Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o que é!

Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Alex parabéns,,,mas eu perco o amigo e não perco a piada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que todos que mexe com som as camisas vem acompanhada de uma melancia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

heriberto disse:
Alex parabéns,,,mas eu perco o amigo e não perco a piada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que todos que mexe com som as camisas vem acompanhada de uma melancia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


este é o unico defeito da caimisa... kkkkk fazer o que.. nada é perfeito!!!!!

Abração...
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Por que mancada?......se tem uma coisa que nós aqui da SAV já observamos até para amenizar é que quase todos que somos envolvidos com audio da igreja somos digamos manequim das lojas de gordos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....eu mesmo não sei que época eu fui magro.
Bom se ofendi a suscetibilidade de vocês, peço perdão.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

a min nao ofendeu em nada.. e acredito que o wills2ka esta zoando tambem.!!! A proposito, a camisa do somaovivo ja esta quase servindo pra mim denovo.. to finhinho!!!
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

stract disse:
a min nao ofendeu em nada.. e acredito que o wills2ka esta zoando tambem.!!! A proposito, a camisa do somaovivo ja esta quase servindo pra mim denovo.. to finhinho!!!

Eu estava zuando sim Heriberto, ate porque eu sou magrelo, mas sou novo ainda ne kkkkkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Com certeza William, tem duas coisas que engordam os que trabalham com áudio......casamento e o próprio áudio,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk era até para emagrecer mas o efeito é o contrário.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Poxa Heriberto assim voce me assusto, estou querendo entrar de vez no ramo de audio e estou preste a se casar....kkkkkkkkk

Acho que vou desistir de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Desde que comecei a namorar até agora (já casado) se passaram 22 meses, e engordei 11 quilos....
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

isinho disse:
Desde que comecei a namorar até agora (já casado) se passaram 22 meses, e engordei 11 quilos....
0,5kg por mês? :shock:
[SEND E-MAIL]Amor, teremos que adiar um pouco nosso casamento, motivo? Obesidade mórbida :S[/SEND E-MAIL]
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

hauhauhau

Pois é, se contar o namoro foi assim.

Mas só de casamento são 9 meses e 5 kg.

Conclusão: Casamento ainda engorda mais que namoro
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

É isinho, mais ou menos isso mesmo...

Eu mesmo, Solteiro: 59KG Casado: 74Kg (2 anos em outubro)
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Fica a questão para reflexão:

-É o casamento que engorda, ou a ansiedade e vontade de casar que emagrece?
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

heriberto disse:
Por que todos que mexe com som as camisas vem acompanhada de uma melancia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque normalmente o cara não tem muito tempo pra almoço, jantar, lanche, etc... Então, uma frutinha como a melancia alimenta e hidrata ao mesmo tempo... KKKKKKKKKKKK
Agora, já que a gente passa a maior parte do tempo diante das mesas de som, a gente pode pedir pros fabricantes colocarem potenciometros e knobs mais pesados (tipo, do peso de uma caixa de som) pra gente ir fazendo exercício enquanto trabalha.. kkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

deneripr disse:
Eu mesmo, Solteiro: 59KG Casado: 74Kg (2 anos em outubro)
No seu caso o casamento te fez um favorzinho hein, 59 é muito magrelo kkkkkkkkk!
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

pTjz disse:
deneripr disse:
Eu mesmo, Solteiro: 59KG Casado: 74Kg (2 anos em outubro)
No seu caso o casamento te fez um favorzinho hein, 59 é muito magrelo kkkkkkkkk!

kkkkk pior.... Agora to mais bonito do que nunca !!! kkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Boa Studio.....muito boa mesmo. A todos que são casados meus parabéns e embora filho seja uma dádiva e é gostoso tê-los, bom será se puder protelar um pouco a paternidade.
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

isinho disse:
Desde que comecei a namorar até agora (já casado) se passaram 22 meses, e engordei 11 quilos....

Isso to quase desistindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Cara, casar é a melhor coisa que tem...
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

É... mais um motivo pra eu continuar solteiro, quero manter esse corpinho (magrelo) que as mulheres morrem de inveja kkkkkkk
 
Back
Topo