Nova forma de como postar fotos! Fácil e rápida.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim como o SomAoVivo o "freevar" nosso sistema de upload de imagens também mudou!
Atualizei hoje o sistema para uma nova versão com algumas mudanças e facilidades!

> O login agora é gravado em cookie necessitando preencher somente uma vez.
> Não há mais limite de arquivos em uma única postagem (porem não recomendo adicionar imagens demais pois demora o upload).
> Redimencionamento através de porcentagem, evitando deformações nas imagens.
> A listagem de arquivos encontra-se na homepage.

Ainda serão adicionadas novas funcionalidades esse mês!
vlw galera!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://somaovivo.freevar.com/">http://somaovivo.freevar.com/</a><!-- m -->
 
Acabei de ver todas as fotos, só coisa boa!

Esse servidor é php? Podemos pensar em uma forma de integração direta com o fórum.
 
carlosecg disse:
Acabei de ver todas as fotos, só coisa boa!

Esse servidor é php? Podemos pensar em uma forma de integração direta com o fórum.

Sim, fiz em php...
Podemos sim, posso elaborar um POPup em JavaScript upando as imagens e depois
inserir aqui na textarea o link já formatado com a tag :D
Tó batendo um papo com bersan sobre isso já!
 
Vamos conversar melhor. Mas um pouco mais pra frente, ainda tenho que corrigir minha monografia e fazer algumas mudanças aqui.
 
Foi feito hoje mais uma atualização no funcionamento do sistema de upload, com isso o sistema agora passa a fazer as seguintes operações.

- Restringe imagens repetidas em um mesmo UPLOAD.
- Permite comentário geral em todas imagens de um mesmo UPLOAD.
- Após o envio, é mostrado a imagem em miniatura com seu respectivo LINK.
- É possível alterar as descrições individualmente em cada imagem enviada e salvar de uma só vez.
- O link agora é exibido em uma INPUT, com um JavaScript selecionando automaticamente o link facilitando o trabalho de copiar. (Obs: É necessário dar CTRL+C)

Espero poder terminar as atualizações ainda este mês!
Qualquer problema/dúvida/sugestão podem enviar MP, ou entrar em contato por AQUI.


Abraços
[]’s
 
Eliabe,

estou usando e gostando muito, as novidades foram nota 10! Sugestões a mais:

- na página onde dá para ver todas as fotos, listar mais fotos por página. Ontem eu fui procurar uma mais antiga e... 141 páginas.... doeu!

- o "procurar" não está funcionando. Eu queria procurar as fotos enviadas por bersan e... encontrei 141 páginas...

- Depois que se envia as fotos, um link para voltar para a página inicial, para postar mais fotos. Eu costumo ir "por partes", então ontem eu enviei em três grupos, ao final de cada grupo tive que voltar lá no endereço e digitar tudo de novo.

Fora isso, tá show!!!

Fernando
 
bersan disse:
Eliabe,
- na página onde dá para ver todas as fotos, listar mais fotos por página. Ontem eu fui procurar uma mais antiga e... 141 páginas.... doeu!
- o "procurar" não está funcionando. Eu queria procurar as fotos enviadas por bersan e... encontrei 141 páginas...
- Depois que se envia as fotos, um link para voltar para a página inicial, para postar mais fotos. Eu costumo ir "por partes", então ontem eu enviei em três grupos, ao final de cada grupo tive que voltar lá no endereço e digitar tudo de novo.

Solitações atendidas.

- Busca funcionando
- Links para a "pagina incial" também inseridos.
 
Pronto bersan e fórum, a busca ja está toda implementada...

> Buscar por login e/ou data e/ou descrição da foto
> Organizada em ordem crescente (da última postada para primeira [mais antigas])
> A busca agora também oferecem paginação exibindo de 5 em 5 fotos.
> Link para foto agora é exibido em uma INPUT já formatado, ao clicar no link ele é automaticamente selecionado ficando mais facil o processo de copiar o link.

Quem tiver mais dicas de melhorias, só enviar :)
abs povo de Deus.

[]s
 
Esta opção já está sendo desenvolvida/analisada pois terá intregração "parcial" com o fórum.
 
Devido ao grande número de e-mails que recebo com algumas falhas em postagem de fotos (por onde controlo as imagens postadas) decidi fazer uma revisão nos arquivos, e encontrei um erro simples na postagem de fotos em formato retrato (em pé).
Problema ja foi corrigido.
Caso encontrem mais problemas gentileza entrar em contato.


abs
[]s
 
***********.net disse:
O que eu gostava do modelo antigo pro modelo novo era a opção de selecionar vários resultados dentro [] de uma vez só para inserir junto ao texto, da forma atual exige muito copiar e colar.

Tiago, na verdade não funciona assim.
Na tela incial tem um campo de comentário, ali você comenta todas as fotos selecionadas...
Na segunda tela onde aparece as fotos com os comentarios separados, se você não quizer mudar os comentários individuais, é só deixar como está...
Ai todas as fotos vão ficar com a mesma descrição (a da tela incial)

Na verdade continua da mesma forma, apenas com a nova funcionalidade de poder comentar foto por foto, mais se quizer comentar de uma vez só todas, pode ser feito :)
 
***********.net disse:
a questão é a resposta dos links, quando são poucos, copiar e colar não é tão chato, agora fazer isto várias vezes já se torna chato o processo

Agora entendi...
Sugestão atendida :)

733fdaca43febbd8f080e61a3b914008.png


Agora além dos links individuais, é possível coletar todos os links de uma só vez, basta clicar na AREA DE TEXTO que se encontra todos os links, e dar um CTRL+C.
Abaixo desta área de texto encontra-se o formato antigo, com links separados, e nesta parte é possível alterar os comentários individuais das fotos!


Abraços
:wink:
 
Vai ajudar a todos nós, PTJz, a todos nós. Parabéns pelo esforço, está muito bom.

Fernando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo