Minha X32 deu defeito

Um fórum moderado demais se torna chato e direcionado.

Apagar postagem no fórum é a coisa mais rara....
 
Pessoal.

Não entendi muito bem pq esta debate degenerou prá uma discussão sem sentido e sem nada de útil. Todos aqui sabem que sou adepto da não interferência nas discussões, mas esta está me parecendo completamente fora de propósito. Peço a vcs que mantenham o respeito ao colocar suas ideias, não esquecendo que somos uma comunidade e mesmo divergindo entre nós, precisamos manter a coesão.

[]'s
 
medrmf disse:
A placa de rede de controle remoto da nossa X32 queimou, mas ao que tudo indica, para infelicidade dos pessimistas de plantão e mais ainda para minha infelicidade, a falha parece não ter sido por responsabilidade de falhas na fabricação ou qualidade, o ocorrido provavelmente se deu por pico de energia no roteador em que a mesa estava conectada, pois também outros equipamentos queimaram no mesmo dia, inclusive a placa de rede de um outro PC que estava conectado ao mesmo roteador.

creio que pode ter queimado com a queda mesmo
 
Pela conversa que eu tive com o Rômulo, foi um surto de tensão. Queimou o roteador e a placa de rede da mesa, não tenho certeza mas acho que queimou a placa de rede do computador da igreja também, já que o roteador era dividido entre mesa e computador.
 
isinho disse:
Teu MP4 não é seu ganha pão...

Quanto mais crucial o produto, mais rápida tem de ser a assistência....
Sem contar que nenhum MP4 custou 15k
O quue eu quis diizer é que se um aparelho tão simples precisou de 5 dias, talvez não seja o fim do mundo esperar um pouco mais por algo bem mais complexo...
 
*********** disse:
medrmf disse:
A placa de rede de controle remoto da nossa X32 queimou......a falha parece não ter sido por responsabilidade de falhas na fabricação ou qualidade, o ocorrido provavelmente se deu por pico de energia no roteador em que a mesa estava conectada, pois também outros equipamentos queimaram no mesmo dia, inclusive a placa de rede de um outro PC que estava conectado ao mesmo roteador.

Isinhooooo, bora ler (risos) primeira mensagem do tópico.
Desculpe a demora em postar, os emails demoraram a chegar

Entendi o que ele disse, mas perguntei tudo o que havia queimado, pra se ter uma ideia.
Porque sem queima de roteador, o problema seria na mesa - já que uma mesa de 15k tem mais proteção elétrica que um roteador de 100,00, mas pelo jeito foi problema elétrico mesmo

meninodosom disse:
isinho disse:
Teu MP4 não é seu ganha pão...

Quanto mais crucial o produto, mais rápida tem de ser a assistência....
Sem contar que nenhum MP4 custou 15k
O quue eu quis diizer é que se um aparelho tão simples precisou de 5 dias, talvez não seja o fim do mundo esperar um pouco mais por algo bem mais complexo...
Mas é o valor agregado, a mesa é um ganha pão, TEM de ser consertada rápido. Assim como um carro, maquinário agrícola, etc
 
Não é bem que as coisas funcionam não...deixa o seu carro na assistência e vê quantos dias ficam com ele...tudo depende de outras coisas que não necessariamente é só mão de obra...uma peça, por exemplo, pode demorar muito a chegar atrasando todo o processo...vc disse do carro: vai lá na Hyunday e leva o seu carro na assistência para ver quantos dias vc fica sem ele...
Não é pq é "ganha pão" que os caras vão ou podem consertar mais rápido, depende do serviço e outros fatores externos.
 
Qual o tempo em média a assistência técnica da Roland e/ou Yamaha levam para apanhar, verificar, corrigir e devolver uma mesa de som.
Quem tiver esses dados, disponibilize e compare com o a proshows.
Sem dados fica difícil afirmar que demora, pois demora comparado com quem?
10 dias é muito? e se a concorrente faz em 20? os 10 passarão a ser nada.
 
Guga me desculpe, mas acho que isso já é mais do que não gostar da marca, já é ataque feroz e pessoal a Marca e seu Representante Oficial.

Só pra gente entender o porque de tannta raiva, o que eles te fizeram?
 
Back
Topo