som para igreja

deneripr disse:
E outra, com uma dessas mesas(LX7 e ZED 428) e compressor DBX 266 XL por exemplo se terá um resultado sonoro muito melhor do que os prés e compressores da 01v96...
Dener, amigo,

me desculpe, mas isso é uma avalização um pouco subjetiva, a depender do gosto musical de cada um e também da mão do técnico. Seria melhor comparar mesas de mesma categoria, como digitais, de diferentes marcas, ex.: RolandxYamaha.

Abraço.
 
Ele quer 8 auxiliares, até ai já descartou a opção da ciclotron csm 32/8, ela é ruim, oi Bersan é testemunha.

Dava pra pegar uma soundcraft monitor usada, ela é bem resistente, deve durar uns anos a frente sem problema, alias que problema tem que a ciclotreco é mais resistente que a behringela?

A mesa aguenta tudo até 1000v chegando nela. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :D :D :D
 
Ele quer 8 auxiliares, até ai já descartou a opção da ciclotron csm 32/8, ela é ruim, o Bersan é testemunha.

Peraí... CSM 32.8 não é ruim não. É o padrão Ciclotron de qualidade. Sonoridade decente (mas nada além disso), muitos recursos, vazamentos (crosstalk).

Mas que dá para fazer um som bem razoável com ela, dá sim, isso eu garanto.

Fernando
 
Gente desculpe a demora para postar é que estamos em rítimo acelerado na reforma da igreja e me resta pouco tempo para estar postando.

Mas , para honra e glória do nome do Senhor JESUS, nó adquirimos uma MG 32/14 FX Ee estamos negociando com o Wagner duas RCF 410.

Sou muito grato a todos vocês que de forma muito paciente dedicaram seu tempo a me fornecer informações e dicas preciosícimas. Só o Senhor Deus pode recompensa-los.

Aproveitando a oportunidade, desjo prguntar-lhes:

quero comprar 4 microfones para o quarteto que faço parte:

1 primeiro tenor
1 segundo tenor
1 barítono
1 baixo

Penso assim :
1 primeiro tenor ( AT BM-1K OU 835 OU D5)
1 segundo tenor (AT BM-1K OU 835 OU D5)
1 barítono (AT BM -3K OU D5 OU Q7)
1 baixo ( AT BM -3K OU D5 OU Q7)

O que vocês me recomendariam principalmente para o baixo na reprodução das notas mais graves.
 
Esqueça o AT MB-1K. Ele não tem um grave bom. Ótimo para vozes femininas, mas não para masculinas. Já o Q7 tem um grave bom, mas não é tão legal com vozes femininas.

Fora estes, o restante é show de bola. MB-3K é nota 8, E835 é nota 9 e D5 é nota 10! Mas o melhor custo/benefício é o MB-3K.

Fernando
 
O D5 indicaria para vozes femeninas e, por equanto nunca usei um que desse melhor resultado para essa aplicação do que ele...

Para vozes masculinas não gostei muito dele não...
 
bersan e deneripr o

Obrigado pelas informações. o quarteto é masculino.

então neste caso os mic's seriam:

mk-3, q7, d5, 835?
 
Eu enxugaria essa lista para Mbk3, E-835 e D5, assim as vozes que não se dessem com o E-835 usaria os AT e as femininas no AKG...

Olha só um quinteto com um trio (AKG, Audio-Technica e Sennheiser) :D
 
msound disse:
Gente desculpe a demora para postar é que estamos em rítimo acelerado na reforma da igreja e me resta pouco tempo para estar postando.
Mas , para honra e glória do nome do Senhor JESUS, nó adquirimos uma MG 32/14 FX Ee estamos negociando com o Wagner duas RCF 410.
Que beleza, é uma excelente mesa.
Vc tirou algumas fotos da instalação? e da reforma? Se puder postar....
 
me respondam
de que e a ideia de trocar um sub EON por um attack
pelo amor de meus filinhos.....
um a eon gera 500 continuo e 1000 de pico @ 129 db spl
reposta de 36 a 130hz @ -10db
ja a attack gera 800 de pico @ 130 db spl
resposta de 40 a 150 (medio grave) @ 10db

pelo amor de Deus que comparação e essa?????

se o cara tem cacife pra pegar uma EON porque nao oferecer um sistema completo pra ele ao inves demandar tranquera no lugar

e o timbre ta EON ta a anos luz da Attack
 
Obrigado Wellington_ADCN .
Tirei não mas vou procurar fazer isso e postar aqui.

Gernte quanto aos microfônes são para 4 vozes masculinas.

Segundo o que entendi o melhor seria então:

1º tenor (e835)
2º tenor (e835)
barítono (e835)
baixo (q7 ou MBK3)

certo? se é isso então me tirem uma dúvida:

Entre o Q7 e o MBK3 qual apresenta melhor sonoridade para a voz do baixo?
 
Back
Topo