resolvido o problema, mas no meu ponto de vista quando lançamos qualquer assunto no fórum, a partir do momento em que foi lançado esse tópico já é de domínio de todos e não mais meu, certo?, então esse assunto é muito importante, embora apenas o Guga tenha sido o mais enfático quanto as dúvidas eu acredito que tem muitos de nós que ficamos com nossas dúvidas e muitos com desconfianças apenas não tiveram por motivos diversos exposto a sua opinião.
E mais uma vez enfatizo quero muito que a Behringer acerte, inclusive como sou um dos mais velhos já passei por isso quando na minha infancia produto made in japan era sinonimo de produto fraco, e hoje vemos a qualidade deles.
 
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