Nova forma de como postar fotos! Fácil e rápida.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FalaÊ galera,

É perceptível que estou sumido a uns bons tempos...
Infelizmente a minha vida mudou bastante, e não estava (estou) com tempo para continuar na empreitada sonora e da fórum.
Felizmente nos últimos meses, meu serviço me deixou um pouco em paz, então voltei a cena.

Porém mesmo “de longe” sempre acompanhei “de perto” o fórum de certa forma, e continuei cumprindo o que acertei com o bersan, cuido de todas as imagens que são postadas no freevar.
Estou postando aqui porque algumas fotos recebidas nos últimos meses não condizem com o conteúdo do site, então as deletei, se foi postado por alguém que realmente faz parte do SAV, perdão mais as julguei como erradas...


Abs a todos
[]s
 
O sistema de postagem se encontra desabilitado, apenas continua as imagens já postadas para consultas posteriores.
Ele foi desabilitado porque o freevar bloqueou acessos externos as imagens, então a ferramenta perdeu sua funcionalidade para nós, minha intenção foi a melhor de todas, mas o freevar nos boicotou :(
O backup das imagens lá postadas foi feito pouco tempo atrás e enviada para o cadu, ele ficou de upar estas fotos nos servidores SAV e rodar um script para trocar o PATCH das imagens em banco para que elas continuem a aparecer.

Quanto a continuar com um sistema destes, temos duas possibilidades.
1- Implantar no próprio SAV um sistema destes.
2- Adiquirir uma hospedagem paralela apenas para as imagens, hoje há várias hospedagems e de baixo valor, poderíamos fazer uma vaquinha todo ano e pagar, eu ficaria a frente desta vaquinha para liderá-la e a frente do site caso interesse aos responsáveis pelo SAV e também a seus usuários.

Só para fins de curiosidade, um plano básico na locaweb custa 27,00 ANUAL.

Fiquem com Deus.
 
Eu também já usei muito o photobucket, e ainda uso em certas situações, mas tenho visão diferente quanto a isto.
Tudo que é “grátis” tem seu preço, suponhamos que todas imagens do SAV estejam lá, e que por algum motivo o photobucket saia do ar ou perca todas suas imagens, seja desabilitado ou alguma cosia do tipo, o que o SAV fará para reaver as imagens?
A perda das imagens é o FIM do SAV? Claro que não, mas em certos casos ela é primordial para o entendimento!
Em muitos casos eu deixo de debater ou ajudar por não conseguir ver as imagens aqui no serviço, local onde 99% das vezes eu utilizo o SAV pois quase nunca tenho tempo de acessar através da minha casa, pode ser que isso só aconteça comigo, :lol: mais pode ser que não!

Se podemos ter algo próprio, totalmente rastreável, totalmente garantido, com certeza de longividade, porque não incorporar?
Quanto mais na condição de que a hospedagem do SAV não tem limite de espaço nem tráfego, onde não precisaríamos contratar outro serviço de hospedagem, é só usar o mesmo do SAV.

Mas como disse no outro tópico estou aqui para servir, precisando é só chamar, minha única intenção não é ME BENEFICIAR com isto é ajudar o fórum a crescer cada vez mais.
 
Galera,

Como uma forma de agradecimento a todo conhecimento que estou adquirindo no SAV, me proponho a bancar a hospedagem se isso for melhor para o crescimento do SOMAOVIVO, pTjz conversa com os "chefões" se estiver OK é só avisar.
Tudo para melhorar essa ferramenta que Deus tanto tem usado!
 
Luizhabkost disse:
Como uma forma de agradecimento a todo conhecimento que estou adquirindo no SAV, me proponho a bancar a hospedagem se isso for melhor para o crescimento do SOMAOVIVO, pTjz conversa com os "chefões" se estiver OK é só avisar.
Tudo para melhorar essa ferramenta que Deus tanto tem usado!
O SAV tem esta política de não depender de monetização de terceiros (o que acho muito nobre), pagar não é o problema 27 reais por ano não é nada, eu também pagaria sozinho.
Mas em nome de todos agradeço a sua intenção.
 
rsrsrs se bem que o freevar não vinha mais funcionando, e os anexos estão liberados no fórum. Precisamos atualizar essas informações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo