Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o que é!

Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Metal, acho que te vi de longe a dois anos na expomusic...
Mas não te achei lá dentro.

Era você ou outro metaleiro cabeludo
hehe
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Isinho, eu fui nesta expo de dois anos atrás, mas.... cabeludo magrelo é o que não falta lá. srsrsrs
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

hauhahuhaua

Pior que era mesmo!

Vai esse ano?
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Não, da última vez fiquei decepcionado, basicamente tudo que eu vi lá, já tinha visto na Teodoro Sampaio ou na Santa Ifigenia.
Só valeu mesmo por conhecer o pessoal da C Borges
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Entendi...

Eu vou, quero fazer um pouco de barulho. hehe
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

ja sei !!! '' mais uma novidade da Studio R ...kkk...ultimamente tem sido muitas as novidades !!!
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

vixxxxxxxx...kkkk....acho que postei tarde demaissss.....
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

isinho disse:
Cara, casar é a melhor coisa que tem...

Verdade isinho ,mas,quando se casa vc tem que ter paciência de jó...kkkk...tenho 10 anos e 4 meses de casado e minha esposa não quer nem saber de filhos...hehehehehe...eu tambem não ligo,seja feita a vontade de Deus...kkk :D :D :D
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Helio disse:
tenho 10 anos e 4 meses de casado e minha esposa não quer nem saber de filhos...hehehehehe...eu tambem não ligo,seja feita a vontade de Deus...kkk :D :D :D

Vou deixar algo que eu tracei pra mim... ter filho no máximo com 26 anos...

PQ? simples não quero que quando meus filhos ou filhas estiverem com 16-18 anos eu esteja já todo acabado já... Quero poder ter netos ainda estando "meia vida" rsrsr
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Penso assim também, mas não sei se a situação permitirá. Lógico que pra mim não é 26 (senão tinha de encomendar esse ano já).

Mas do jeito que está o mundo é bem capaz de eu não ter nenhum rebento.
A coisa tá feia
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Lógico que isso é o que podemos planejar, mas o amanhã a Deus pertence...

Quanto a ter um filho jah no 1 ano de casamento não recomendo nem a pau.... To chegando no 2º em outubro, e meus planos é pra so encomendar um pouco antes do 3º, pra nascer só em 2015...

Nos primeiros anos é mais adaptação, aprendizado, muitas arestas a acertar e tal... E no meu caso estabilização financeira, casamento GASTA que é uma beleza...
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Tanto que que o outro ganhador da camiseta, o Daniel, pediu tamanho "M" e terá de esperar um pouco, pois será feita sob encomenda. :wink: :lol:

Estou aguardando...tem na cor preta??? kkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Bom já que é assim... tem baby look???

kkkk, brincadeira hein pessoal kkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Acho que o Daniel curtiu a ideia da baby look rosa kkkkkkkkk
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Gostou né wills kkk

Gente, que maldade, além de ser baby look ainda por cima rosa, quer dizer que pra fazer um nózinho na altura do umbigo é um nada né...ficaria bárrrrbaro...kkkk

Já saí dos 92Kg para os atuais 80s e por indicaçao médica fui forçado a fazer corrida devido a problemas de colesterol mas ainda tem uma pança, então seria mais uma pança look do que qualquer outra coisa, além do que minha mulher iria me matar. Então preta tamanho M tá bom demais. :mrgreen:
 
Re: Nova SKY Sound TRUE! Uma camiseta p/ quem adivinhar o qu

Seguinte Daniel,

voce perdeu peso, mas ainda não fortaleceu os ligamentos, portanto por experiencia própria, faça exercícios que fortaleça os ligamentos e quando falo de experiência e porque na epoca de pai jacó eu fui corredor e hoje trago as sequelas..kkkkkkkkkkkkk....mas é a pura verdade.
 
Back
Topo