Novos amplificadores Behringer iNuke!

Na minha opinião, atualmente, não compensa comprar amplificadores importados.
Temos ótimos representantes nacionais, com extrema facilidade de assistência técnica, e que inclusive atendem os clientes muito bem, dando vários suportes na escolha dos produtos.
Se o produto é bom, com preço competitivo, e fácil de achar no mercado, não vejo porque comprar um importado.
 
gabriel_equalize disse:
Na minha opinião, atualmente, não compensa comprar amplificadores importados.
Temos ótimos representantes nacionais, com extrema facilidade de assistência técnica, e que inclusive atendem os clientes muito bem, dando vários suportes na escolha dos produtos.
Se o produto é bom, com preço competitivo, e fácil de achar no mercado, não vejo porque comprar um importado.

Quando tiver um produto nacional bom, com preço competitivo e caracteristicas semelhantes, com certeza vai vender muito.

Mas isso só vai acontecer se o governo colaborar com as taxas de importações claro.
Senão produtos como o behringer sempre vão ter preços bem mais acessiveis.
=|
 
Realmente, questão qualidade e suporte, os nacionais são, sem sombra de dúvidas os primeiros a ser considerados. Mas o preço deles todos temos que convir que não são nada competitivos. Pelo preço de um nacional que ofereça a mesma potência e mesmas proteções destes amplis Inuke você pode comprar quase dois dos Behrigers. Isso entra muito em voga. Comprei u meu Inuke e até agora, tudo 100%. Qualidade de som superior e um grave muito gostoso de se ouvir. Não me arrependo e indico.
 
... 16 caixas line array 2x10" esx 410 snake ...

rapaz, já até perguntei em outra área do fórum mas não obtive resposta. Estes falantesESX 410 são porrada? Dão uma boa pressão sonora? E sobre os ESX 125? tem as mesmas características mas é de 12". Que você me diz destes falantes?
 
Bom gente sou Assistencia Autorizada PRoshows e de todas as MArcas de amplificadores Brasieliros.
TRabalho des de ciclotron a PowerSoft.
quem quiser conferir nossos trabalhos :
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/henrique.deoliveira.967/photos_albums">https://www.facebook.com/henrique.deoli ... tos_albums</a><!-- m -->

quem disse ali sobre manutenção ruim ou demorada. é mentira!!!
se tratando de produto representado pela Proshows. não existe isso!

hj a Proshows tem todas as peças para efetuar manutenção tanto em garantia como fora!!só vai depende do conhecimento e ferramentas que a Assistencia tem!
sou a Autorizada MAster da regisão sul do Pais pela PRoshows. por nós ja passaram mais de 100 Inukes.

a Behringer é uma marca de custo beneficio. então não se pode esperar um produto de alta qualidade pelo preço que se paga.
o que ue posso afirma que a Behringer ta fazendo um Ideal sobre potencias e fontes chaveadas.
estão com um projeto e cada linha de produto novo vai melhorando mais ainda.
por exemplo são as caixas Ativas deles. é exatamente o mesmo circuito de um Inuke só que reduzido. e o que tenho pra dizer que foram raros os casos de problema na parte eletronica delas!!!
ai minha pergunta é se o circuito é o mesmo. por que um gera mais problema e outro não??
a caixa tem sua limitação de potencia e etc. ja o Inuke fica mais na mão do Usuario onde está ai o grande problema, não respeitão os limites do amplificador, usam conectores vagabundos que geram muito mal contato e pro ai vai.

a Behringer hj fabrica des de um fone até uma mesa super sofisticada como a X32. e digo pra vcs aposto que futuramente todo mundo vai ter um equipamento behringer. por ela mesmo Fabricar os produtos ela segue uma linha de raciossinio onde só está aumentando.e com isso a qualidade mesmo se tratando de um produto de custo beneficio.

hj ela está no Grupo que inclusive comprou Midas, Klark...
isso ajudou muito no projeto da X32.

eras isso.
qualquer duvida ppode entrar em contato.
 
Botei no lugar hoje o INUKE 6000dsp que compramos para igreja, era usado um Oneal OP, só que ele empurrava as caixas de frente e os retornos, e era subdimensionado em relação ao PA. O que posso dizer é que eu gostei bastante do timbre dele, grave bem bonito, com um punch legal, e agudos definidos. Muuuito leve msm tem 5,5KG, e fala demais só consegui acender um led com o playback, domingo irei testar com a banda toda. O dsp funciona super bem, Limiter, Equalizador, inversor de fase e mais coisas que ainda nem mechi. Usei ele sem equalizador externo, to equalizando nele msm, comprei na Audio Maringa (<!-- m --><a class="postlink" href="http://loja.tray.com.br/loja/produto-101807-1744-amplificador_behringer_nu6000_dsp">http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... nu6000_dsp</a><!-- m -->) só que paguei 2.168, agora ja aumentou o preço um pouco.
 
Ola Amigos Som ao Vivo,,, O que voces acham dessa nova linha de amplificadores de classe D, porque estou perguntando achei este Amplificador DIGITAL FOUR 8000 2000w por canal em 2 ohms 4 CANAIS , não Behringer, mas esta empresa voce mesmo daria para montar seu amplificador ou comprar amplificador completo. Detalhe do amplificador

AMPLIFICADOR DE AUDIO DIGITAL DE 8000W RMS
2000+2000+2000+2000 WATTS RMS em 2 ohms
impedancia de saida 2 ohms
alimentação 220v (190 a 240v)
topologia de construção : PWM ( modulação por largura de pulso )
gabinete padrao rack 19 2U
PESO : 9KILOS
entrada: canon xlr balanceada / desbalanceada
saida: speak-on
refrigeração forçada por 2 cooler
proteção por fusiveis
proteção contra dc na saida por rele
proteção contra curto sobre corrente
4 entrada de audio e 4 saida
4 controle de volume 4 painel de led
Vu de led
garantia de 12 meses
Marca triell
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.triell.ind.br/loja/detalhes.asp?id=12&produto=65&nome=Amplificador-DIGITAL-FOUR-8000-2000w-por-canal-em-2-ohms-4-CANAIS">http://www.triell.ind.br/loja/detalhes. ... s-4-CANAIS</a><!-- m -->
 
Re: Problemas com Inuke NU3000

Bom dia a todos do fórum

Comprei um inuke nu3000 a pouco mais de um ano, da loja TOCHETO de Santa Catarina, comprei ela na tensão 127v, tava tocando duas caixas com dois falantes de 400w rms e mais um driver de 60w rms cada, a 4 ohms, pois bem, tocava muito bem com graves absurdos, ótimo, controle de clipping funcionava bem apesar de eu não deixar chegar ao pico nunca. a um mês comecei a ter um problema grave, não conseguia mais erguer o volume, mesmo dois leds do VU acendiam e depois de uns 2 minutos tocando entrava em proteção, tinha que abaixar o volume até o problema cessar, o problema é que o volume ficava muito baixo, e como trabalho com musica eletrônica ficou ruim. Pois bem, na minha cidade São José do Rio Preto-SP, tem uma assistência autorizada da PROSHOWS, levei o amp lá e fiz o teste na frente do técnico, de primeira ele falou que era problema de falta de energia, mas relatei que em um ano nunca tinha dado problemas, sempre usando as mesmas extensões e tomadas de minha casa, somente agora o problema surgiu, o amp ficou lá e entrei em contato depois de 15 dias, ele me informou que o problema era que alguns componentes estavam esquentando demais e por isso entrava em proteção, disse que estava entrando em contato com a Proshows para ver o que fazia, diz que provavelmente a Behringer e a Proshows não forneceriam as peças, somente trocaria a placa inteira, o que faria o reparo ficar inviavel, pois bem, estou no aguardo para ver o que se resolve. O que acontecer eu posto aqui para compartilhar com voces, tenham um ótimo dia.
 
Re: Problemas com Inuke NU3000

dj.requena disse:
Bom dia a todos do fórum

Comprei um inuke nu3000 a pouco mais de um ano, da loja TOCHETO de Santa Catarina, comprei ela na tensão 127v, tava tocando duas caixas com dois falantes de 400w rms e mais um driver de 60w rms cada, a 4 ohms, pois bem, tocava muito bem com graves absurdos, ótimo, controle de clipping funcionava bem apesar de eu não deixar chegar ao pico nunca. a um mês comecei a ter um problema grave, não conseguia mais erguer o volume, mesmo dois leds do VU acendiam e depois de uns 2 minutos tocando entrava em proteção, tinha que abaixar o volume até o problema cessar, o problema é que o volume ficava muito baixo, e como trabalho com musica eletrônica ficou ruim. Pois bem, na minha cidade São José do Rio Preto-SP, tem uma assistência autorizada da PROSHOWS, levei o amp lá e fiz o teste na frente do técnico, de primeira ele falou que era problema de falta de energia, mas relatei que em um ano nunca tinha dado problemas, sempre usando as mesmas extensões e tomadas de minha casa, somente agora o problema surgiu, o amp ficou lá e entrei em contato depois de 15 dias, ele me informou que o problema era que alguns componentes estavam esquentando demais e por isso entrava em proteção, disse que estava entrando em contato com a Proshows para ver o que fazia, diz que provavelmente a Behringer e a Proshows não forneceriam as peças, somente trocaria a placa inteira, o que faria o reparo ficar inviavel, pois bem, estou no aguardo para ver o que se resolve. O que acontecer eu posto aqui para compartilhar com voces, tenham um ótimo dia.

Não esqueça mesmo de nos atualizar :)
 
Re: Problemas com Inuke NU3000

natan069 disse:
dj.requena disse:
Bom dia a todos do fórum

Comprei um inuke nu3000 a pouco mais de um ano, da loja TOCHETO de Santa Catarina, comprei ela na tensão 127v, tava tocando duas caixas com dois falantes de 400w rms e mais um driver de 60w rms cada, a 4 ohms, pois bem, tocava muito bem com graves absurdos, ótimo, controle de clipping funcionava bem apesar de eu não deixar chegar ao pico nunca. a um mês comecei a ter um problema grave, não conseguia mais erguer o volume, mesmo dois leds do VU acendiam e depois de uns 2 minutos tocando entrava em proteção, tinha que abaixar o volume até o problema cessar, o problema é que o volume ficava muito baixo, e como trabalho com musica eletrônica ficou ruim. Pois bem, na minha cidade São José do Rio Preto-SP, tem uma assistência autorizada da PROSHOWS, levei o amp lá e fiz o teste na frente do técnico, de primeira ele falou que era problema de falta de energia, mas relatei que em um ano nunca tinha dado problemas, sempre usando as mesmas extensões e tomadas de minha casa, somente agora o problema surgiu, o amp ficou lá e entrei em contato depois de 15 dias, ele me informou que o problema era que alguns componentes estavam esquentando demais e por isso entrava em proteção, disse que estava entrando em contato com a Proshows para ver o que fazia, diz que provavelmente a Behringer e a Proshows não forneceriam as peças, somente trocaria a placa inteira, o que faria o reparo ficar inviavel, pois bem, estou no aguardo para ver o que se resolve. O que acontecer eu posto aqui para compartilhar com voces, tenham um ótimo dia.

Não esqueça mesmo de nos atualizar :)

Sabemos que a Bheringer cresce a cada ano, mas sempre quem compra pensa estar se arriscando e até mesmo pagando pra ver, o que não deveria acontecer, pois a Bheringer se quizer continuar a crescer, assim como a própria Proshows distribuir com maior eficiência, deveriam estar aqui conosco, dando suporte, indicando assistência, ajudando a resolver e sempre deixando as coisas bem transparentes como a StudioR faz e com excelência, (até mesmo uma compra de segunda linha a StudioR faz questão de saber os dados do usuário, me digam que fabricante nacional faz isso ?!?!?!?!) tenho certeza de que seria um avanço tremendo, e isso vale também para as demais importadoras responsáveis pelas suas respectivas marcas, mas vai saber se querem vender mais, ou se a parcela do bolo já está bem adequada ao setor brasileiro, ou pensam eles que como sempre, tem alguém comprando pelo velho ditado custo x beneficio, mesmo que cegamente, então para nós, importadores, já está bom, sabia que a garantia sendo um importado é dificil para não dizer impossivel, então não tem porque reclamar, dane-se! Passou a garantia de 3 meses em lojas nacionais, sendo que o fabricante dá 3 anos, resumindo, está morto!
Por favor me provem o contrário
Abraço
 
Problemas com Inuke NU3000

Bom pessoal, depois de 1 mês na assistência técnica aqui de São José do Rio Preto-SP, o técnico disse que realmente a placa do amplificador está com problemas e que a PROSHOWS não vende peças para reposição, que SOMENTE A PLACA INTEIRA, com o custo de somente R$800,00!!!! ou seja... inuke é descartável, uso de somente 1 ano e agora vou ter que reembolsar o valor de praticamente mais da metade do valor de um amplificador zerado, um absurdo!!! por favor comentem e se alguém puder me ajudar eu agradeço. Uma ótima tarde a todos.
 
Re: Problemas com Inuke NU3000

dj.requena disse:
Bom pessoal, depois de 1 mês na assistência técnica aqui de São José do Rio Preto-SP, o técnico disse que realmente a placa do amplificador está com problemas e que a PROSHOWS não vende peças para reposição, que SOMENTE A PLACA INTEIRA, com o custo de somente R$800,00!!!! ou seja... inuke é descartável, uso de somente 1 ano e agora vou ter que reembolsar o valor de praticamente mais da metade do valor de um amplificador zerado, um absurdo!!! por favor comentem e se alguém puder me ajudar eu agradeço. Uma ótima tarde a todos.


Fica a lição para todos aqueles que insistem em alguns "custos-benefícios)!
 
Lição? que lição? Todo mundo sabe que a garantia de produtos importados é uma droga aqui. sempre foi.
Mas não é culpa das marcas, é nossos impostos proibitivos, o concerto da potencia dele poderia ter saido 400 reais se os impostos fossem justos e não existisse tanta burocracia pra importação etc.
E MAIS, teria a mesma garantia que a behringer da em tantos outros paises, 3 ANOS :)

Os produtos da behringer são muito populares, se tem uma ou outra pessoa que teve problema, tem mais uma centena porai que tão usando as suas sem problemas

E a tecnologia é nova, toda digital e leve, já é de se esperar que a manutenção não é simples como as potencias classe AB comuns, que quase qualquer um mexe.
Isso é bom ter conciencia mesmo.
Mas é por ser novidade, com o tempo mais gente vai manjar e mais peças apareçerão.

Eu insisto no custo beneficio e me serve muito bem.
 
Natan

Se você observar bem, eu deixei claro que são "alguns" custos benefícios". Eu não tô afirmando que todos os produtos da marca são ruins ou não devem ser comprados, pois seria hipocrisia da minha parte pois tambem uso.

O que eu quis dizer é que se vamos comprar um produto que o preço é quase de um nacional e é um lançamento (reposição difícil), melhor não entrar nessa. E se entrar, entre sabendo dos riscos à correr.

Quanto a tecnologia, não é tão complicado assim. Basta só um pouco de perícia e conhecimento para executar o conserto.
 
D som disse:
Natan

Se você observar bem, eu deixei claro que são "alguns" custos benefícios". Eu não tô afirmando que todos os produtos da marca são ruins ou não devem ser comprados, pois seria hipocrisia da minha parte pois tambem uso.

O que eu quis dizer é que se vamos comprar um produto que o preço é quase de um nacional e é um lançamento (reposição difícil), melhor não entrar nessa. E se entrar, entre sabendo dos riscos à correr.

Quanto a tecnologia, não é tão complicado assim. Basta só um pouco de perícia e conhecimento para executar o conserto.

optei pela inuke 3000 por ser econômica, leve e compacta
nessa categoria e faixa de potencia não tem um concorrente direto porai a preço próximo, pelomenos ano passado nao tinha ainda, gostaria de ter tido mais opções na hora de comprar.
 
Talvez onde você mora tenha até um bom preço, mas por aqui custa uma faixa de 1800 reais um inuke 3000 o que fica bem parecido com um amplificador de 1600 watts RMS nacional que é na prática o rende o behringer.
 
D Som pra voce ter uma idéia do preço do nosso país vizinho, eu fui lá uma vez tem uns dois anos(estou a 350km de lá), pois bem, tinha uma crown lps 2500 por 400 dólares, como o dólar naquela época tava mais baixo, para compra algo em torno de 1,90, o preço de partida dela era uns 760,00 reais :eek: . Hoje eu não sei quanto custa uma dessas por lá.
 
Back
Topo