porém em alguns momentos isso precisa ser feito. esse tópico por exemplo já fugiu do foco.isinho disse:Um fórum moderado demais se torna chato e direcionado.
Apagar postagem no fórum é a coisa mais rara....
O que queimou? A placa apenas ou roteador também?
Sim sim, mas queria saber o que queimou...alex PEREIRA disse:ele falou sobre uma possivel queda de luz, e isso pode ter relação com a queima, não um defeito de fabrica
medrmf disse:A placa de rede de controle remoto da nossa X32 queimou, mas ao que tudo indica, para infelicidade dos pessimistas de plantão e mais ainda para minha infelicidade, a falha parece não ter sido por responsabilidade de falhas na fabricação ou qualidade, o ocorrido provavelmente se deu por pico de energia no roteador em que a mesa estava conectada, pois também outros equipamentos queimaram no mesmo dia, inclusive a placa de rede de um outro PC que estava conectado ao mesmo roteador.
O quue eu quis diizer é que se um aparelho tão simples precisou de 5 dias, talvez não seja o fim do mundo esperar um pouco mais por algo bem mais complexo...isinho disse:Teu MP4 não é seu ganha pão...
Quanto mais crucial o produto, mais rápida tem de ser a assistência....
Sem contar que nenhum MP4 custou 15k
Desculpe a demora em postar, os emails demoraram a chegar*********** disse:medrmf disse:A placa de rede de controle remoto da nossa X32 queimou......a falha parece não ter sido por responsabilidade de falhas na fabricação ou qualidade, o ocorrido provavelmente se deu por pico de energia no roteador em que a mesa estava conectada, pois também outros equipamentos queimaram no mesmo dia, inclusive a placa de rede de um outro PC que estava conectado ao mesmo roteador.
Isinhooooo, bora ler (risos) primeira mensagem do tópico.
Mas é o valor agregado, a mesa é um ganha pão, TEM de ser consertada rápido. Assim como um carro, maquinário agrícola, etcmeninodosom disse:O quue eu quis diizer é que se um aparelho tão simples precisou de 5 dias, talvez não seja o fim do mundo esperar um pouco mais por algo bem mais complexo...isinho disse:Teu MP4 não é seu ganha pão...
Quanto mais crucial o produto, mais rápida tem de ser a assistência....
Sem contar que nenhum MP4 custou 15k
Sáb 26 Jun 10 14:49
Aposto que a Equipo largou a Behringer por não aguentar mais as reclamações dos clientes. Nunca ví uma marca dar tanta dor de cabeça!
Edu Silva / Audio List